POLÍTICA 2012: PT À FLOR DA PELE



O Partido dos Trabalhadores de Pedreiras sem duvidas é um dos maiores partidos em quantidade de filiados e simpatizantes, talvez seja o grupo que mais atua em questões partidárias e desenvolvendo um trabalho sócio humanitário efetivo, suas lutas: derrotas e vitórias, sofrimento e glória, vem forjando o PT ao longo dos anos, credenciando e qualificando-o como um partido de luta, de debate e de pessoas idealistas - muitas vezes ao extremo, beirando o radicalismo. O PT atual vive seu momento de sonho em nível nacional, a presidente Dilma, que está com uma grande aprovação popular, vai gerindo muito bem os rumos do Brasil. 

O PT com suas lutas históricas criou um estilo próprio de fazer política. Os ideais socialistas e democráticos regimentam e orientam as diretrizes do partido, os quais devem ser respeitados, pois conduzem o partido em seus voos mais adversos. 

Em Pedreiras, a falta de um pré-candidato do partido fez com que o PT, através de reuniões internas, onde os delegados juntamente com o diretório decidiram manter-se aliados ao grupo do Prefeito Lenoílson. Na reunião realizada no último dia 09 na Associação de Moradores do Mutirão o clima esquentou quando os filiados do PT: Rogério, Carlinhos Melo e a Professora Icléia manifestaram-se desfavoráveis à indicação de Dr. Walber como nome do grupo, dizendo que Ivaldo Lima seria a opção mais viável, desta forma criado uma situação delicada para a presidente do partido Ester Barrêto, que ao se pronunciar destacou a importância do partido se manter unido - mesmo que este tenha três vertentes. 

Ouça o áudio do pronunciamento da Presidente do PT de Pedreiras Ester Barrêto, captado em  reunião do dia 09 de Junho na Associação de Moradores do Mutirão

11 comentários:

  1. Eu diria que o PT ta pensando no bem público se eles não estivessem todos comendo do bolo da mãe prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. O PARTIDO DOS TRABALHADORES É E SEMPRE SERÁ UM INSTRUMENTO DE LUTA E TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE, SEMPRE COMBATIVO QUESTIONANDO ATÉ OS SEUS PRINCIPAIS LÍDERES, ISSO PRA MUITOS PODE SER ENCARADO COMO AFRONTA, MAIS PARA OS PETISTAS É UM PROCESSO DE AFINIDADE DO QUE NOS DIFEREM UM DO OUTRO. O PT NÃO DIZ AMÉM PRA TUDO QUE SE PEDE, SEM ATES DEBATER E TIRAR SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES EM COLETIVO A DIVERGENCIA FAZ PARTE DO CRESCIMENTO INTELECTUAL DO INDIVIDUO. PORTANTO PARA O PT O DEBATE É QUE FAZ ESSE PARTIDO CONTINUAR CRESCENDO E FAZENDO AS TRANSFORMAÇÕES QUE A SOCIEDADE PRECISA. QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO DE TODOS NÓS.
    SE NÓS NOS CALARMOS ATÉ AS PEDRAS FALARAM...
    ROGÉRIO DO PT DE PEDREIRAS.

    ResponderExcluir
  3. acredito que deixar as coisas serem conduzidas da forma que estão sendo, eh tao perigosos e inconsequente qnt correr o risco de perder a prefeitura pro tirano q já se foi e pretende voltar, e essa indecisão, difusão, estar contribuindo para os planos maquiavélicos e corruptos desse tirano.

    ResponderExcluir
  4. O PULO DO GATO: Quem sorrir por ultimo, rir melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ela se enganou...quem vai ganhar as eleições é Simplício Araújo, a grande surpresinha nestas eleições.

    ELEITORA DE PRIMEIRA VIAGEM E CONSCIÊNTE.

    ResponderExcluir
  6. É triste olhar e ver as mesmas caras azeda de sempre que comandam o PT. Já estar passando do tempo de fazerem uma mudança, essa família a decáda estão no comando deste partido que de trabalhadores não tem nada, são subserviente ao prefeito de Pedreiras que deu um empreguinho pra um e uma gratificação pra outro e conseguiu calar a boca de todos. Se aproveitam dos movimentos sociais pra se darem bem, estão dando apoio pra um governo que ha oito anos estar na frente do executivo e não fez uma obra de grande relevancia, até mesmo o mercado que é recurso federal ele nunca conseguiu concluir.

    ResponderExcluir
  7. So´na cabeça de quem não ver um palmo diante do nariz, que acredita que Essa turma de desonesto ganha eleição em Pedreiras, são dois grandes grupos juntos Chicote e Luro, são maioria absoluta, são eles que vão ganhar a eleição, prefeito pode contratar Pedreiras toda mais o povo não se deixa mais enganar, são oito anos de taca e essa turma enricando. Pessoas que não tinha moral nem pra ser vigia de quarterão, mais pq gerenciou uma secretária agora quer ser prefeito, o povo já decidiu não vai votar em dono de clinica particular que até uma receita azul ele cobra pagamento, com certesa se caso o Dr. ganhasse ele abadonaria a saúde publica pra poder ter clientes particulares em sua clinica.

    ResponderExcluir
  8. EITA BEM LEMBRADO VIU...AQUELE NOSSO MERCADO MUNICIPAL NAO FICA PRONTO É NUNCA....MEU DEUS DO CEU...AFFF...O MUNDO VAI SE ACABAR NO FINAL DO ANO EO MERCADO NAO FICA PRONTO

    ResponderExcluir
  9. Bando de ipócritas e sangeuxuga da prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. PT DE PEDREIRAS EH UMA BOSTA...

    ResponderExcluir
  11. A que ponto não chega o cinismo de certas pessoas.
    Depois o demônio é o Raimundo Louro, Edmilson Filho, Totonho Chicote...
    dá licença meu povo...

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.