POLÍTICA 2012: O ABRAÇO DO JACARÉ!

 

Em reunião realizada na residência de Fred Maia, muitas arestas foram aparadas e novas alianças foram firmadas, o grupo do Jacaré começa a se fortalecer e apontar para um norte, talvez os pontos mais importantes da noite foram a reaproximação de Dr Nego, presidente do PMDB de Trizidela e a participação ativa do Sr. Tavinho e Gustavo seu filho, além da presença de Chicutinha e o prefeito Jânio  Balé que é filiado ao PDT, este, parecia estar satisfeito pela união do grupo que o levou à prefeitura por duas vezes, contudo, sem a presença da presidente do partido Kariádine Maia (PDT) que celebrava a passagem de seu aniversário. Kariádine permanece sendo pré-candidata e negocia com outros partidos tentando fortalecer seu grupo.  

O deputado Raimundo Louro é o "fiel da balança" nesta política, três partidos em Trizidela do Vale estão aguardando uma posição do deputado - PRB, DEM e PR - dependendo do posicionamento do parlamentar pode haver uma revira volta na politica local. O deputado tem aumentado sua popularidade a cada visita e a cada conversa, assim abrindo novas possibilidades, até mesmo poderia surgir um novo grupo com a presença de Kariádine e Frei Ribamar. Será? é aguardar para ver.

 

22 comentários:

  1. mr. heel liberra meu acesso lá no mural que eu quero detonar.

    Antonio Carlos Amarante

    ResponderExcluir
  2. me diz uma coisa o etim é irmão do erminio da infra estrutura de pedreiras? rapaz esses dois homem se parece demais, de longe parece uma bitrem carregada de banana.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eita porra essa foi de lascar dois pançundos rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que esta cidade não progride, com gente dessa laia que só sabe falar da vida alheia, vá cuidar da sua vida deixe o Sr Ermínio e o outro senhor serem feliz e procure escrever direito viu?

      Excluir
  5. antonio carlos amarante...............

    ResponderExcluir
  6. Fred agora vai.... Dr Gustavo faz toda uma diferença ai.obrigada por essa escolha seu Tavinho Homen de luta e superação.muito bommmm

    ResponderExcluir
  7. Vem aqui esse Gustavo num era com Kariadne a poucos dias?já sei que a Politica é suja mesmo,o cara já se vendeu,ele passou na casa de minha irmã descendo o cacete em Janio e Fred e agora tão junto,é da mesma laia...

    ResponderExcluir
  8. Nada de siguinificante a ida do grupo tavinho para o Fred, dr. gustavo é igual a seis e meia duzia não soma nada.

    ResponderExcluir
  9. Kariadne Corinto faltou pq...?tá tudo junto ou grana ainda tá em negociação em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q ela tem coragem de ir pra esse grupo? acho dificil ela entregou a secretaria de educação p não apoiar os Sarneys na eleição passada,mas e esse Tavinho não era c o Grupo de Jackson,eu lembro que janio expulsou os filho dele tudin da prefeitura e agora tão junto?,mas é besteira esse grupo não vai p lugar nenhum,essa mercadoria ai meu irmao é dificil vender,quem vai levar essa é Acione ou kariadne,esse ai vai morrer c vontade.

      Excluir
    2. Kariádne tem opinião própria , ela jamais se venderia, ainda mais pra esse grupo.nem pra qualuqer outro.Seu grupo é independente, sua política é limpa e justa, é tanto que ela não joga baixo como certos políticos que querem subir inventanto mentiras dela. Tão desesperados, com medo pois, sabem que kariádne é a única nesse jogo de interesses que tem interesses coletivos para a melhoria de vida de seu povo... ela é inteligente, fina, educada e isso incomoda muitos que não possuem esses dons... palavra séria e ideologia de vida. jamais passaria pra outro lado. Pra nenhum... E outra coisa, Jacaré um bicho feroz ta de boca aberta pra engolir o povo... mas o povo deixou de ser besta. Se deixa engolir os fracos... Cuidado com Jacaré ele come depois vomita... esqueceu Dr. Gustavo??? Acorda gente!!!

      Excluir
    3. largou a secretaria porque tem um emprego na camara dos deputados e recebe 5000,00 do afonso manoel.alem disso ganhou 50000.00 pra fazer campanha pro afonso manoel e nap gastou nada e o frei ribamar ganhou um picape novinha.

      Excluir
    4. Eita q esse periodo de politica é roça.Essa politicagem que só inventa,não respeitam pessoas sérias,falam até dos padres,que desespero e falta de ética,falar de salários das pessoas,gente é melhor ganhar que roubar ou se vender,vejo que tem gente incomodado.Temos q ver agora é Trizidela como vai ficar,esse nomes q estão ai nós vamos analisar cada um,e vamos começar excluindo quem está e que deixa a população morrer a mingua,candidato de prefeito só vota quem for cego,esse forasterio tá despaxado.

      Excluir
  10. Agora lascou o frede não vai ganhar mesmo não, pois o tavinho lunca ganhou uma eleiçao, tenho certeza avai dar acione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem e essa acione mesmo?alguem conhece?

      Excluir
    2. PELO VISTO, O GUSTAVO BRANDÃO TINHA UM PREÇO E ASSIM, FOI ARREMATADO POR JÂNIO, ALGUÉM DOS PEDRAVERDIANOS SABEM INFORMAR POR QUANTO REAIS O JÂNIO BALÉ ARREMATOU O DOUTORZINHO?QUEM É MAIS CORRUPTO QUEM COMPRA PESSOAS OU PESSOAS QUE SE VENDEM?

      Excluir
    3. os boato é que ele se vendeu por umas carradas de piçarra pro loteamento do pai dele... kkkkkkkkkkkkkkk fraco demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kariade se livrou de mais um mala sem alça kkkkkkkkk

      Excluir
  11. "Jânio Balé, você é deselegante" Dona Karie no governo Paulo

    " Paulo Maratá, você é deselegante" - Dona Karie no Governo Jânio

    " Paulo Maratá, você está tão elegante" Dona Karie apoiando Paulo nas eleições de 2010.

    "Você é uma fanfarrona, pede pra sair" - Jânio Balé sobre a declaração acima.

    " Maior vira folha da história!" - Pessoas normais (não alienadas) sobre dona Karie
    "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, para poder aumentar minha renda" - Dona Karie sobre suas constantes mudanças de opniões

    " A cidade é minha, o povo é meu, a prefeitura é minha, a cadeira de prefeita é minha, porque eu sou loira,magra, sou bonita, porque eu sou riiiiica, todos me amam. ." - Dona Karie sobre ela mesma.

    "O Fred é gordo, é careca, é feio,é playboy, não batalhou que nem eu batalhei pra ser alguem na vida e ainda quer escolher um vice igualzinho do PT esse partido de poooooobre. E o povo não gosta disso, o povo quer glamour" Dona Karie falando da forma que seus eleitores a escolheram.

    "Sabão de graça para a toda população" - 1ª proposta de campanha de dona Karie

    " Passaram 20 anos nos devendo" - CEMAR sobre o "gato" encontrado na Fábrica de Sabão "menino" em 2011

    "Arreguei pra São Luís" - Sr. Karie sobre o gato descoberto pela polícia


    É desespero, é desespero,é desespero,é desespero - Turma da Dona Karie ao saber das alianças do PMDB.

    "Ah, seu pudesse!" - Dona Karie sobre as alianças do PMDB



    Seu alienados, acordem! Ela se venderia sim para ser até a vice-prefeita. Se o Jânio a tivesse escolhida como candidata vocês acham que ela iria recusar? Se a governadora oferecesse apoio ela já teria esquecido até quem foi Jackson Lago (o guru dela).Bobinhos,ingênuos, vão estudar e procurar ter uma vida independente de prefeitura! Porque política no interior é essa coisa mesquinha. Falam que Kariadine pensa no coletivo, se nem vocês pensam no coletivo. Estão interessados no empreguinho medíocre de 4 anos. Contentam-se com tão pouco. Um conselho: Continuem colocando a mão no fogo pela Dona Mariazinha assim,coloquem a mão, os braços, o corpo inteiro e morram carbonizados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaah muito bom!
      Principalmente as citações.

      Excluir
  12. Nossa excelente esse texto por favor quero ler + um ,esse q escreveu e muito fera....rsrs

    ResponderExcluir
  13. Comentário de mal gosto. Acho que esse espaço é pra gente dar alguma opinião madura a respeito da notícia e não pra sair desmerecendo pessoas de bem. Nem adianta virem com essas conversinhas acima, colocando palavras na boca de quem nem por algum momento falou mal de algum outro pré-candidato. Kariádne é tão limpa quanto suas ações. Por isso que tem gente desesperado e que não sobe nem no rabo de um foguete. A pessoa que fez esse comentário acima deve ser com certeza do lado desse tal de Jacaré, porque menciona Kariádne e paulo Maratá diversas vezes. Perseguição sem fim. Isso é triste. Vão viver a vida de vcs, comprar quem quiserem, que é só o que fazem ultimamente, daqui a pouco vão querer até tomar o partido dela. E já estão tentando, segundo comentários. Porque Jogo sujo como esse nunca vi. Se eu fosse ela me juntaria logo de vez com esse grupo do paulo, já que falam direto que ela vai passar pra lá. É melhor ela junto com eles do que com o grupo atual. pelo menos muda alguma coisa. é apostar pra ver no que dar.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.