KARIÁDNE MAIA CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA EM TRIZIDELA DO VALE


Uma Trizidela do Vale Melhor é COMPROMISSO DE TODOS NÓS

Os princípios de justiça, honestidade e perseverança sempre estiveram ligados ao histórico do PDT. Estes valores estiveram mais fortemente na vida do cidadão maranhense, com a luta histórica travada exemplarmente por seu maior representante neste Estado: Dr Jackson Lago - homem íntegro que deixou um legado de honra para o Maranhão. 

Em Trizidela do Vale o Partido Democrático Trabalhista tem em si o propósito de levar adiante esta herança, em respeito ao povo desta cidade e à memória de Jackson Lago, porque acreditamos que os projetos que defendemos são relevantes para o crescimento da cidadania e reafirmam os princípios democráticos tão importantes para uma sociedade. O PDT é um dos partidos que compõe a frente de oposição no Ma e que tem como aliança no Estado os partidos: PPS-PP-PSB-PTC-PSDB E PCdoB.

Desta forma, esclarecemos à população trizidelense que, em nenhum momento, nos desviamos destes propósitos e que este grupo jamais desistiu de apresentar uma candidatura majoritária para as eleições municipais de 2012. Nestes termos, reafirmamos a pré-candidatura de Kariádine Maia a prefeita de Trizidela do Vale.

Uma Trizidela do Vale melhor é compromisso de todos nós.

Kariádine de Mª Nascimento P. Maia
Presidente PDT de Trizidela do Vale

17 comentários:

  1. como pode?
    PPS-PP-PSB-PTC-PSDB-PT E PCdoB. se o PC do B tem dona acione como candidata? q união é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou claro que ela vai ser vice da dona acione... ela sempre foi maratá.

      Excluir
    2. è uma pena mesmo que ela não vai ser,mas sabe que eu estava torcendo já pensou duas mulheres contra um sapo,mas tenho certeza que uma dessas mulheres irá vencer e o SAPO ohhh,vai ter q colocar o rabinho entre as pernas eeeeeembora.

      Excluir
  2. Valeu Kariadne,grande mulher vou lutar por vc sei do seu compromisso com sua cidade.Agora vai

    ResponderExcluir
  3. "Bem sucedido é quem alcança os seus objetivos sem vender os seus princípios." Com essa frase congratulo nossa candidata Kariádne que tem como seu principal objetivo a melhoria de nossa cidade. A sua vitória é evidente, Trizidela pra frente, Trizidela desenvolvida, com uma política limpa e honesta. Vamos nessa Kariádne o futuro te espera, o povo confia e agradece sua decisão. Nossa cidade agora vai pra frente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a familia corinto, so se for de marcha ré...

      Excluir
  4. Adiante e Avente Kariadine Maia

    ResponderExcluir
  5. Joaquim Filho: (99) 8110.36682 de junho de 2012 às 20:50

    Toda vez que vejo uma pessoa, em uma foto, ao lado desse bom velhinho, eu lamento e tenho inveja de não tê-lo conhecido pessoalmente e fotografado ao lado dele. Que Deus o tenha no melhor lugar que um homem honesto e de bom caráter possa estar, depois da sua passagem aqui na terra. Doutor Jackson Lago, eu tenho uma foto sua estampada na capa do Jornal Pequeno, de quando o senhor venceu pela primeira vez essa oligarquia imunda e perversa que reina no Maranhão há 50 anos.

    JOAQUIM FERREIRA FILHO
    RUA CORINTO NASCIMENTO, 39 - GOIABAL - PEDREIRAS/MA
    (99) 8110.3668 - po.eti.zando@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que agora fiquei supreso,pensava que Joaquim Filho fosse simpatizante da oligarquia Sarney que domina o nosso MA infelizmente a tanto tempo.

      Muito Bem Joaquim!

      Excluir
  6. cuidado kaka pois vc pode ser usada por paulo marata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode e nem vai ser usada, vc deve não ter lido a carta acima, meu caro anônimo e nem entendido, ela está reafirmando sua candidatura, independencia política e seus princípios de que jamais se venderá a outro partido. É por isso que boto fé nessa mulher!!! Honestidade e transparencia. Já ta ganho Kariádne!!!!!

      Excluir
  7. Prefeita conte com minha familia,estaremos com vc.Isso sim,mostre pra esses Policos que se vendem o que é uma Mulher de palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a kaka não vai ser vice da acione? não passa de 3% nas pesquisas.
      como pode ter duas candidatas na oposição?

      Excluir
    2. Interessante anonimo e porque será que andam assustados com a candidatura dela? assuma seu medo de ir p cocalim,rsrsrssrsrsr.A raiva é porque ela mostra que tem corageme força p enfrentar esses politicos corruptos.
      Ela tem meu apoio,ela pode contar comigo e meus filhos é a mudança que queremos,não somos cachorros como nos chama um tal candidato e nem queremos receber sala´rio no sol quente,acorda Alice e para de falar besteira.

      Excluir
  8. Sinceramente, eu nunca entendi e nem pretendo jamais entender um termo reles e preconceituoso, que as pessoas às vezes usam quando falam de política: que todo político ruim, corrupto e derrotado vai ser enviado para o COCALIM. Por que um povoado onde mora pessoas humildes, simples e trablhadoras têm que aguentar essas brincadeiras de mal gosto, a ponto de se sujeitarem a receber o vômito da mais preconceitusosa forma de identificar um lugar. Sou professor na zona rural e, por coincidência, trabalho no povoado Bom Lugar dos Corrêas. Todos os dias quando vou realizar o meu trabalho passo justamente no povoado COCALIM. Torna-se para mim agradável passartodos os dias no povoado e ser saudado por seus moradores, que às vezes, naquele horário, uma hora da terde, estão no alpendre de suas casas, descançando alguns instantes para voltarem para a lida, na roça. Portanto, senhores e senhoras anônimos-internautas, parem com essa mania de achar que político ruim e fracassado têm que ser enviado para o COCALIM.

    JOAQUIM FERREIRA FILHO
    RUA CORINTO NASCIMENTO, 39 - GOIABAL - PEDREIRAS/MA.
    (99) 8110.3668 - po.eti.zando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mulher integra eu voto nela e nela vou votar.

    ResponderExcluir
  10. Dep.Federal Domingos Dutra e dep.Estadual Bira grandes referencias Politicas do PT no Maranhão e são oposição a esse Governo desastroso que temos no MA.É isso ai kariádine vá em frente e defenda o que vc acredita.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.