FOTOS DAS HOMOLOGAÇÕES DE CANDIDATURAS DE FRED MAIA E VINICIUS LOURO EM TRIZIDELA DO VALE



50 comentários:

  1. pelo amor dos meus filhinhos quem é mesmo esse vinicius louro? se for filho do bigodudo salvem-se povo de pedreiras e tresidela, ja esqueceram do governo louro e pedreiras? no passado? ja pensaram o bigodudo mandando em pedreiras e tresidela? DEUS me livre, mas a maioria do eleitor é burro mesmo, mas aquele que não for burro vai lembrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei cara tu é paulo entao pronto,mas tu já esqueceu das coisas já tu tem a memoria curta hem...... meu amigo reflete......
      fred vai fazer continuar a democracia q aki tem.....

      Excluir
  2. Coitada da Trizidela...ter políticos como esses certamente não reservam um futuro promissor. Corrupção, falcatrua, desmandos, atraso nos salários, falta de saúde, educação, e de políticas que realmente elevassem on´vel de vida dos moradores.

    ResponderExcluir
  3. A convenção foi ótima só teve uma coisa que estragou a foi a presença na mesa do Afonso Tenório, Fred ja perdeu meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal da prefeitura teve que ir assinar o ponto lá, principalmente os contratados, por isso que deu gente.kkkkkkkk

      Excluir
  4. c juntar com r louro e fim d linha ,ele usa e depois joga fora... esse filho dele nunca conseguiu passar nen na oab e dizen q ele ja fez mais d 20 vezes,isso e q e uma verdadeira laranja...

    ResponderExcluir
  5. so faltou o klebinho sem voto la com eles p espocar o disquete... isso e uma molecagem...por isso q o nordeste nao vai p frente...

    ResponderExcluir
  6. Só gente Bôa,Jânio,Raimundo,Vinicius Fred e Tinaia,só cobras criadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só autarquia!!!! kkkkkk doido quem dá o voto pra esse bando de despreparados. Política é coisa séria, não é brincadeira não. vamos levar a sério o futuro de nossa cidade e não colocar nas mãos de dois garotos que não sairam debaixo da saia de suas mães. A coligação das mulheres tem seriedades, duas mulheres de família, mães, esposas, filhas,que já administram a instituição mais difícil de todas que é a própria casa, sua família, seus filhos... essas sim tem seriedade no que faz, tem compromisso sério com nossa cidade e farão o melhor para nossa Trizidela. Meu voto é delas. Não joguem seu voto fora, voto é coisa séria. Votem nas mulheres. A hora da mudança chegou.

      Excluir
    2. o fred pode até ser gente boa eu não o conheço, mas dai pegar o filho de um cara que tem 29 processos por improbidade administrativa quando era prefeito de pedreiras 6 julgado e condenado e pior não pagou nenhum, veja a declaração de renda do pai do tal vinicius quando da candidatura a deputado e vc mudara de ideia veja so o valor dos imoveis dele vc vai morrer de ri ou chora depois, dezem que o vinicius nunca passou na prova da oab acha que tem capacidade de administrar uma cidade? o pai dele é o maior perseguidor politico da região ou vc ja esqueceu do edmilson filho? o deputado ta armando o maior golpe politico da região mandar em pedreira e trezidela, sim DEUS me livre de paulo so falo isso por que moro em pedreira e conheço o pai do vice so por isso

      Excluir
    3. o nome certo era o chico da tv, mas ele não confiou!

      Excluir
    4. verdade!!! se fosse com o chico da tv seria muito melhor!!!! apesar de ser pau mandado de titio raimundo!!!! mais o filho dele!!!! já era de se esperar pois é tipico do raimundo usar as pessoas e depois jogar fora!!!!!

      Excluir
  7. Em Trizidela eu VOTO é nas BELAS nada de FERAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o paulo é gente boa hem passero juntando todos os politicos do pais é o pior kkkkkkk,

      Excluir
    2. Nada contra dona Acione E kk, mas... quem vai mandar é as cunhadas e o marido, td de volta!!!

      Excluir
    3. Q diferença faz? se elegemos o Jânio Balé e quem comandou foi a mulher dele e o filho? já estamos acostumados.

      Excluir
  8. Valeu Fred Maia, essa é sua! Esses comentários é da oposição, que são como carrada de bacuri, só grita os que estão de baixo!
    Eles são mansos e humildes, pior é com bala!

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que o povo de Trizidela queira voltar ao tempo da ditadura, as pessoas devem ter liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a essa Convenção, agora deu pra sentir que Trizidela não vai voltar para as mãos do DITADOR e sim continuar na Democracia!!

    Pode ter certeza que meu voto vai ser pra esses dois Jovens!

    ResponderExcluir
  11. Que nada de Belas, pra que ter beleza se não tem atitude, disposição pra trabalhar, e se acima de tudo se essa Belas só pensam a bufunfa da Prefeitura!

    ResponderExcluir
  12. Vejam a decadência de um político,Janio, depois de oito anos à frente de uma prefeitura não conseguiu indicar o candidato de sua preferência, e agora, para completar engoliu à força um vice que nunca participou de seu grupo político, deixando fora aliados capacitados tais como Luizinho, Gustavo, Roberlad, Paulo Chicote etc e tal,todos Trezidelenses natos,sendo obrigado a importar um candidato que tinha domicilio eleitoral até pouco tempo em outra cidade só para usufluir de seu poder econômico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam só a diferença, Jânio Balé é um político democrático, esteve à frente da prefeitura 8 anos e teve a sensibilidade e o reconhecimento de aceitar que não se deve perpetuar no poder, deixou seu grupo escolher os candidatos a prefeito e vice, ao contrário do ex-prefeito que passou 8 anos e quis obrigar os trizidelenses a votarem na sua sobrinha pra não perder seu poder porque ela seria somente um robô para obedecer suas ordens, e agora vem dizendo que mudou, que está humilde, mas o mesmo não teve humildade pra aceitar um candidato indicado pelo seu grupo, e mais uma vez tenta se perpetuar no poder, indicando mais um robô, chamado Alcione Maratá.

      Excluir
  13. o bigodudo ta armando o laço em pedreiras e tresidela, a mulher aqui e o filho que eu não conheço do outro lado, so burro não percebe o que ele quer aprontar, mandar nas duas cidades, se vcs deixarem é bom mesmo que todo dia ele dê uma chicotada em cada um dos eleitores burros que votou nele, por que so sendo burro mesmo pra não perceber a jogada, tudo como ele planejou com o ditador do sogro, ele disse não se preocupe sogrão o povo de pedreiras e tresidela é burro mesmo eu entrego todos eles na tua mão ai faça o que vc quiser o cara que larga a familia e vai buscar não sei quem de não sei da onde e mete no meio de nossas familia é achar que somos otarios mesmos familia é sagrada se vc dá valor a sua familia não vote no grupo desse homem valori-se lembre que ele largou a familia dele pra se dá bem na politica ou seja vendeu a alma pro demo, ou vcs ja esqueceram o que ele féis com edimilsom filho? o cara que corta uma avenida pra não passar um trio eletrico da oposisão pra min não merece respeito, vote nele e depois se arrependa, dai pode ser tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aprende a escrever o nome da cidade.

      Excluir
    2. e vc procure um professor de portugues

      Excluir
    3. Por quê eu deveria procurar um se você é quem precisa?!

      Excluir
  14. Bem o Vinícius Louro pode até ter mudado de domicílio eleitoral de Pedreiras para Trizidela, mas não esqueçam que a Senhora Alcione Maratá, seu marido e seus filhos moram em Pedreiras, e por incrível que pareça ao lado da casa do Vinícius Louro. E para os que não sabem, a sua mãe e sua avô são Trizidelenses! E como o próprio Vinícius em seu discurso na onvenção disse, nenhum morador de Trizidela com mais de mais de 17 anos não é Trizidelense e sim Pedreirense. Ou já esqueceram que Trizidela só tem 17 anos.

    E outra coisa, pode apostar que o Vereador Robeland, o Paulo Chicote, o Luizinho e o Gustavo, se não tivessem concordado com a escolha do Vice do Fred, nunca que eles teriam concordado em apoiar ele! E pelo contrário, como são homens de bem, de palavra e honrados, apoiam sim Fred e o Vinícius, pq sabem que será a melhor opção para Trizidela crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro anonimo vc mesmo confirmou que trizidela como vc chama não tem opção de candidatura e vc chamar o filho de um cara que tem 29 processos por improbidade administrativa quando era prefeito de pedreiras realmente vc não conhece a peça eleja o filho do sadan depoi se qrrependa procure ver a declaração de renda do pai desse tal vinicius quando da candidatura a deputado ai vc mudara de ideia

      Excluir
    2. vc sabe que o winicius tem um processo contra seu pai, ele quer tomar a fazenda do pai, será se esse rpz é bom?

      Excluir
  15. Nessa o Fred vai se lascar, até que eu votava nele. mas com esse tal de louro no meio. Fred, me desculpe, mas vc perdeu o meu voto e o voto da minha familia que são mais de 20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por não gostar do winicius vc vai sacrificar trizdela?

      Excluir
  16. Dois Playboisinhos despreparados e forasteiros,pergunte P esse Vinicius quantoas vezes ele já dormiu em Trizidela,não sabe o nome de nenhuma rua, e esse Fred,doido p trazer a tturma de Mossoró p Trizidela.Nessa Eleição voto nas Mulheres e não apenas por ser Mulheres,mas são Mulheres firmes,de respeito,mães,esposas,humildes e capacitadas.VOTO NAS BELAS!!

    ResponderExcluir
  17. Fred e Vinicius,dois metidos a rico(lisos),não tem nenhum projeto sério p Trizidela,estão achando que somo burro eleger que nao é daqui,vão pra terra de vcs Playbois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não temos candidatos de trizidela minha gente, acione é de slz gonzaga

      Excluir
  18. A convenção foi ótima, os discursos foram diretos, sem baixaria, somente pessoas de bem, de boas famílias e de grandes lideranças, gente que realmente tem compromisso com o povo trizidelense. O povo de Trizidela é sábio e possui memória, não quer voltar ao passado, onde não existia LIBERDADE de expressão, onde se vivia com medo. A coisa mais bonita foi o discurso do Dr. Gustavo, que disse: "Essa será a disputa da DEMOCRACIA contra a DITADURA"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado esse Dr.Gustavo... estava metendo a lenha no prefeito Jãnio e na primeira dama no velório do saudoso "João Barreto" disse até q desejava ver o Jânio Balé sair de Trizidela algemado pela policia Federal,e agora está na mesma mesa e ainda discusando? quanto será q ele ganhou para mudar de idéia?

      Excluir
  19. Tenho certeza que o povo não tem memoria tão curta assim. Ou Já esqueceram que Raimundo ficou com o salario dos professores e disse na maior cara de pau que foi Edimilson Filho que ficou.Os professores ficaram três meses sem receber pois quando o vencimento caia na conta o banco resgatava, sem falar no abonos que era de 150 reais e todo aumento salarial em vez de subir caia.
    Não esqueça professores da sua luta por salarios melhores.

    ResponderExcluir
  20. Prefeito democrático? Durante oito anos não liberou seu cargo nenhum dia para seu vice, nem mesmo quando esteve doente.Prefeito democrático ouve conselhos de seu grupo para não levar o município ao caos e deixa-lo na situação que está hoje.Prefeito democrático não deixa sua mulher ser candidata a vereadora,concorrendo deslealmente com parceiros de seu grupo

    ResponderExcluir
  21. DEMACRACIA sim, DITADURA nunca mais. Valeu Dr. Gustavo, foi muito feliz no seu discurso...

    ResponderExcluir
  22. Chega de DITADURA o povo quer continuar a ter LIBERDADE de expressão, hoje o povo vive sem medo. Tô com você Fred Maia, continuar a DEMOCRACIA, o povo é que deve escolher, não iremos aceitar nenhum ROBÔ pra somente receber os comandos de um DITADOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amigo eleja o filho do lobo depois o lobo te come come fred e quem mais aparecer, depoi não diga que não avisei, esse vinicius é mesmo da onde? a é de pedreiras quer dizer que trezidela não tem ninguem capaz é amigo o bigodudo acabou com vcs da trezidela

      Excluir
  23. é verdade, eleger um forasteiro q nem de trizidela não, esse vinicius louro, q nunca vi na minha vida. Ta dificil votar de novo no grupo do janio bale, querria votar mas com esses candidatos não da certo.

    ResponderExcluir
  24. O POVO DE TRIZIDELA ESTÁ MALUCO SE ELEGEREM O FILHO DO BIGODUDO COMO VICE-PREFEITO NÃO ESQUEÇAM DO QUE O BIGODUDO FEZ EM PEDREIRAS, PARRANDO GREVE DE PROFESSORES ABRINDO UMA VALA IMENSA NA CALADA DA NOITE, TRAZENDO UM PRESÍDIO PARA NOSSA CIDADE QUE ATÉ HOJE TIRA A CALMARIA DE NOSSA CIDADE, ACABOU COM A UEMA DE PEDREIRAS QUE QUANDO O NOSSO PREFEITO LENOILSON TOMAVA CONTA TINHA DOIS CURSOS FUNCIONANDO, E AGORA QUE O BIGODUDO TOMOU A FRENTE, SÓ RESTA UM CURSO QUASE FECHADO,PAGAVA UM SÁLARIO SENDO DIVIDO AO MEIO PARA DOIS CONTRATADOS, O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM SUA GESTÃO FOI ESCANDALO NO FANTASTICO, A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ERA SUA ESPOSA,EMFIM TODOS AQUI EM PEDREIRAS VIVIAM COM MEDO E AGORA VEM COLOCAR UMA MULHER QUE NINGUEM SABE QUEM É COMO VICE NA CHAPA DO CHICOTE, PENSEM VOCES DE TRIZIDELA O QUE ESSE CANDIDATO A VICE DO FRED FEZ POR TRIZIDELA " NADAAAAAAAA" NEM MORAR AI ELE MORA DAVE TER COMPRADO UMA CASA AGORA PRA PODER SI CANDIDATAR " TENHAM CUIDADO TODOS VOCES PQ AQUI EM PEDREIRAS ELE NÃO TEM MAIS VEZZZZZZZ" O POVO DE PEDREIRAS QUER VER O DIABO MAS NÃO QUER ESSE POVO NO COMANDO DO NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  25. Oh povo sem noção, se for por mora fora a Dona Alcione Maratá mora em Pedreiras e não em Trizidela. O Fred Maia já mora aqui faz 18 anos e quando ele foi vice doJânio Balé por duas vezes,ninguém chamou ele de forasteiro!

    E acredito que como vice prefeito nesses quase oito anos o Fred tenha sim serviço prestado na cidade. Lembro q quando tem enchente aqui em Trizidela a primeira pesoa q vejo arregaçar as mangas e ajudar os mais necessitados é o Fred Maia.

    Ah para os q dizem q ele é forasteiro, quero também lembrar q Fred é neto do saudoso João Maia, e sua mãe,mesmo tendo nascido no Piauí., morou 15 anos em Pedreiras e como professora,ensinou em vários colégios daqui,inclusive quando Trizidela era bairro de Pedreiras. Ele tem uma história aqui!

    Ah e para aqueles que dizem que ele sendo eleito vai trazer os Mossoroenses em peso para morar aqui, fica uma dica, nem sua mãe,nem suas irmãs e nem sua família Mossoroense precisa de emprego de parentesco aqui em Trizidela, pois todas já tem suas vidas feitas, sendo concursadas e bem pagas pelo q fazem!

    Mas se o sonho de Fred é proporcionaraos Trizidelenses uma melhor qualidade de vida para se morar com saúde,educação,assistência,infra estrutura,geração de empregos, e valorizando o servidor, pra isso sim, sua família vai ajudá-lo a conquistar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amigo o fred pode ser gente boa isso eu não posso duvidar até por que eu não o conheço, mas o filho do deputado não sei nem se ele mora em pedreiras sem contar o historico politico do pai em pedreiras, pessimo pra min, ele simplismente vai derrubar o prefeito se eleito for pra que o filho assuma, vc lembra de edmilson filho? foi o prefeito mais perseguido de pedreiras que pra min não te moral, hoje anda de braços dado com o deputado em pedreiras, eu até que pensei um dia votar em edmilson mais com essa nunca mais.

      Excluir
    2. Pelo visto vc esta bem informado sobre a vida de Fred Maia, no minimo tem q votar nele pra receber algo em troca. Ta certo tem q defender seu time mesmo. O forasteiro não pe o Fred e sim uma tal de Vinicius Louro, dai o povo daqui de Trizidela não da pra votar mesmo. Sempre acompanhei o grupo do Janio, mas eles 2 ai não dar pra engolir. Minha familia não vai apoiar.

      Excluir
    3. Amigo(a) vc tem quantos anos? Pois filho de Trizidela vai votar pela primeira vez. Ou vc não sabe que nossa cidade só tem 17 anos. Todos nós somos filhos de Pedreiras. Fred tô com vc e não abro. Homem trabalhador, independente, guerreiro e melhor de tudo não tem uma família peso que depende dele , pois todos são independentes não precisa de empregos da prefeitura de Trizidela, como uma certas por aí... Cuidado povo analise!!

      Excluir
  26. cuidados belinhas que as feras ( a jacarezada ) estão de dentes afiados, vamos empapar essas dondocas na moleza. se o todo poderoso foi facil imaginem agora, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. ATENÇÃO: Queridos eleitores não vamos banalizar mais ainda politica com comentarios que não somam nas nossas decisões,sabemos que não existe politicos perfeitos, mais existe sim politicos com mais compromisso com a população, pq não votar em FRED MAIA??, se o mesmo ja mostrou e provou que é compromissado com o povo trizidelense, parem de jogar pedras, vamos dar uma oportunidade á ele, pois PAULO MARATÁ ja teve a sua e não foi feliz no seu mandato, pensando q a prefeitura era sua propriedade,e as leis era ele quem ditava, e infeliz daquele que a cumprisse, digo isso pq fui vitima dele e detalhe tambem fui sua eleitora, me arrependo ate hje em ter contribuido para seu imperio,pense bem antes de votar, pois a vice de sua esposa tbm não fica atras, quem não lembra do que a mesma fez na secretaria de EDUCAÇÃO??? deixou a mesma sucatiada, totalmente devastador as condições que ela deixou a mesma, e o engraçado é que ela nos seus discursos só fala em honestidade,e lealdade, pois dizia que jamais votaria em PAULO MARATÁ ou NOS SEUS CANDIDATOS, e vejam só com quem foi se aliar, provando assim que seu compromisso é tão somente para seu proprio BEM. ESSE NEGOCIO DE BELAS É SÓ MIGUÉ, QUEM NÃO CONHECE A ESTORIA DO LOBO MAL VESTIDO DE VOVOZINHA...

    ResponderExcluir
  28. Eu continuo com a DEMOCRACIA, DITADURA aqui NUNCA MAIS...

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.