FOTOS DA CONVENÇÃO "UNIDOS COM A FORÇA DO POVO", WALBER E LIMA



VEJA AS FOTOS DA CONVENÇÃO CLICANDO NO LINK ABAIXO


             
           

48 comentários:

  1. É uma reunião com os contrados da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Eu pergunto para Arlete Leite, e agora do Walber é honesto? você agora vai ter que retirar suas palavras quando dizia no ano 2004 que Walber era corrupto e louco por dinheiro e falou também das 33 diárias, onde mês só tinhas 28 dias. Isso é só pra refrescar sua mémoria.

    ResponderExcluir
  3. Klebinho Branco manda quem pode, obedece quem tem o rabo preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo aumenta mas não inventa estão comentando na cidade que a primeira dama Waldirene proibiu a presença do Lenoilson na convenção do Walber, a prova é que nem ela nem o Lenoilson campareceram no local do evento.

      Excluir
    2. o povo comenta até hoje que seu totonho herdou toda sua fortuna de um certo empréstimo de alguém que faleceu. se o povo almenta mas não enjventa isso seria verdade ou eu estou enganado? e se for verdade eu jamais votarei num homem desses!!!

      Excluir
  4. AI ESTÁ A CARAVANA DA VITÓRIA! COM FÉ EM DEUS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GRUPO DO PREFEITO QUE SE DIZIA NÃO PERSEGUIR NINGUEM, JÁ FEZ DEMISSÃO DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS QUE ELES JUGAM NÃO LEVANTAR A BANDEIRA DO 28. DEPOIS DIZEM QUE É UM GOVERNO QUE NÃO PERSEGUE NINGUEM.
      O QUE O PREFEITO FEZ EM PEDREIRAS, ESTAVA SERVINDO DE LONA PARA COBRIR AS IRREGULARIDADES QUE TEM ESCONDIDAS NAS GAVETAS DAS SECRETARIAS (MUITA GENTE RECEBENDO SEM PISAR LÁ, PESSOAS EXECERCENDO FUNÇÕES QUE NÃO SÃO SUAS, AEPENAS PELO DINHEIRO QUE É MUITO,E AINDA GASTANDO A SOBRA DO QUE ERA PARA OS PROFESSORES, GASTANDO TUDO NA POLÍTICA, ASSIM COMO A "OBRA" DO HOSPITAL MUNICIPAL.
      E O SR. ELIAS BENTO, ALGUEM SABE DELE? POIS É USANDO AS MÁQUINAS DA PREFEITURA PARA SE PROMOVER NOS INTERIORES COMO SE FOSSE DELE, PODE?
      E É PQ SÃO POVO SANTO, EXEMPLO DE SANTIDADE, UMA VERGONHA PARA IGREJA.
      PROMOTORIA NELES!!!!

      Excluir
  5. Pode chorar... O 28 vai levar! De novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira derrota foi em 2004, perdeu uma fazenda e a segunda derrota em 2012, vai perder a construção do hospital para seu cunhado.

      Excluir
    2. quem saiu derrotado foi totonho que não ganhou nada, Walber é nosso vice e homem de bem, vai ser prefeito agora e totonho vai correr com medo dos agiotas da outra campanha e desta.

      Excluir
    3. Não sei pq tanta dificuldade para escolher um candidato.

      TOTONHO - Não é uma boa opção, por não mostrar ser um bom administrador. Ex1. Loteamento Chicote, que não precisa falar nada, imagens vale mais que qualquer discurso, se não é possível administrar um bairro, imaginem uma cidade. Ex2. Seu saldo devedor na praça e fora dela é no mínimo absurdo, uma conta gigantesca que cresce a cada dia nas mãos dos agiotas, como será pago essa dívida?....pensem....Ex3. Uma aliança desnecessária com um homem que até quem é míope sabe o quanto ele é sujo, sem falar nos fichas sujas que o apoiam.

      WALBER - Um canditado que nunca demostrou carinho e preocupação com o povo Ex1. Nunca em sua história de médico, consultou uma pessoa sem que essa lhe pagasse alguma coisa, nunca recebeu um doente em sua casa (ao contráio de Lenoilson) para
      consultar de graça, daí percebe-se que não tem carinho e preocupação com o povo. Para se administrar uma cidade precisa ter carinho e preocupação com o povo. Não sou contra o hospital que está fazendo, mas a obra parou, falta de dinheiro. Agora vamos raciocinar um pouco mais, de onde virá o dinheiro para o término da construção do Big Hospital? um hospital que não é do povo, eu já disse isso, e ai senhores...EX2. As irregularidades que existem no governo atual são visíveis, uma cambada de senguesuga que lá estão, vão continuar se esse candidato ganhar, e o povo FICA ONDE? não vou cansar os leitores fica aqui panas 2 exemplos.

      SIMPLÍCIO - Dizem que esse cara não é daqui e blá blá blá, peraí, esse cara não tava morando aqui, mas é daqui, é diferente. Ele nasceu aqui trabalhou por muito tempo aqui só depois foi morar fora. Só lembrando que Dr. Kleber (in memória) não era daqui, Dr. Josélio também não, Josenil, Pedro Barroso esses também não eram e ai? esqueçeram disso? Dizem que o Simplício como Deputado não fez nada por Pedreiras, gente o cara tava na suplência, assumiu ontém pode se dizer. Nâo o conheço bem, mas gostei do plano de governo dele, é um homem equilibrado e de muita visão, sem falar na Vice que é melhor do todas, não aceitou propina nem acordo de nenhum dos dois lados para juntar com eles, uma mulher digna de caráter.
      Desculpem por cansarem vocês, mas isso é só para nós eleitores que pensa no crescmiento de nossa cidade pensar bem em quem votar.
      abração e fiquem com Deus.

      Excluir
  6. COMO O DINHEIRO E CONTRATOS FAZEM MUITA GENTE MUDAR DE IDÉIA. NÃO É ROGÉRIO DO PT, E O LIMA QUE PASSOU QUATRO ANOS SE PREPARANDO, BRIGOU, ESPERNIOU PARA SER CANDIDATO MAS, AGORA É VICE.COMO EXISTE HIPROCRESIA, FALSIDADE NESSE "GRUPO". AH ME LEMBREI DA PRIMEIRA DAMA COMO É QUE VAI PEDIR VOTO.SEGUUUUUUUUUUUUUURA PEDREIRAS.

    ResponderExcluir
  7. foi feito um picadeiro no CRESSUPE, pra chamar atenção dos funcionarios da prefeitura. Na entrada em vez de pagar o ingresso, era feito a chamada de prensença de cada funcionário contratado da prefeitura, de acordo com cada secretária. idéia de dona Katia do Walber, da secretária do emgomadinho lima(clotilde) e valdete do jacinto. brincadeira... onde tá a democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que seu nonato esqueceu que ha quatro anos atrás foram mais de nove mil votos que derrotaram seu totonho. será que esses nove mil e trezentos votos que deram a vitória a lenoilson eram só funcionários so município? parace que não.. tenho pena de vocês que continuam se enganando trazendo gente de fora para os eventos de vocês.. vai ser walber na cabeça e totonho se enganando até o fim, vai perder de novo.

      Excluir
  8. Cadê o Prefeito que não apareceu no espetáculo, Cadê a primeira dama, cadê o deputado estadual, cadê o deputado federal... Descupem, eles estão sabendo do golpe, ainda botam nas camisas A M I G O S.... Perguntem pra esses víboras clotilde, valdete, kátia, lima, rogerio do pt, se estão undidos, se os mesmos se adoram, o apagador de fogo Edilson Branco, sabe que poderá vir golpe por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse povo do chicote não se decide: quando o prefeito aparece dizem que ele não presta, quando ele falta a um evento dizem que ele foi coerente com suas convivções, eu tô achando que esse povo ficou tão atordoado com a convenção do 28 que eles vão votar é no walber também..

      Excluir
  9. UMA DAS COISAS QUE MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO NESTA FESTA OBRIGATORIA DO FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS, FOI O VEREADOR CEARENCE APONTAR PRO DR. WALBER NO PALCO E DIZER """ ESSE AI, HUM, NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM, O BICHO É RUIM DEMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o vereador Cearense (BOMPRATODOS),verdadeiro e autêntico nas palavras.

      Excluir
  10. kkkkkkkkkk colocaram um pauco que tomou mais da metade do Cressup, e mesmo assim ainda ficou espaço vasio, na do Totonho ficou lotado por completo o povo sentado e grande maioria em pé o patio lotou a rua nem se fala, a fila de carro começa na na praça da sucam de um lado e outro até a casa do Filemon, na do Walber sótinha carro da ponte até o hospital do gino, o espaço em frente a CRESSUP ficou com com algumas pessoas batendo tambo. o 28 estar mesmo perdido vai mesmo ficar consultando particular mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  11. Sou eleitor consciente e jamais votaria em um grupo que conta com o deputado mais processado da AL.Quanto ao Totonho? Sei não, não simpatizo.Não posso passar uma borracha em cima do que sei do deputado como o Dr.Allan que hoje apoia o mesmo passou. Por isso voto 28.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como é q tu vota 28, se desse lado ta pior q do 10, eles brigaram entre si e agora são "amigos",kkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério!!!

      Excluir
    2. nem um lado é pior do que o que tem allan roberto e seu histórico, edmilson filho e suas fichas sujas, raimundo louco querendo ser presidente da república, totonho devendo todo mundo e a mulher de bacabal querendo entrar pela janela,,,eu tô no lado certo mesmo

      Excluir
  12. VENDO ESSAS FOTOS, O QUE EU ACHO ENGRAÇADO, É O CANDIDATO ISAC, EM VEZ DE APOIAR O VEREADOR ROBSON RIOS, QUE É DA MESMA IGREJA, FICA SENDO BESTA PRA SERVIR DE BUCHA DENTRO DA COLIGAÇÃO, ONDE TEM SEIS VEREADORES DE MANDATO. SE MANCA ISAC!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico triste é contigo vereador de um mandato só que pensa que é dono dos grupos da assembleia de Deus e até hoje deve teus financiodores da campanha passada. quem te financiou hoje tá com Walber e se ela quiser tu vai pra lá amanhã mesmo.

      Excluir
  13. o Prefeito foi coerente com suas convicções em nao comparecer ao evento. Há pouco mais de uma ano atras, o mesmo deitava o cacete no seu "hoje" candidato, comentava coisas implubicaveis sobre o mesmo e agora está sendo obrigado a engolir suas calunias. Diante da adversidade, a ausencia foi menos dolorosa.

    ResponderExcluir
  14. Como muitos dizeem... Só deu o povo contratado...Não vcs estão enganados deu pessoas que acreditam no potencial do partido! Axo que uma pessoa que falou aí que não deu quase ninguem e na do Sr. TOTONHO CHICOTE é mentira, pq tá as fotos no Blog e da pra vê realmente se lotou ou não a Cressupe? Então só podemos falar o que é certo e não ta querendo ganhar em cima das conveções dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk só idiota é que acredita que na convenção do walber deu mais gente do que na do totonho, não deu nem a metade, o walber estar derrotado, a ultima pesuisa contratada pelo o deputado waldir maranhão o totonho tem 59 por cento e o walber 19 por cento a rejeição do walber é de 25 por cento bem maior do que a aceitação. Isso é coisa séria o Walber cobra é 150 redais em uma consulta partricular, se o povo votar neste cidadão a saúde publica vai pro beleleu, e vai ser pior em todos os aspectos, agora so´tem a Clotilde perseguindo o povo se caso o Walber ganhar que Deus nos livre vai ter a katia e a valdete pra ajudar a clotilde

      Excluir
    2. não sei se deu mais gente, mas que deu mais gente que Mora em Pedreiras e que vota em Pedreiras ah! isso não tenho dúvida.. o chicote ainda accredita na política do passado de buscar gente de fora pra fazer volume nos eventos, gasta o dinheiro contrando transporte, pagando gente pra vir, botando gasolina em carro para as carreatas e no final sai derrotado. ele fez isso na campnha passada e só pela convenção já se percebe que vai ser igualzinho, vai ser tudo do mesmo jeito, a diferença é que desta vez vai perder por uma diferença de votos bem maior.

      Excluir
    3. O grupo do Walber deu foi um banho de organização e criatividade em cima do grupo chicote que só tratou de encher linguiça a tarde toda cansando o povo e deixando a convenção com cara de velório.o grupo chicote vai ter que suar a camisa, mas acho muito difícil reverter o quatro. vai dar Walber mesmo

      Excluir
  15. Quero fazer uma pergunta: O que credencia um sujeito desse como o Jacinto fazer parte da mesa, um cara que ñ tem nenhum tipo de serviço prestado a comunidade, um pessoa que quis dar uma rasteira no cunhado, pensando ele que tinha voto, mas se duvidar nem o dele, em síntese: Um sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, francamente se o totonho pode ser candidato a prefeito com todo o seu péssimo histórico, se ele pode trazer como vice uma pessoa que não fez nada por pedreiras,então qualquer um pode ser candidato nesta eleição.. até mesmo o nonatinho doido que não tem nenhum processo ambiental e nem deve nada a ninguém.

      Excluir
  16. É amigos,vamos comparar as imagens das duas convenções(Walber e Totonho)já que as duas foram no mesmo local,e tirem vocês suas própria conclusões.Lembrem-se o Totonho não tem contratados.

    ResponderExcluir
  17. É 59 por cento pra totonho, e 19 pra Walber adeus Walber dessa vez vc vai pendurar a chuteira pra nunca mais pensar em politica, vai ser uma taca maior do que a que o Araujo pegou, em 2000, o Jacinto vai gastar tudo que tirou das casas da vila das palmeiras, vai devolver para o povo o que é do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa pesquisa é tão importada e mentirosa quanto a candidata a vice do grupo chicote. esse cinquenta e nove olhe lá se não é um e noventa e nove... candidata importada, pesquisa importada com assinatura de uma cara sujo de rondonia.

      Excluir
    2. essa pesquisa é tão importada quanto à candidata a vice do chicote. se sem vice ele já perdia pro Walber, imagine depois de um tiro no pé desses... esse povo do chicote é doido mesmo. assinaram o pedido de derrota essa mulher é a pior vice que eles poderiam buscar neste momento, mas fazer o quê quem manda lá é o louro né.. tome mais uma derrota cjhicote.

      Excluir
  18. A cara do Carlinhos fazendo o W de Walber, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta muito contente não,kkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  19. pelo menos todos os candidatos da coligação do 28 são de Pedreiras,não precisamos importar pessoas de bacabal pois o lado de lá não tinha vice tiveram que importar de Bacabal, agora pergunto ao senhores pelo amor de Deus, me mostrem uma obra só, uma só que a vice de Totonho tenha trazido para o nosso municipio!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viram NENHUMA OBRA POIS ESSA AI NÃO SE PREOCUPA COM O POVO DE PEDREIRAS, E O DEPUTADO FICHA SUJA AGORA TA TENTANDO EMPURRAR SEUS BBS DE GUELA A BAIXO DO POVO DE PEDREIRAS, SÓ DEPUTADO QUE O POVO NÃO É BESTA POIS SEUS BBS TAMBEM NUNCA FIZERAM NADA PELO POVO DE PEDREIRAS E MUITO MENOS DE TRIZIDELA DO VALE, ABRAM OS OLHOS ELEITORES, POIS AGORA TODOS QUEREM SER BONZINHOS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quais as obras que esse governo corrupto fez? me mostre? so destruiu o que tinha na cidade o mercado é uma vergonha............

      Excluir
    2. VC NÃO SABE DE NADA, VAMOS LA VOU LHE MOSTRAR ALGUMAS OBRAS DO NOSSO PREFEITO LENOILSON: IMPLANTAÇÃO DE 2 CAPS, CONSTRUÇÃO DE 9 PONTES DE CONCRETO, COMPRA DE UM HOSPITAL PARA O POVO, ENQUANTO QUE O BIGODUDO FEICHOU HOSPITAIS NA SUA GESTÃO, VAMOS LÁ, TROUXE 2 UNIVERSIDADE PARA PEDREIRAS UMA O BIGODUDO ASSUMIU LÁ COITADA TINHA 2 CURSOS QUANDO LENOILSON TROUXE AGORA COM O BIGODUDO SO TEM UM QUASE FECHADO, A AUTRA UNIVERSIDADE QUE LELE TROXE ESTÁ FUNCIONANDO COM 5 CURSOS E AS SALAS TEM ATÉ AR-CONDICIONADO QUE CHIQUE, VAMOS LÁ CONTRUIU A PONTE DO MATADOURO,VC AINDA QUER QUE EU DIGA MAIS SÓ QUE NÃO DA NÃO TEREI ESPSÇO SUFICIENTE PARA TE MOSTRAR. ENTÃO TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. O GRUPO DO PREFEITO QUE SE DIZIA NÃO PERSEGUIR NINGUEM, JÁ FEZ DEMISSÃO DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS QUE ELES JUGAM NÃO LEVANTAR A BANDEIRA DO 28. DEPOIS DIZEM QUE É UM GOVERNO QUE NÃO PERSEGUE NINGUEM.
      O QUE O PREFEITO FEZ EM PEDREIRAS, ESTAVA SERVINDO DE LONA PARA COBRIR AS IRREGULARIDADES QUE TEM ESCONDIDAS NAS GAVETAS DAS SECRETARIAS (MUITA GENTE RECEBENDO SEM PISAR LÁ, PESSOAS EXECERCENDO FUNÇÕES QUE NÃO SÃO SUAS, AEPENAS PELO DINHEIRO QUE É MUITO,E AINDA GASTANDO A SOBRA DO QUE ERA PARA OS PROFESSORES, GASTANDO TUDO NA POLÍTICA, ASSIM COMO A "OBRA" DO HOSPITAL MUNICIPAL.
      E O SR. ELIAS BENTO, ALGUEM SABE DELE? POIS É USANDO AS MÁQUINAS DA PREFEITURA PARA SE PROMOVER NOS INTERIORES COMO SE FOSSE DELE, PODE?
      E É PQ SÃO POVO SANTO, EXEMPLO DE SANTIDADE, UMA VERGONHA PARA IGREJA.
      PROMOTORIA NELES!!!!

      Excluir
  20. se esses sao AMIGOS nao existia mais inimigos, e vergonhoso e vc kleber branco o dinheiro mandou de novo na sua consiencia mais que consieencia ele nao sabe o que significa que pena era branco.

    ResponderExcluir
  21. 28 é Amor! Do lado do 28 todos são da PAZ.
    a vice do Totonho além de ser importada ainda é uma destruidora de LAR. Por isso eu voto é no 28.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas q o carlinhos, klebinho, lima, clotilde e outros vieram pelo beiço isso vieram, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
    2. e tu estimado Demetrio não é um destruidor de lar é um babão descarado que ainda tem a coragem de dizer que o 28 é amor e paz só se for na construção do hospital dele deixa de ser ridículo cara

      Excluir
    3. Quem pensa que quantidade de pessoas em convenção é vai eleger prefeito, está redondamente e quadradamente enganado amigo. O povão é quem vai dar a resposta que o grupinho do Totonho Chicote X Raimundo Louro, não perde por esperar. Vocês acham que o povo não conhece vocês, não é mesmo ? ou se o povo esqueceu dos desmandos e descasos que o Raimundo Louro praticou em sua gestão quando prefeito, né mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. PARTIDO DOS TRABALHADORES DE PEDREIRAS

    CONVITE
    A Coordenação de Campanha do nosso candidato a Vereador Rogério do PT 13789, tem a honra de convidar você e sua familia, para participar do lançamento da Candidatura Vitoriosa do nosso amigo e parceiro “Rogério do PT”, venha e faça parte da construção desse projeto onde a juventude se tornara protagonista de um novo tempo pautado no fortalecimento dos Movimentos Sociais, Juvenis, Sindicais, Culturais, Esportivos, Educacionais com enfoque na geração de Emprego e Renda. Venha e participe sua presença nos dará força para a caminhada ..
    Presença confirmada do Secretário Estadual do Trabalho José Antonio Heluy e toda a sua comitiva.
    Local: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedreiras ao lado da Igreja Assembleia de Deus Templo Central.
    Dia 27 de julho de 2012 a partir das 19:00 horas.

    Atenciosamente,

    __________________
    Comissão Organizadora

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.