ENQUANTO ISSO EM BRASÍLIA: Chiquinho Escórcio recebe políticos de Pedreiras e Santo Antônio dos Lopes

Prefeito Eunélio de Santo Antonio dos Lopes (E), Dep. Raimundo Louro, Dep. Chiquinho Escócio, Senador Bel, Empresário Totonho Chicote

“É com muita alegria que recebo os políticos vitoriosos de Pedreiras. Lembro-me do meu padrinho político, o senador Alexandre Costa, que sempre teve uma participação dinâmica para com Pedreiras. Portanto, está no meu DNA. Não tenho dúvidas de que o grupo comandado pelo deputado Raimundo Louro, prefeito Eunélio Macedo, senador Pastor Bel, dando apoio à Totonho Chicote, vai ganhar de lapada nas próximas eleições. 

Agradeço a população de Pedreiras pelos votos que foram dados a mim pela liderança do meu amigo Totonho. Ele não é meu candidato de agora, é meu candidato antes da minha eleição”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio

8 comentários:

  1. Pessoal coloquem ai no blog a reportagem que fala da cassação de Roseana Sarney, está no Site do Jornal Pequeno!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o passado de chiquinho escócio, Rl E Totonho tem tudo haver.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu vi nessa foto?
    Raimundo Louro a cara do cinismo.
    Pastor Bel o retrato do fracasso.
    Chiquinho Escorcio o Cagão.
    Totonho Chicote a derrota estampada em seu sorriso.

    Chupa ai Pedreiras

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Chiquinho Escorcio só dando de paulada na cabeça e deixando o povo tonto pra Totonho ganhar eleição em Pedreiras. Depois da ressaca o povo vai apanhar é de chicote.

    Chupa ai Pedreiras

    ResponderExcluir
  5. Esse Chiquinho Escorcio é um desenformado aqui em Pedreiras todo mundo sabe que totonho é quem vai ganhar, o Walber estar em primeiro lugar em rejeição, mais também com apoio da turma do PT, é pra ser mesmo o mais rejeitado, ninguém gosta desses ptista moribundos que não tem votos, são uns exploradores e oportunista, esse tal Rogério, Icléia e a Barretadas são fracos caldo de piaba.

    ResponderExcluir
  6. 1 dois suplentes de senador e deputado sem expressão nenhuma no mundo politico nacional, ou seja não tem poder de baganhar nem um litro de gasolina para chegar a Pedreiras. Essa foto é engana povo.

    ResponderExcluir
  7. Soube que esse deputado ai, vai apoiar o PM em trizidela do vale, se acabaou!!! por favor deputado não venha mais pedir voto ao povo da trizidela do vale.

    ResponderExcluir
  8. Tinham que estar juntos, RL, Totonho e Chiquinho. Três lastimas.... não se aproveita um. Sai correndo pastor Bel...

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.