“E O SALÁRIO, OH!”


POR: JOAQUIM FILHO
OUÇA A ENTREVISTA DE OTACÍLIO

Sempre que os políticos do Brasil, tanto na esfera federal, estadual ou municipal se reúnem com o objetivo de votarem projeto de Lei que lhes assegurem o aumento dos seus próprios subsídios, causa uma polêmica e revolta na população. 

Em Pedreiras não é diferente; pois, sabendo que dentro de poucos dias, a Câmara Municipal de Pedreiras se reunirá para esse fim, alguns internautas aqui do Blog começaram a insuflar o vapor da ideia de repúdio e já disseram que farão uma campanha contra o aumento do salário dos vereadores. 

O Blog procurou nessa segunda-feira, dia 03 de junho do corrente, o Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, o vereador Otacílio Fernandes, que ao tomar conhecimento da possível revolta popular, procurou dar esclarecimentos com fundamentação na Constituição Brasileira, assessorado pelo advogado da Casa Legislativa Municipal, Dr. José Tavares. 

Sobre o assunto em pauta, o Presidente Otacílio Fernandes concedeu uma entrevista ao Blog e esclareceu com mais detalhes sobre esse assunto bastante polêmico. Ouça a entrevista, na íntegra.

1 comentários:

  1. joaquim divia tê perguntado do aumento de quantidade os vereador de 9 pra 13.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.