DEPUTADO WEVERTON ROCHA CONFIRMA PDT JUNTO A PC DO B E, KARIÁDINE É CONFIRMADA COMO VICE NA CHAPA DE ACIONE MARATÁ


A noite de 21 de junho registrou um momento importante para a política de Trizidela do Vale: a oficialização da aliança entre PDT e PC do B e a confirmação da chapa de pré-candidatura da oposição no município, a saber, Acione Maratá e Kariádine Maia. A reunião contou com a presença do presidente do PDT de São Luís, o deputado estadual Weverton Rocha. Em seu discurso, o deputado falou da importância deste passo para a política não só de Trizidela do Vale, como também para a projeção política no Estado do Maranhão em 2014. Disse ainda que essas alianças estão acontecendo em todo o Estado, a fim de fortalecer os partidos de frente de oposição e combate à oligarquia. Afirmou que a aliança firmada entre os partidos no município é avalizada pelas executivas estaduais e que os projetos do PDT, do PC do B e demais partidos coligados serão cumpridos em respeito à população trizidelense. A anfitriã, Kariádine Maia, reafirmou seu compromisso com o povo, dando garantias de que o PDT permanece com seus projetos para Trizidela e lembrou das principais bandeiras do partido que é a escola de tempo integral e a valorização dos servidores públicos. Reconhecendo a soberania do povo e a importância da escolha de cada cidadão para a construção deste processo político.






12 comentários:

  1. Quando chega época de leição, o que aparece de político em nossa cidade que o povo não sabe nem quem é. Pelo visto só Kariaddine conhece esse aí. Dá licença minha gente nóis num é idiota não.

    Gota de água

    ResponderExcluir
  2. os zumbir de trizidela do vale

    ResponderExcluir
  3. Socorro!!!Os marcianos chegaram e seus olhos de rais laser querem me pegar...brbrbrbrbrb

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o quadro politico de Trizidela estar se organizando. Eu apoio esta união. Duas mulheres integras, inteligentes, sensiveis aos problemas da polulação. Eu minha familia aqui na Rua do Tamarindo apoiamos esta candidatura.

    ResponderExcluir
  5. Há uma conversa que quando a gente morre que vai para o inferno, quando chegar lá é com os olhos assim, pegando fogo e da cor de brasa igual esse povo nessas fotos.

    ResponderExcluir
  6. Pense numa união perfeita CORINTOS e MARATAS , tudo o que não presta em Trizidela agora ta junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente o que não presta e o governo que esta ai isso ai eu tenho certeza por estou vendo só cego que não ver.

      Excluir
    2. RAPAZ.. FICO PASMO COM ESSE TIPO DE COISA. JA ESQUECERAM QUE OS PROFESSOES GANHAVAM 120 REAIS, E QUE O PAGAMENTO ERA NA PREFEITURA.
      HOJE GANHAN UM SALARIO E AINDA PODEM ESCULHANBAR SEM MEDO.JA ESQUECERAM QUE A ANTIGA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MAL PISAVA NA SECRETARIA E FICAVA DEIXANDO O POVO ESPERA HORAS SEM ELA TA FAZENDO NADA LA DENTRO. ALÉM DISSO, ELA ANDA COM ALCOOL NO CARRO PRA SE LIMPAR TODA VEZ QUE PEGA EM UM POBRE.POVO ACORDA, TUDO ISSO PODE VOLTAR...

      Excluir
  7. O QUE É ISSO? E A TAL DA INTEGRALIDADE QUE ESTAVAM FALANDO. FOI PRA ONDE?MULHER COM MULHER VAI DAR JACARÉ.SO GOSTARIA DE SABER O PREÇO DEÇA UNIÃO, JA QUE A FAMILIA CORINTO NÃO DA PONTO SEM NÓ...SO TENHO PENA DO COITADO DO PAULO QUE VAI TER QUE PAGAR O CUSTO DA CAMPANHA SOZINHO JÁ QUE O SABÃO GAROTO TA QUEBRADO E QUE NA FAZENDA CORINTO SO TEM BEZERRO E MATO.

    ResponderExcluir
  8. PAULO!! VC TA DOIDO. TROCAR O RAIMUNDO LOURO PELA FAMILIA CORINTO. 2% NÃO VAI TE AJUDAR EM NADA, ´VC VAI É PERDER VOTO COM ESSA COLIGAÇÃO.QUE DEUS TE AJUDE, PORQUE O SABÃO GAROTO NÃO VAI TE AJUDAR NÃO.

    ResponderExcluir
  9. Olha tem alguém muito encomodado com a Kariadne Maia. Alguém com síndrome de inferioridade.. É engaçado q quase todas as falas são iguais, ou seja vem da mesma pessoa.. E eu conheço essa pessoa de perto . Q coisa baixa sempre sedo falso acorda menino tu pensa q as pessoas não notam.. Vc é um pobre coitado com esse teu sobrenome de pobre querendo ser e sua mulher retardada q só pensa em dinheiro.. Kariadne fico indignada com isso com esse povo camuflado não me contive

    ResponderExcluir
  10. Pq isso tem q ser aprovado êh? Isso é uma forma de manipular os comentários ..

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.