CAIU NA REDE VERDE: EDÍLSON MACHADO

Edílson Machado e Ronaldo Medicamentos

Edílson Machado, morador da Rua do Tamarindo, dono da Lan House EXPRESSO, fã assíduo do Blog Pedras Verdes - caiu na rede Verde juntamente com o velho amigo Ronaldo Medicamentos. Edílson é um grande Guru da politica de Trizidela do Vale e importante liderança na Baixada. Em um bate-papo no quintal de sua casa e como pano de fundo sofrido Rio Mearim, o micro empresário nos revela grandes segredos para quem deseja ganhar a política da cidade.

Foz do Igarapé São Francisco, Final do Bairro Matadouro - muita poluição para o Rio Mearim.

4 comentários:

  1. Rapaiz eu tô surpreso com uma coisa o dr. allan é ficha suja e ninguem sabia, só esse blog mermo pra discubrir coisa. dia desce ele falou tam bonito aqui que causou um rebur na cidade, só se falava em dr. allan, agorea ele tá murchim murchim. Ei dotô cadê o sinhor, escreve mais aquelas coisas bonitas, rsrsrsrsrsrs rapaiz caiu a máscara ein amigo!

    Petista de plantão

    ResponderExcluir
  2. Doutô Allan aquele nome na relação dos fichas sujas é o senhor mermo?
    Rapaiz, eu não acredito, istudia o senhor falou tam bonito e agora me escandalizou. Éguas lascou foi dentro. Assim nóis do PT vai rir da sua cara,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Numa cidade onte tudo é sujo:
    Igrejas,
    Líderes religiosos,
    Autoridades,
    Gestores,
    Famílias,
    Juventude,
    Médicos,
    Enfermeiros(as),
    Prefeito,
    Vereadores,
    Políticos,
    Prestadoras de serviço - TIM, CEMAR, CAEMA...
    Educadores,
    Empresários,
    Imprensa etc...

    Você queria que o Igarapé fosse limpo, Mr. Heel?

    Antonio Carlos Amarante

    ResponderExcluir
  4. Tõ virando fã numero um desse Dr. Allan,o cara incomoda mesmo até aqui onde o assunto é Edilson e Ronaldo medicamento tá aqui o povo falando de Dr. Allan.Parabéns Dr. vc faz toda deferença,esse povo estão todos é morrendo de inveja porq não conseguem levar os olhares todos para se como vc faz.Preciso t conhecer para damos uns rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs desse povo besta.MÁRCIA.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.