TODO DIA É DIA DA MULHER!


Dia da Mulher em Pedreiras não passou em branco, uma caminhada da Praça do Cinquentenário (SUCAM) ao CRESMAM, além de atividades e serviços direcionados para a mulher, promovidos pela secretaria de Ação Social da Prefeitura de Pedreiras, movimentaram este dia. Igreja, iniciativa privada e Poder público não deixaram de participar de mais esse movimento.

Pedreiras tem grande tradição em promover este tipo de ação, a cidade, naturalmente, dispõe de uma ampla rede solidaria, que mesmo adormecida em dados momentos, ainda sim, está sempre pronta para intervir em favor da comunidade.

As Promotoras de Justiça, Sandra Soares e Lana Cristina são hoje em Pedreiras, símbolos de força, firmeza e garra, demonstrando em delicados e sublimes gestos o poder incontestável da mulher.

 
 

5 comentários:

  1. É ano de politica, que este moço faz em Pedreiras, ele mora ai?

    ResponderExcluir
  2. É melhor ter cem homens como oponentes do que ser alvo de uma mulher determinada.

    ResponderExcluir
  3. Lenoilson, foi um dos melhores Prefeitos que Pedreiras já teve (erros em sua administração? Existem, mas....quem é perfeito), atualmente faz uma obra em nosso bairro que nenhum outro fez: Calçamento com paralelepipedos da Av.01, que estava uma lama só. Lembrando que terminou de calçar as outras ruas e deixou a Vila das Palmeiras um brinco, toda asfaltada. Sem falar na construção e inauguração do Colégio Prof Maçarico. Vou dizer o que de um homem desse?

    Ass: Morador do Parque ( E não sou babão, a verdade tem que ser dita.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é um babaca, ou é mais um dos que o prefeito que enganá-lo, anônimo abra seu olhos.

      Excluir
    2. Você me conhece? Não? Como me chama de babaca? Manifestei a minha opinião, e você veio com agressão gratuita. Quem fez o papel que um babaca faz? Você! E outra você não é meu amigo, seu babaca!

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.