POLÍTICA 2012: JURA FILHO PASSA EM TRIZIDELA DO VALE E APAGA O PAVIO DA BOMBA


Texto: Joaquim Filho 

Logo que terminou o encontro do Secretário de Governo do Turismo com as lideranças políticas, em Pedreiras, na Churrascaria e Pizzaria Espaço Primavera, Jura Filho e toda a sua comitiva seguiram para a cidade de Trizidela do Vale; pois, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais daquela cidade havia uma multidão de pessoas que o aguardava. 

Sabemos que tanto a cidade de Trizidela do Vale como Pedreiras vivem o drama do gestor atual ainda não ter apontado o seu candidato à população. 

Mas segundo o anfitrião do encontro político, o Vice-prefeito Fred Maia, Jura Filho esteve em Trizidela do Vale para carimbar de vez o passaporte da sua candidatura. 

Presentes a esse encontro algumas lideranças políticas, presidentes de partidos, presidentes de associações, vereadores, professores, amigos(as) e demais populares. 

O Secretário Jura Filho, em suas palavras, deixou bem claro que a sua visita à cidade é uma constante, o mesmo está sempre vindo à Trizidela do Vale e Pedreiras; pois, em política, segundo ele, a gente está sempre recomeçando. E, recomeçando, trilhando os caminhos que já conhece e, nesses caminhos, reencontra os amigos e, não se perde. 

“Aqui nós estamos consolidando um novo momento das eleições municipais de 2012. Que não é só aqui em Trizidela do Vale e Pedreiras, mas há um movimento nacional.”Disse ainda que está na cidade dando mais um passo e ouvindo os grupos dizerem qual o caminho que vão trilhar. 

Jura Filho registrou que esse momento que se vive é muito importante para os dois municípios, e que se deve buscar o entendimento e a união dentro dos grupos. O que foi feito em Trizidela, segundo o Secretário, foi um entendimento de consolidação entre os grupos, em torno de um nome. 

Falou que a sua vinda na cidade de Trizidela do Vale é uma visita de militante que começou desde 1990, quando se elegeu a Deputado Estadual. 

Quem deixou um discurso sem dúvida e sem margem para qualquer comentário dúbio foi o Vice-prefeito de Trizidela do Vale, o Fred Maia. 

Fred Maia enfatizou sua luta que vem tendo para o crescimento e o desenvolvimento do município de Trizidela do Vale. Que o seu nome está selado como pré-candidato do município. 

O Vice-prefeito fez questão de frisar que só não é candidato se Deus, em primeiro lugar não quiser, e segundo, ele, Fred, caso venha desistir de ser candidato, coisa que segundo Fred não vai acontecer (a segunda opção). 

Terminado o encontro, mesmo com uma chuva muito forte, o grupo de Fred Maia se dirigiu em companhia de Jura Filho e comitiva, para a sua residência, no Santo Antonio dos Oliveiras, onde foi servido um almoço regado a um bate papo, brincadeiras e conversas soltas. 

Confira, na íntegra, entrevista de Fred Maia e Jura Filho sobre o encontro. 

       
              
ENTREVISTAS:


Jura Filho, sec. de Turismo do Maranhão

Fred Maia, vice prefeito de Trizidela do Vale e Ivaldo Lima, sec. Saúde de Pedreiras

Chico da TV, diretor da TV Rio Flores, presidente do PR de Trizidela do Vale

12 comentários:

  1. Eh...fim da era janio bale,portas abertas para Paulo marata voltar com tudo

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é bem assim não, amigo anônimo paulista maratarista, esse Fred é doido e arrojado. Olha lá se esse cabra do Rio Grande do Norte não dê uma lavagem no Paulo. Amigo, remédio de doido é doido e meio.

    Genro da Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. remedio de doido é "MEDICAMENTO", ou melhor dizendo "CALCIVIRON D3"

      Excluir
  3. Se o ronaldo fechar com o fred e for o vice, pronto, acabou, é melhor nem fazer eleição. porque esse ronaldo é quem é o cara hoje na trizidela. Mas nesse momento tem que ser o fred, depois é a vez de ronaldo, tudo ao seu tempo. é como manga, só dar no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PENA QUE O FRED NÃO PODE SER MAIS VICE!!! É POR ISSO QUE O RONALDO ESTA PROCURANDO UM BOM VICE!!!!

      Excluir
  4. se eu tivesse morrido há 10 anos teria chegado no céu com a ideia formada de que os PTistas aqui de Pedreiras eram todos honestos, transparentes, sérios, que defendiam os direitos dos trabalhadores, que não eram picaretas, corruptos e por fim babões e preguiçozos. Vejam essa corja do PT recepcionando Jura filho que dá sustentação a Roseana!!!! Vai te lascar Samuel barreto, vai ser hipócrita e mentiroso assim lá no inferno (PD... a gente sabe que você é). Vai criar vergonha na cara Rogério do pt, como é que voceis querem pregar moralidade na politica e vão bater palma pro jura. Voceis diviam arder no marmore do inferno nessa semana santa. Jura que voceis num são tudo merda da mesma privada.

    Milézima Via

    ResponderExcluir
  5. algun adivogado poderia me explicar uma coisa aqui no blog, quem se envolveu com pedofilia também é ficha suja? quarta via, daluz, ed ou alguém entendido me diga algo sobre isso. Mr. Heul veja isso para nós.

    Mãe de filha molestada

    ResponderExcluir
  6. Sou professora em Trizidela do Vale e quero dizer ao Prefeito Jânio Balé que nem eu e nem a categoria temos obrigação de engolir a candidatura do seu vice-Prefeito Fred Maia só porque ele quer! A categoria que se preza respeita o outro para exigir ser resoeitada, Nós que fazemos a Educação em Trizidela demos a resposta ao Ex-Gestor deste municipio pela falta de respeito que ele teve conosco na época, e agora não será diferente, pois Sr. Prefeito nós não esquecemos ainda da reunião onde o seu Vice-Fred mandou que a gente colocasse nosso "rabinho entre as pernas" será que ele não lembra que falou isso? Nós trabalhamos para eleger Jânio Balé a 08 anos atrás na intenção de mudarmos a realidade do nosso municipio, mas agora é hora de algo novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RONALDO É A SOLUÇÃO PARA A EDUCAÇÃO!!!!!!!

      Excluir
  7. Se lutamos tanto para tirar Paulo Maratá deste poder por causa da ditadura, porque vamos colocar Fred Maia quew é pior do que ele? Socorro Trizidela! não vamos ressucitar o passado pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber qual o cardapio deste almoço na casa do Fred Maia pois eu fui a um que só serviram "salada e farofa" Pô eu não sabia que o homem era VEGETARIANO!

    ResponderExcluir
  9. SÓ LAMENTO MAS A ERA MARATÁ JÁ PASSOU.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.