PEDREIRAS: MAIS UM TRÁGICO ACIDENTE ACONTECE NA AVENIDA RIO BRANCO

Nesta tarde de domingo (04/03), aproximadamente as 14 horas, um grave acidente aconteceu na Avenida Rio Branco, em frente ao Posto do Valentin, quando o semáforo encontrava-se impedindo o trânsito no sentido à Trizidela do Vale. Um veículo tipo Pick-up modelo Strada da cor vermelha, parou em sua faixa, no memento que estacionava uma caçamba que presta serviço ao governo do estado, não conseguiu parar, vindo a colidir com o carro em sua frente, logo em seguida, outra caçamba, também a serviço do governo do Maranhão chocou-se com a traseira da primeira caçamba, deixando o condutor preso nas ferragens. Apesar da proximidade com o hospital, os socorristas tiveram muita dificuldades em prestar atendimento à vitima, visto que o caminhão ficou muito danificado, além disso é notório a falta de uma equipe de resgate especializado em nossa cidade. 

Neste local da avenida, precisamente, não é primeira vez que acontece acidentes, uns até com vítima fatal, segundo freqüentadores das imediações, todos os dias acontecem problemas de trânsitos naquela parte. Nós aqui do blog, na sexta-feira, presenciamos um pequeno engavetamento envolvendo quanto automóveis particulares, da mesma forma que aconteceu hoje, porém em menor proporção.



Comentário do Leitor:

"Beleza a matéria! Só falta ser mais denunciante e aproveitar, infelizmente, esse tipo de acidente para denunciar esses motoristas bestiais e sem perícia, quiçá, sem habilitação, que conduzem veículos em vias públicas ou estradas.

Aproveitem também para denunciar a inércia do poder público e do judiciário frente ao não cumprimento de normas e regras estabelecidas. O que causa esse desembestamento da impunidade.

Fica muito fácil postar uma matéria dessa e se eximir da responsabilidade de denunciar ou criticar. Parece que a aceitação da sociedade é realmente o pior fator que contribui para que continuemos assistindo tais fatos.

Mr. Hell, aproveite esse tipo de violência para apresentar junto ao tema abordado a ineficácia e ineficiência de nossas leis e o descaso das autoridades, assim como, a hipocrisia da sociedade."

Quarta Via.

3 comentários:

  1. Beleza a matéria! Só falta ser mais denunciante e aproveitar, infelizmente, esse tipo de acidente para denunciar esses motoristas bestiais e sem perícia, quiçá, sem habiltção, que conduzem veículos em vias públicas ou estradas.

    Aproveitem também para denunciar a inércia do poder público e do judicário frente ao não cumprimento de normas e regras estabelecidas. O que causa esse desembestamento da impunidade.

    Fica muito fácil postar uma matéria dessa e se eximir da responsabilidade de denunciar ou criticar. Parece que a aceitação da sociedade é realmente o pior fator que contribui para que continuemos assistindo tais fatos.

    Mr. Hell, aproveite esse tipo de violência para apresentar junto ao tema abordado a ineficácia e ineficiência de nossas leis e o descaso das autoridades, assim como, a hipocrisia da sociedade.

    Quarta Via.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarta via, Faça-me o favor...
      Voce consumiu algum tipo de substancia ilegal? Cara isso foi um acidente... Não é o fim do mundo.
      Cara se alguém soltar um pum em um lugar fechado, a culpa vai ser da humanidade.
      Menos Rapa... Menos

      Excluir
  2. meu cara amigo se toda vez que nos vier uma ação como esta e ficamos acomodados e pensarmos que foi só mais um assedente, isso fara parte de nossa vida assim como vemos uma criança cair quando ela esta aprendendo a andar, esse é uma ótima oportunidade de cobrarmos mais por segurança e fiscalização de nossos superiores políticos.
    Concordo plenamente que o nobre que realizou o primeiro comentário, temos que ser uma sociedade ativa a toda ação que acontece em nossa sociedade.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.