NÓS TAMBÉM TE AGRADECEMOS MEU DEUS

FAIXAS PARA A "HISTÓRIA"

Cada pessoa quando vê esse tipo de manifestação tem uma sensação própria. Uns aplaudem, outros criticam, contestam, uns rogam pragas ou simplesmente se calam. Na verdade quando vejo esse tipo de ação, não deixo de comemoram, pois de qualquer modo é uma vitória. Entretanto, fica uma grande sensação do que poderia ser feito com mais primor. Acredito que este sentimento não seja apenas meu, mais de maior parte da comunidade; porém meus amigos, não há o que reclamar, nem o que chorar. Há o que se vê e ainda temos muito o que fazer. 

Não poderíamos deixa de comentar este fato, que mesmo acontecido a 2 (dois) anos ainda encontramos gente que deseje lembrar dele, este ano, muito conveniente e oportunamente. Agradecemos sim, mas, devo lembrar que por isso aí já pagamos. Manda outra, talvez compremos.

GOSTARIA DE VER O COMENTÁRIOS DOS COLEGAS QUE ACESSAM O BLOG PARA TAIS FATOS.

5 comentários:

  1. Sem contar que essas faixas refletem de verdade a situação da educação do Maranhão: borrada por falta de conhecimento(investimento). O que torna sujo e mal feito tudo que provém desse governo.

    Quarta Via.

    ResponderExcluir
  2. alegria de uns e revolta de outros. nestes ultimos, me incluo. As obras executadas por essa malta sempre serão suspeitas. Pudera prescutar os escaninhos do conchavo. visite esta nova obra até Joselandia, sequer concuida ja apresenta malfeitos.E sabe voce quanto custou? Lembre-se que ela foi iniciada na eleição do afilhado Jose Reinaldo. Depois disso, ja teve o Caso Lunus onde a empreiteira é a mesma que agora executa a obra. DÁ PRA SE ALEGRAR?
    "ELEITOR CONSCIENTE"

    ResponderExcluir
  3. Na escola, quando éramos meninos que errávamos nas letras ou nos números, a gente dizia que tinha borrado o caderno. Parece que tem prefeito que ainda hoje quando colocao preto no branco, continua borrando: onde é 10,00, eles colocam 100,00. Onde é 100,00, eles colocam 1.000,00 e, onde seria 1.000,00, eles apagam nas notas fiscais e colocam 1.000.000,00. Quarta Via é de uma visão e percepção tremenda. Parabéns!

    Professor R. Rios.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero é segurança! Aqui no Parque das Palmeiras, tá todo mundo dormindo com um olho fechado e o outro aberto por causa de um jovem que rouba até a mãe dele. O meliante já foi preso diversas vezes, mas a nossa "eficiente" justiça o solta todas as vezes, e cada vez que o cara sai, sai pior, é descarado, não respeita ninguém. AUTORIDADES TOMEM PROVIDÊNCIA ANTES QUE ALGUM CIDADÃO INDIGNADO RESOLVA FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS.


    Ass: assustado.

    ResponderExcluir
  5. SEM PALAVRAS PARA COMENTAR TAL DESATINO DESSE GOVERNO E TAMANHA FALTA DE VERGONHA, POIS O QUE REFLETE ESTA IMAGEM É O VALDECI COMO SEMPRE POR CIMA AGRADECENDO COMO SE ELE FOSSE O PREFEITO, ALIÁS ELE É O PREFEITO E O LARANJA, ABAIXO AGRADECENDO COMO SE FOSSE APENAS UM CIDADÃO SIMPLES VEJA QUE ABSURDO MEU POVO, E AINDA QUEREM CONTINUAR NESSE GOVERNO AVE MARIA DEUS NOS LIVRE DESTA PESTE BUBÔNICA

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.