MORRO DOS CABOCLOS GANHA FESTA DE LANÇAMENTO DO MEDICAMENTO CALCIVIRON D3

 
Dia 03 de março ficará marcado em Morro do Caboclos, pela realização de uma grande festa promovida para lançamento do Medicamento Calciviron D3. O evento foi o primeiro de uma série, que será realizado em diversas cidades para divulgação da marca e reconhecimento do produto pelo público.

Durante todo o dia foi disputado um campeonato de travinha, com times masculinos e femininos de toda região, os jogos que começaram à tarde, adentraram a noite. Logo após, foi realizado grande festa com o cantor Matheus Sousa, que seguiu quente até altas horas.

O representante do medicamento em toda região Norte e Nordeste, Ronaldo Medicamentos, foi prestigiado por seus amigos e pela população local. Ronaldo comemora o sucesso do acontecimento e diz que o produto está sendo bem aceito, pois tem grande qualidade e bom preço, muito abaixo do seu principal concorrente. O medicamento fortalece os ossos, ajuda no condicionamento físico e ainda dispõe de complexo vitaminar que combate a osteoporose. SAIBA MAIS SOBRE O PRODUTO AQUI.

FOTOS DO EVENTO


   
  
  
          

LINK PATROCINADO POR:


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.