JF. PRODUÇÕES APRESENTA SUA LOGOMARCA



O jovem Silvio César, designer, servidor público municipal da Prefeitura Municipal de Pedreiras, lotado na Fundação Pedreirense de Cultura – FUP, foi o vencedor do concurso realizado em Pedreiras, para a escolha da logomarca da empresa JF. Produções. 

A Empresa desde o dia em que lançou o concurso publicamente, recebeu vários trabalhos de diversas pessoas, mas o que caiu na “graça” foi a logomarca criada pelo artista de grande talento, Silvio César. 

A JF. Produções foi fundada no ano de 2007, e teve como seu primeiro evento realizado na região do Mearim, o show do poeta e cantador Damião Sousa, que aconteceu no Restaurante João do Vale. 

Depois disso, muitos eventos já foram realizados pela Produtora de eventos e em parceria, tais como: Josivan Pereira – Na porta do seu coração, no Cressupe; Zequinha Ribeiro e banda por duas vezes, show e gravação de DVD, restaurante João do Vale e Espaço Band; Elizeu Cardoso – Alma Negra, Bar do Polyarte; Roberto Ricci, por duas vezes; AABB e Cressupe; Mutirão artístico beneficente, por duas vezes; Fundação da Associação dos pedreirenses que moram em São Luis, realizada na ASSUMA; Cerimonial no III Festival João do Vale; Cerimonial da entrega da Comenda Corrêa de Araújo ao Sargento Granges; I Fespac que aconteceu no Canto da Ema, no Maiobão; Palestra e cerimonial no curso gerentes do futuro, organizado pela Paróquia de São Benedito; Diversas apresentações de shows beneficentes realizados pela Associação Renascer; Campanha Educacional Faesf; Daniel Lisboa, show Migrante, realizado na AABB e muitos outros. 

A JF. Produções tem sido uma grande parceira com este Blog e, a prova disso é que os nossos blogueiros tem observado que a empresa tem patrocinado alguns links, tanto com fotos, entrevistas e textos aqui postados. 

Ao Silvio César, vencedor do concurso que escolheu a logomarca da JF. Produções, os nossos mais sinceros parabéns e o nosso convite para se tornar um parceiro e colaborador aqui no Blog Pedras Verdes. Seria uma grande honra.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.