GOVERNO ITINERANTE: ROSEANA GARANTE A FRED MAIA QUE NÃO HÁ BOMBA ALGUMA EM TRIZIDELA DO VALE


Na visita da Governadora a Capinzal do Norte e Santo Antonio dos Lopes, Fred Maia e alguns vereadores de Trizidela do Vale foram ao encontro de Roseana Sarney, na oportunidade, os políticos conseguiram ter uma pequena audiência para tratar de assuntos eleitorais. Na conversa intermediada pela assessoria de Roseana, a mesma teria dado apoio ao candidato do seu partido (PMDB) e afirmado que Fred Maia será o candidato em Trizidela do Vale.



Ainda na passagem de nossa governadora por nossa região, não faltaram políticos pedreirenses. Raimundo Louro puxou a comitiva, juntamente com Klebinho e Totonho Chicote. Fato interessante foi que Nonato Baima, segundo informações, não desgrudava do pré-candidato Totonho. O deputado Louro, tem se mantido bem próximo da Governadora e a cada dia se destaca mais como importante articulador político, principalmente em Trizidela do Vale, onde a maioria dos pré-candidatos o circundam.

2 comentários:

  1. Olha a cara desses mercenários, de braços com a rainha da patifaria? Senhor vem em nosso socorro, não há mais um só homem bom!

    ResponderExcluir
  2. Caro Mr. Heel, boa tarde!
    Algumas pessoas estão ligando e reclamando que você não estápostando os comentários, ou seja, desde que não sejam comentários de ofensas moral.

    Joaquim Ferreira Filho
    Rua Corinto Nascimento, 39 - Goiabal - Pedreiras/MA.
    (99) 8110.3668 - po.eti.zando@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.