CONVERSA SOBRE POLÍTICA DE TRIZIDELA DO VALE: QUEM VAI SER O VICE?


Flagrados no Restaurante Ponto X, Belmiro e Ronaldo Medicamentos, discutiam os atuais acontecimentos políticos em Trizidela do Vale, falavam que muita água vai rolar até o dia da Eleição. Belmiro que é do grupo de Paulo Maratá diz que é pré-candidato e que está trabalhando para ser escolhido para disputar as eleições de 2012, mesmo com a recente indicação de Acione Maratá, Belmiro fala que está em paz e respeitará caso não seja ele o candidato do grupo. 

Ronaldo Medicamentos diz que está tranquilo quanto a sua candidatura e fala que nesses últimos dias tem se dedicado ao seu trabalho e principalmente na divulgação e venda do medicamento CALCIVIRON D3.

A união de Ronaldo e Belmiro cairia como uma bomba para estas eleições; no entanto, a muitas questões que distanciam essa possibilidade. Porém não é impossível de acontecer.

18 comentários:

  1. Um dos piores fatores para levar a decadência de um político é não ter rumo ou posição definida,atirar para todos os lados só mostra o grau de insegurança ou necessidade do poder a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  2. O ruim não e atirar pra todos os lados e querer entrar de qualquer maneira sem a população querer, sendo q quem decide simplesmente e a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo, vc tem razão, e pelo que sabemos esse "furão" que está querendo o poder de qualquer maneira sem o povo aceitar é o Fred Maia, pois em todas as pesquisas já feitas até agora, ele está em primeiro lugar com índice de regeição, e o principal que está encabeçando esta regeição é o prefeito Jânio Balé.

      Excluir
  3. ENQUANTO ELES ~ESTÃO AI,O PAULO TA NO SINDICATO INDICANDO O NOME DA ESPOSA PARA PREFEITO SEUS ZÉ ROELAS...

    ResponderExcluir
  4. DOIS CANDIDATOS QUE TEM PLENA CONDIÇÃO DE SER ELEITO PELO POVO, NO ENTANTO SÃO REJEITADOS PELOS SEUS PRÓPRIOS GRUPOS, SERÁ INSEGURANÇA OU DESCONFIANÇA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dois,insegurança e desconfiança, ninguem mais confia em:Familias;Maia,Chiocote,Louro,Corinto,Passos,Branco e Balé. Dessas familias provem todo atraso e desgraça de toda essa região.

      Excluir
    2. e a MARATA ESSA A PIOR.....

      Excluir
  5. ENQUANTO ISSO A POBRE POPULAÇÃO ESTÁ A MERCÊ E AINDA CORRENDO O RISCO DE TER COMO FUTURO PREFEITO DESPREPARADO E SEM NENHUM COMPROMISSO COMO ESSES DOIS AI.RONALDO O PATRÃO NÃO QUER NA POLITICA,BELMIRO ESSE COITADO,PAULO NÃO CONFIA,RONALDO JÁ DEVIA ADMITIR QUE NÃO É CANDIDATO FICA SE ILUDINDO.CANDIDATO QUE NEM PARTIDO TEM,NÃO TEM AUTONOMIA,DEPENDE DA DECISÃO DE UM E OUTRO,IMAGINO SE UM DIA CHEGAREM NA PREFEITURA.EU VOTO É FRED,É BRUTO MAS FAZ

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo candidato q patrcinia té festa de ubanda,sendo crente e pregando conta essa doutrina, só para ganhar simpatia do povo.Esse aí não serve .TÔ FORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá esquecendo de uma coisa otário, o voto do povo umbandista tem o mesmo valor que o seu, somos pessoa sociais pagamos nossos impostos, temos direitos e deveres, e fazemos parte de uma cultura doutrinar que resgata e respeita a fé de um povo bravo e lutador, coisa que talvez você desconheça e por isso tem preconceito, um defeito imperdoável no ser humano. Francisco Nero da Cruz.

      Excluir
  7. COITADO DO BELMIRO MAIS UMA VEZ FOI EMGANADO NAO COMFIARAM NELE MAIS EMA VEZ QUE PENA TINHA TUDO PARA GANHAR.........

    ResponderExcluir
  8. voto no grupo de paulo marata mais fiquei muito triste porque que não confiam no Belmiro eu não entendo.

    ResponderExcluir
  9. Após a estarrecedora noticia que a esposa de Paulo marata será a candidata a Prefeita de Trizidela do vale, vi que realmente o grupo cavou sua própria sepultura, infelizmente, pois admiro muito o senhor Paulo marata, mas tirar um homem carismático como o senhor Belmiro, que já conhece as manhas e manhãs da política regional, para por sua Digníssima esposa que convenhamos, tem uma grande simpatia, é uma bela mulher, mas infelizmente não tem o “cacoete” político necessário para enfrentar o grupo que hoje esta com a “maquina” na mão. Portanto vejo que Trizidela do Vale continuará por mais quatro anos com esse grupo atual que praticamente quebrou o município.
    Ass: Desacreditado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque você e outras pessoas falam tão mal do governo do Paulo Maratá se esse do Jânio Balé foi o retrato falado, ecomo senão bastasse, ainda querem que o povo engula esse Fred Maia que de honesto não tem nada. O Jânio Balé quer eleger o Fred para poder terminar de pagar o que deve a ele ainda do financiamento das campanhas passadas.

      Excluir
  10. A salvação de Trizidela é a Kariádne, vcs não mencionaram o nome dela, mas é o mais previsto e certo pra prefeitura de Trizidela do Vale. Chega desses homens corruptos e machistas, agora é a vez da mulher!!!!Meu voto é dela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito que Alcione e Kariadne se unissem nesta eleição, são duas mulheres de garra e personalidade, admiro as duas e votaria nelas sem ezitar.

      Excluir
  11. oi irmao te encontrei bem legal na foto, é uma pena vc de desistido de ser prefeito, trizidela do vale vai sentir falta. bjos da sua mana, claudia loyola. xeros p vc e familia.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.