CETECMA PEDREIRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES

Dagmar Branquinho, Coordenadora do Pólo Pedreiras

O Centro Tecnológico do Maranhão (CETEC-MA), reabre suas portas em grande estilo, foi dado inicio às inscrições do processo seletivo para preenchimento das vagas dos cursos Técnicos Profissionalizantes em Contabilidade, Informatica, Planejamento e Gestão em tecnologia da Informação e controle Ambiental. A coordenadora Sr. Dagmar, nos relata que está muito contente, pois o povo de Pedreiras e Trizidela do Vale, muito necessitam de qualificação profissional e que aguarda ansiosamente o início das aulas. Pedreiras é destaque entre os pólos do Estado, pois há uma imensa expectativa e torcida  para o sucesso da escola. A coordenadora fala ainda que logo virão mais boas notícias, relacionadas ao ensino superior. 

As Inscrições poderão ser feitas do dia 19 de Março à 13 de Abril site: http://www.uema.br/pacep2012/, ou ainda no CETEC-MA ou no SINE. Para fazer as inscrições os candidatos obrigatoriamente deverão term o ensino médio concluído. As inscrições custam 20 Reais, no entanto os cursos são totalmente grátis.

5 comentários:

  1. DEPUTADO FEDERAL SIMPLICIO ARAÚJO, PELO AMOR DE DEUS, EU LHE PEÇO, EU LHE IMPLORO, SERÁ QUE É DIFÍCIL ASSIM MOSTRAR O SEU EXTRATO AQUI NO BLOG. HOMEM FAZ TEMPO QUE EU VENHO LHE PEDINDO PARA O SENHOR MOSTRAR O SEU EXTRATO DA SUA CONTA BANCÁRIA E PROVAR QUE VOCÊ NÃO RECEBEU AQUELE DINHEIRO DA CÂMARA LÁ EM BRAZILIA. POR FAVOR DEPUTADO MOSTRE O EXTRATO.

    TARJA PRETA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é meu! deixa o deputado em paz! porque queres ver o extrato bancário do homem? por acaso queres alguma ajuda? se for isso, pede logo! hum...

      Excluir
    2. Qual é Rogérinho do PT, tú tá com inveja do Prefeito?Viagem é pra quem PODE!

      Excluir
    3. sabe gente, é incrivel esse povo de Pedreiras, nunca estão satisfeitos com os Prefeitos que eles mesmos elegem!Eles vestem a camisa, erguem as bandeiras, se esbaldam nas festas de vitória, e quando o candidato senta na cadeira, eles começam a falar abrobrinhas. Foi assim com Edmilson Filho,Raimundo Louuro, Lenoilson, enfim: O que é mesmo que estes eleitores querem? Que tal eleger o "meu garoto" o "Nonatinho", ou a "Chicona"!Vamos galera a pesquisa está aberta! Votem em quem vocês querem para a Prefeitura de pedreiras.

      Excluir
  2. Tenho pena de vcs. Pessoas sem competencia ou estudo suficiente para ter um emprego digno. Ficam se submetendo a esses politicos corruptos, sendo verdadeiros puxa-sacos, baba ovo, kkkkkkkkkkk
    Aqui em Pedreiras tem muito.
    Tenho nojo desses politicos, e tambem de seus baboes. Tratam um politico como se fosse um deus, enquanto estao mais para Capetas.
    Escórias, se aproveitam da ignorancia do povão que ta mais preocupado se o seu time vai ser campeao do que com a propria saude e educação.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.