BIEL, O GURU DA POLÍTICA DE TRIZIDELA DO VALE

Biel de Trizidela do Vale, ouça a entrevista a baixo

8 comentários:

  1. Ô cabra feio! Num tinha uma fotinha mió não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio é vc palhaço que não sabe respeitar os outros.

      Excluir
  2. Como tem gente invejosa nesse mundo! Quantas pessoas que detém poder aquisitivo nesse mundo que não tem a simpatia, o carisma e o respeito que esse rapaz (BIEL) tem na comunidade. Não liga, Biel, você está acima dessas coisas.

    Acamarante

    ResponderExcluir
  3. liga não biel você é muito é lindro. o fred é muito mais feio que você e ninguém diz nada, só porque ele tem dinheiro.

    chico da lata

    ResponderExcluir
  4. eu iria senti pena de sertos candidatos a vereador de trizidela se o Biel fosse candidato. Biel tem voto pra caralho, a baixada, rua nova e nova rua, aeroporto, rua do campo e povoador tudo fecha com ele.

    zezinho

    ResponderExcluir
  5. Meu querido amigo Biel, rapaz esforçado, senso crítico aguçado e agora acadêmico de Administração, ninguém segura...Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. BIEL tenho muitas saudades de você meu irmão,você e uma pessoa muitíssima,carismática. fico feliz em saber,ouvir e ver,muitas pessoas falando bem de você.pois FRANCIVALDO sinceramente todas as pessoas só são felizes,quando fazem o que gosta.e a mais 16 anos que vejo você assíduo,nisso!! peço DEUS que ilumine seus caminhos,e que você tenha sucesso,pois na política nem sempre tudo e lícito... e peço a DEUS também que as pessoas na qual você não o apoiam,sejam complacente para com você, GURU da política!!pois ela a "POLÍTICA" e 100 ÉTICA..

    ResponderExcluir
  7. Biel continue essa pesso gente boa com um coração maraaa sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.