ACIONE MARATÁ É A NOVA ESCOLHA DO GRUPO DE PAULO MARATÁ


Acione, esposa de Paulo Maratá

Belmiro que já era tido como pré-candidato do grupo de Paulo Maratá, agora deve ficar mesmo como homem de frente no apoio, pois Acione Maratá, esposa de Paulo, foi escolhida pela maioria do Grupo para disputar as eleições de 2012. Belmiro que é fiel aos seus aliados, ficou um pouco desanimado, mas entende e aceita escolha da liderança. Novas pesquisas estão sendo feitas já com o nome da pré-candidata incluso. Acione que acompanha os passos políticos de Paulo, desde o início, reúne um bom conhecimento político. Atuou no governo do seu marido, tendo bom desempenho. Segundo nos informaram a pré-candidata seria uma pessoa simpática e muito organizada e principalmente, tem plena confiança de Paulo Maratá. 

40 comentários:

  1. mais um tiro no pé que Paulo vai dar,ele tem que perder essa vaidade Politica,não acredita em ninguem e por isso vai ser esquecido politicamente.Só confia no seu sabgue,será que está bem intencionado.ÔOOOOOO Trizidela,Trizidela tão sofrida....

    ResponderExcluir
  2. Paulo Maratá: O retorno... povo brasileiro é péssimo de memória mesmo, não estou querendo defender lado A ou B, mas lembro-me como se fosse hoje do sucateamento criminoso dos veículos do município, lembro-me de uma prefeitura abandonada, de creches e escolas sem merenda escolar, abandonas, em estado de putrefação!!!!! Triste realidade brasileira que em Trizidela não poderia ser diferente!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O PAULO MARATA MAS UMA VEZ VAI QUEBRAR A CARA PORQUE NÃO CONFIAR EM NINGUÉM O CANDIDATO MAS
    PREPARADO POLITICAMENTE É O BELMIRO POR SUA
    CARISMA E SIMPATIA COM O POVO.

    NÉNEM DA GRAFICA 8136-2164 PODE LIGAR QUEM QUIZER

    ResponderExcluir
  4. vai enfrente mulher.queremos uma mulher no poder!agora sim trizidela acorda pois no momento ta adormecida

    ResponderExcluir
  5. ELEITOR DE ACIONE MARATÁ21 de março de 2012 às 11:27

    Já temos a nossa presidenta, agora vamos ter a nossa prefeita de Trizidela do Vale, valeu Acione Maratá. bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos precisando de mulheres competentes

      Excluir
    2. Eu já escolhi a Mulher ao qual vou votar kariádne (inteligente,humilde e carismática),vamos unir essas duas mulheres?

      Carlos Augusto

      Excluir
  6. Nénem da gráfica, fica tranquilo que nos vamos para a vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se Deus quizer nos vamos ganhar manoel nenem da grafica

      Excluir
  7. Vai voltar os tempos bons de Paulo Maratá como prefeito de Trizidela do Vale, as coisas vão andar em ordem, gostei deste nome da dona Acione para o poder exercutivo

    ResponderExcluir
  8. Acione Maratá, seja à mulher forte como sempre......nós da baixada estamos com o grupo de Paulo Maratá.

    ResponderExcluir
  9. Nénem da gráfica vamos trabalhar para à dona ACIONE MARATÁ, num esquenta não viu.

    ResponderExcluir
  10. Esse negócio de pré-candidato em Pedreiras e Trizidela do Vale está deixando todo mundo doido. No grupo do Jânio, o que está sendo denunciado pelo Tribunal de Contas. Começou sendo Chicutinha. Tem hora que é Fred, outra hora é Ronaldo. Em Pedreiras, o prefeito Passos lentos não se decide: É Walber, Otacílio, Klebinho e Lima. No grupo de Paulo Cacique Maratá agora surge a sua esposa como pré-candidata. Uééééé, como fica o Belmiro? O rapaz já tinha até aparecido aqui numa crônica como pré-candidato do Grupo. Quanta indecisão, meu Deus. Não sendo o Belmiro o candidato como fica o irmão dele o Poul Guetti. Esse paresse que não se deu bem em grupo nenhun, jogou, jogou e ficou fora da roleta. Com essa do Paulo eu axo que o Poul Guetti tem que arrumar logo um grupo pra compor pois na trizidela se a dona Acione ganhar quem vai mandar é o Paulo. L I C I T A Ç Ã O facim facim facim já era.

    Via Única

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo, Paulo Maratá não é bobo não, Paul Guety falou besteiras demais no bar do Poliarte e alguém ouviu e levou ao grupo a ganância do homem que já contava com o Irmão Belmiro no poder para infiltrar suas empresas por Trizidela, mas cherou bilôto, pois Belmiro vai continuar mesmo é na Colonia dos pescadores recebendo o dinheiro da piracema.kkkkkkkkk

      Excluir
  11. parabens Paulo pela a escolha do grupo, D.Alcione é melhor nome que tem no seu grupo,agora sim Janio balé tá perdido.Dizem que o Fred desmaia quando soube deu até caganeira.Agoara eu e minha familia vamos votar em Alcione maratá nessa vc pode confiar

    ResponderExcluir
  12. Tá na rua e na boca do mundo que paulo lançou a esposa como candidato. Hoje tem festa na casa do home. Tô sabendo que o paulo já quer que a espoza der uma entrevista pro mr heelaqui do blog. è verdade Mr.heel?

    zoinho

    ResponderExcluir
  13. gente, eu estou pasmo. mas apoiu a decizão do grupo.agora fice uma pergunta.o belmiro não seria melhor?. e que já tivemos uma candidata há um tenpo atras,e perdemos. sera bom repeti-mos o mesmo erro? ne época estavamos com tudo nas mãos, e deu o que deu.eu aina acho melhor o paulo e o grupo dele pençar no assunto. afinal tem gropos forte para essa disputa.mas seja o que deus quizer, que o povo ñ sabe mas de nada...

    ResponderExcluir
  14. Paulo Marata, você está de parabens!!!!! O seu grupo fez uma otima escolha. E nos, eleitores do bairro Jerusalem estamos do seu lado pra correr atras da grande vitoria. Vai que é tua PAULO!!!

    ResponderExcluir
  15. Não tenho contato com a senhora Acione Maratá e nem voto em Trizidela, mas achei inteligente a escolha dela para encabeçar esta chapa. Está na hora de as mulheres deixarem a retaguarda e cosquistarem sua plenitude de direitos.

    É preciso que exista uma consciência de nós mulheres para diminuir esta descrepância dos homens sempre serem a maioria na política. Deveria ser uma cultura da própria mulher se valorizar, apoiando outras mulheres. Mas infelizmente não é isso que acontece, parte das mulheres ainda tem esse preconceito.

    Graças a Deus, este quadro já foi alterado no nosso cenário Federal e Estadual, só falta na esfera Municipal. Como seria boa uma disputa entre mulheres nestas eleições municipais...

    A mulher consegue sim levar a vida, o trabalho e o casamento e a força física já tem deixado de ser uma barreira para o seu avanço que pode ser compensada com outros atribiutos como a dedicação e perfeição no trabalho. Esta sensibilidade nós temos em demasia.

    Katyane Leite
    Pedreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser então Acione e kariádne,essa vai ser uma campanha de flores,duas mulheres humildes e educadas.

      Excluir
    2. Muito bom, gostei da idéia, só assim aquela esculhabação desnecessária nos palanques vai acabar, mulheres educadas são mais sensatas.

      MULHER TRIZIDELENSE

      Excluir
    3. Kariadne de um lado, Acione do outro, e fred no meio, isso vai pegar fogo!

      Excluir
    4. É verdade tudo que você falou Katiane, sou um pescador e ví de perto o exemplo de um trabalho sério feito por uma mulher dentro da colonia dos p-escadores,que foi a dona Frorisa, ela saiu mais ainda hoje muitos companheiros semtem falta da administração dela.E com ceretza a dona Alcione vai saber trabalhar aqui na Trizidela.

      Excluir
  16. D.Acione por ser uma mulher organizada, ela vai organizar também o município de Trizidela do Vale, que precisa urgente de organização. Pois o atual prefeito fez da pricesinha do vale um lixo total. Vamos lá Acione maratá, eu te apoio. Fred Maia, Kariádne, Ronaldo Medicamentos que se segure.

    ResponderExcluir
  17. Meus irmãos Pedreirenses e Trizidelenses, até a presente data tudo apenas conjecturas, nada ainda está definido. Vejo um monte de nome citado, e o mais sensato é quando as coisas estão indefinidas o melhor é ficar calado e esperar o resultado final. Quem está ou esteve lá dentro (do processo de escolha dos candidatos) sabe do que estou falando, as coisas aqui do lado de fora são totalmente diferentes. Falar é fácil.

    Sensatamente e com inteligência Lenoilson vai empurrando com a barriga o seu pretenso candidato, que pelo andar da carruagem será alguém de fora dos atuais holofotes.

    Lima nas pesquisas realizadas não sai de um dígito, portanto sem expressividade, embora seja preterido pelo grupo (Mamoré, Melodisc) visto que goza de prestígio e confiança do poderoso chefão Valdeci.

    Dr Válber, vai muito bem nas pesquisas, o mais bem colocado do grupo da situação, todavia tem fama de avarento, e segundo as más línguas só pensa nele (dinheiro) e não é de confiança. Quer mesmo é concluir a construção da sua clínica, e tem a fama de não fazer uma consulta de graça para o povo mais humilde. Vive um grande dilema dentro do grupo, mas é cogitado para continuar como vice, e é claro com o seu contrato com prefeitura de R$ 300.000,00 anualmente.

    Totonho Chicote anda com as unhas de fora e já se declara candidato de oposição, com apoio de Raimundo Louro e sua plebe, mas dentro do grupo meia dúzia sumiu do grupão, com receio, ou por não concordar com os pensamentos impensáveis para a nossa querida princesa do mearim, ou quem sabe com medo de se queimar, como é o caso do empresário Paul Getti que segundo fontes (de babões) está investindo em Parauapebas com locações de caçambas para a Vale.

    Já em Trizidela Dona Acione, por exemplo: tem postura, e nada que desabone a sua candidatura, infelizmente absorve a rejeição do esposo (Paulo Maratá), já com o Belmiro isso não ocorre.

    Belmiro já foi vereador, tem uma simpatia enorme, sobretudo pelos mais pobres, ademais navega bem entre os pretensos candidatos a prefeito, pois dessa forma tem mais chance de num futuro próximo fazer uma grande fusão, caso venha ser o escolhido do grupo do dono do parque maratá.

    Jânio Balé todo enrolado na justiça está à procura de seu sucessor até o momento sem sucesso, aguardando também a definição do grupo de Paulo Maratá.

    Ronaldo Medicamentos nome limpo, e tem carisma, no entanto está feito um mururu – quando está descendo no mearim, ou seja, sem rumo e sem norte, não se define, (nesse quesito falta maturidade), infelizmente manobrado pelo Francisco Chicote, alguns querem apenas usá-lo apenas como bucha.

    Kariádine Maia, também excelente nome, contudo encontra-se no momento sem estrutura, com um grupo de muito verbo, porém de pouca verba, e para o casamento ser perfeito tem que ter os dois juntos. Embora seja articulada e de boa retórica, seu maior defeito é vive emprenhada pelos ouvidos, deputado Simplicio que o diga. Sozinha não decola, tão pouco vai a lugar nenhum. Um nome para o futuro!

    O truculento Fred desponta como possível candidato, mas a sua rejeição chega perto do 40%, por conta disso tem grande rejeição dentro do seu próprio grupo político, entretanto tem força de vontade e sua fama de valentão mete medo. Diz nos quatro cantos da cidade que foi ele quem teve coragem de enfrentar e destruir Paulo Maratá (como que isso fosse um bom predicado para seu curriculum político).

    E por último o deputado Simplicio que não sabe se é de Pedreiras ou Trizidela, pois quer ser candidato a prefeito se possível nas duas cidades, durma-se com um barulho desses! Ele apregoa uma tal de terceira via como se fosse a solução para o problema do mundo, e não o é. Portanto seria mais coerente e inteligente por parte do deputado (suplente) se dedicar mais a campanha em Santa Inês para tentar eleger o Deputado Ribamar Alves, de quem assumiria em definitivo a sua cadeira na câmara federal.

    Resumindo: tudo isso não passa de uma grande teia de aranha, onde logo logo tudo será desembaraçado. Quem viver verá. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paul Guety,vc viu que não dava em Pedreiras agora quer escapar em Trizidela? essa frase a baixo está bem definida,rsrsrssrsr.


      "Belmiro já foi vereador, tem uma simpatia enorme, sobretudo pelos mais pobres, ademais navega bem entre os pretensos candidatos a prefeito, pois dessa forma tem mais chance de num futuro próximo fazer uma grande fusão, caso venha ser o escolhido do grupo do dono do parque maratá."

      Excluir
    2. É amigo, tú tens razões que a própria razão desconhece!Eu tbem nunca ví tanto puxa-encolhe em torno de uma eleição que ainda está é longe, é tanto escolhido que já estamos nos perdendo, agora o que eu quero mesmo é que o povo pense bastante e mude toda essa Cãmara de Trizidela elegendo 11 vereadores novos, pois esses labigós que estão ai só sabem sacudir a cabeça pro prefeito, tá na hora de mudança e pra melhor!

      Excluir
  18. ÈGUAS DOIDO.. GOZEI...!

    ResponderExcluir
  19. Observador: Perceberam que no comentário anterior a pessoa só falou bem de Belmiro...Foi ele ou alguém dele que escreveu por causa da dor de cotovelo de não ter sido o escolhido. RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  20. Trizidela do Vale viveu ao longo de 8 anos bons tempos,pena que algumas pessoas desconhecem o que realmente é um bom politico,erro todos nós cometemos,diga-me você quem nunca errou que atire a primeira pedra,voltemo-nos aos anos 90 e veja a situação que vivia o bairro Trizidela,um pedaço de chão caótico sem falar em suas ruas que nada tinha pela incompetência de políticos que passaram por Pedreiras e nada fizeram,até mesmo o atual prefeito de Trizidela que foi vereador nunca foi politico pra defender os direitos da população do então bairro Trizidela sempre castigado pelas cheias,em 1996 quando o bairro passou a ser cidade todos viram o desenvolvimento acontecer com gestor Paulo Maratá,que apesar dos poucos recursos fez o que ninguém até hoje fez.
    Eles falam de Paulo porque ninguém poderá atingir a marca dele,pois além de ser um politico competente e tem palavra.
    Quanto sua pré-candidata jamais você NÉNEM pode afirmar QUE O MESMO IRÁ QUEBRAR A CARA,Paulo escolheu ACIONE em virtude da ESCOLHA DO GRUPO, e se for vontade de DEUS E DO POVO,ele irá cobrar da gestão futura pra que não cometa os mesmo erros,pois pra tudo há arrependimento e perdão,só o povo irá decidir e só o povo pode afirmar o que é bom.Seja ACIONE OU BELMIRO são duas pessoas extremamente competente,ACIONE porque fez um grandioso trabalho na AÇÃO SOCIAL ajudando milhares de famílias carentes entre outros serviços prestados,mulher honesta,simples de família humilde que venceu com as graças divina,E BELMIRO por ter sido um vereador competente,honesto,e muito popular com o povo.Portanto não comente sem ter conhecimento de fato do que você não sabe.

    SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS...E A ESCOLHA DO POVO.

    ResponderExcluir
  21. valeu ai o comentario em relação a Paulo Belmiro e D. ALCIONE MARATÁ .concordo com vc amigo, na minha opinião o Belmiro ainda não está preprado para comandar o destino do povo de Trizidela.Quer um coselho Belmiro?Abrace a campanha da D.ALCIONE MARATÁ como se fosse sua, ganhará o respeito e admiração grupo e te garanto que terás futuro politico na Trisidela do contrario amigo lamento muito vai continuar só voce e NENEM DA GRAFICA MEARIM.

    ResponderExcluir
  22. Meu nome é MISAEL e eu acho que a Acione nao vai ganhar nada por que ela nao e nem conhecida e se ganha-se seria só uma marionete do Paulo Marata que alias e marido dela e eu acho que ele só nao ta apoiando o Belmiro pq ele sabe que se o Belmiro for eleito ele nao vai aceitar ordens do Paulo e eu acho que e por isso que ele nao ta apoiando o Belmiro pq o Belmiro era que deveria ser o Prefeito de Trizidela do Vale por que ele sim e um homem honesto

    EU ME CHAMO MISAEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Misael eu me chamo Iasmim, e não sou contra o Paulo colocar a esposa e depois mandar na Prefeitura não, pois nós elegemos o Jânio Balé e quem governou foi a Tinãia, e olha que dona Acione tem mais caratér que essa Prefeitinha de meia tigela, que não sabe governar nem a casa dela, correu tanto atraz do poder, de mandar em tudo que perdeu até o Jânio Balé para outra Piriguety.kkkkkkk

      Excluir
  23. E O CANDIDATO DO PAULO NÃO ERA O WINICIUS FILHO DO DEPUTAD? MEU DEUS NEM NA PESQUISA O PAULO COLOCOU O NOME DELE, SÓ TINHA O ZÉ MISERA, DONA ACIONE, BELMIRO REVOLTADO, E O LÚCIO MAIA!!!
    EU APROVO A CANDIDATURA DE DONA ACIONE, MULHER SÉRIA!!!

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus essa gente pensa que politica é molecagem, se paulo não prestou imaginem a mulher, Paulo vc já esqueceu que quando vc era prefeito os funcionários não tinha se quer uma conta no banco? vc esqueceu que a meire sua irmão só pagava o funcionalismo no dia que queria? vc esqueceu humilhava o povo e até batia e mandava matar?
    vc lembra do caso edinha? pois nois ainda não esquecemos, vc esqueça que nunca mais vc manda em trizidela seu ficha imunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muitas coisas ruins aconteceram na gestão do Paulo por conta da arrogância da sua irmã Meire Barros, mas nesta gestão não é diferente, Temos a |Prefeitinha Tinãia que assume o papel da Meire, e o vice-prefeito Fred que assume o papel do Paulo, são 16 anos de sofrimento, acorda Trizidela, chega de escravidão!

      Excluir
  25. Após a estarrecedora noticia que recebi de que a esposa de Paulo marata será a candidata a Prefeita de Trizidela do vale, vi que realmente o grupo cavou sua própria sepultura, infelizmente, pois admiro muito o senhor Paulo marata, mas tirar um homem carismático como o senhor Belmiro, que já conhece as manhas e manhãs da política regional, para por sua Digníssima esposa que convenhamos, tem uma grande simpatia, é uma bela mulher, mas infelizmente não tem o “cacoete” político necessário para enfrentar o grupo que hoje esta com a “maquina” na mão. Portanto vejo que Trizidela do Vale continuará por mais quatro anos com esse grupo atual que praticamente quebrou o município.
    Ass: Desacreditado

    ResponderExcluir
  26. as pessoas sao cegas, vejam oque o paulo marata fez no passado, ja esqueceram, esse homem ta querendo o poder de novo, kd que ele confia em uma pesso de fora, ele so quer se for a familia , porque ele manda mas deus e mas, ele nao vai deixar, nao por ele , sim pela familia dele que quando ta no poder quer mandar , acham que e propiedade deles. vao ficar so na vontade

    ResponderExcluir
  27. Deus é justo se Dilma pode gorvernar o Brasil e Roseana o marnhão pq Acione e Kariadina ñ poderar gorvernar a pequena cidade de Trizidela do vale? to com vcs a vitoria é de quem tem humildade. confiança é oq devemos ter nessas duas mulheres que sabe do que realmente o povo carente de Trizidela do vale precisam.

    ResponderExcluir
  28. eU NÃO POSSO ACREDITAR QUE O POVO DE TREZIDELA JÁ ESQUECERAM DE TUDO QUE ACONTECEU NO PASSADO QUANDO ERA O GOVERNO DE PAULO MARATÁ SALARIOS ATRASADOS, PESSOAS NA FILA NO SOL ESPERANDO PARA RECEBER O QUE ERA DE DIREITO QUE ERA O SEU SALÁRIO E NA HORA A IRMÃ DO PAULO NÃO PAGAVA, AQUELE CLIMA DE CANGAÇO QUE NINGUÉM PODIA FALAR MAL DE NENHUM DA FAMILIA QUE CORRIA O RISCO DE SER PEGO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE E LEVAR UMA CORÇA, O PAULO MESMO ATÉ O INICIO DESTE ANO PASSAVA PELAS RUAS E NÃO FALAVA COM NINGUÉM AGORA SÓ PQ ESTAR NA CAMPANHA FALA COM TODO MUNDO MAS EU ACREDITO QUE AS PESSOAS NÃO VÃO DEIXAR ESTE TEMPO DE VACAS GORDAS SÓ PRA FAMILIA MARATÁ VOLTAR, PQ NA ÉPOCA SÓ ERA BOM PRA ELES MESMO POIS O POVO QUE COLOCAVA ELES NO PODER ERA ESQUECIDO. COISA BOA É UMA PREFEITURA NÉ. MAS DEUS É MAIS PAULO MARATÁ E ELE NÃO VAI DEIXAR VC SE APOSSAR DA TREZIDELA NOVAMENTE.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.