PEDRAS VERDES: BLOG DE PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE


66 comentários:

  1. VALEU RONALDO MEDICAMENTO! TRIZIDELA DO VALE APOSTA NO SEU POTENCIAl VÁ EM FRENTE NÃO TENHAS MEDO POIS O HOMEM LA DE CIMA ESTÁ QUERENDO VC. POIS AS SUAS AÇÕES JÁ CONVENCERAM O POVO DE QUE SERÁ UM BOM PREFEITO E FARÁ UMA ADMINISTRAÇÃO BRINHANTE.O PREFEITO JÂNIO BALÉ É UM HOMEM INTELIGENTE NÃO É ATOA QUE GOVERNOU TRIZIDELA POR 08 ANOS. CREIO EU QUE ELE VAI APOIAR O QUE ESTIVER MELHOR NAS PESQUISAS E SE FOSSE HOJE SERIA VC. BJOS E BOA SORTE...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como será um bom prefeito se há poucos dias estava colocando a saude das pessoas em risco com medicamentos fabricados de forma clandestina, falsificados... ora, se não teve receio de matar as pessoas com remédios falsos, como poderemos confiar numa pessoa dessa? So louco apoiaria uma loucura dessas...Se for prefeito que tipo de fraude fará para auferir rendas fianceiras...??? Povo masoquista, gosta de sofrer, é morrendo na espada e gritando parabéns para o algoz...Chega de desonestos, nos basta descobrir novos, esse ai já sabemos quem é e o que é capaz por dinheiro... Deus me livre... att. Inteligente e não masoquista.

      Excluir
  2. O apio é todo meu Ronaldo e se vc se candidatar prefeito o meu voto e de minha familia está garantido. Por onde ando ouço falar só vai dar Ronaldo Medicamento! Vai colega Deus ta com tigo e o povo tambem, não tenha medo.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente nos dias de hoje é impossível pensar em colocar alguem no poder, que não tenha sensibilidade social, que seja desprovido de prepotência, que faça parte do seu ser os valores éticos os quais todos nós ja tenhamos conhecimento dos seus procedimentos, a maneira como se conduz no seu dia a dia. . .enfim, humildade, respeito, coerência são caracteristícas inprecindíveis para aqueles que desejam conduzir, administrar um município. E sinceramente vejo o nome do Sr. Ronaldo Medicamentos como uma boa opoção, mesmo que não seja o remédio específico para sarar, cuidar de toda Trizidela, será um genérico fácil de ser encontrado, merece com certeza uma oportunidade. Observo nele características de quem tem vontade de fazer acontecer, pense nisto??? O destino do seu muinicípio é muito sério. . .

    ResponderExcluir
  4. R.Medicamentos é uma pessoa humilde, boa e que está com Deus vá em frente que a campanha é sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE DEUS ANDA COM PESSOAS QUE COLOCAM A VIDA DOS OUTROS EM PERIGO PARA GANHAR DINHEIRO... ESSE CIDADÃO NÃO FOI PRESO ESSES DIAS COM MEDICAMENTOS FALSIFICADOS... SE NÃO FOI ELE ME DESCULPE, MAS SE FOI, VCS SÃO LOUCOS E TEM A MENTE CURTA...

      Excluir
  5. vou falar o que realmente acho sobre o Ronaldo, ele pode até ser um bom prefeito pra Trizidela do Vale,pq quem sou eu pra julgá-lo, mais humildade é uma coisinha no qual ele não tem. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  6. PAULOVAIMATÁ, DEIXA DE ENGANA TEUS ELEITORES E DIZ LOGO QUE NÃO É CANDIDATO O TEU PROPRIO AD. JÁ FALOU E ALGUMAS PESSOAS OUVIRAM E SAIRAM COMENTANDO SÓ Q TU TEM UMAS PESSOAS EM TRIZIDELA Q ACREDITA EM TE MAS TU CONTINUA ENGANADO ESSES ELEITORES TROXA. P. MARATÁ TU JÁ ERA, VAI CUIDA DE TUA CERÂMICA Q LÁ TU IRA COLHER RUTOS MUITO MELHOR.

    ResponderExcluir
  7. R.M. te cuida a T. toda poderosa vaaaaaai comer tua boia.

    ResponderExcluir
  8. CLARO QUE PAULO MARATA E CANDIDATO ELE FOI EM 2008 E PERDEU A ELEICAO PARA O JANIO BALE QUER DIZER QUE EM 2014 O POVO QUER A VOLTA DELE A PREFITURA AI NAO PODE SER CANDIDATO MAIS TEM UM POREM QUEM BOTA E TIRA E O POVO E POVO QUER ELE DE VALTA PARA ADMINISTRA TRESIDELA DO VALE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só quem vive do passado é museu meu amigo. não queremos voltar p/ passado, estamos cheios do presente.por isso apostamos no futuro. nosso futuro é Ronaldo do medicamento

      Excluir
    2. juju vai estudar para você escrever de forma correta , isso e um vergonha nem o proprio nome da cidade vc saber escrever, só pessoas analfabetos com vc que precisar da volta de Paulo Marata.

      Excluir
  9. AI vai para você seu babáca que vive do passado, sem esperança, em dois mil e oito (2008), ele ERA candidatos e nao conseguiu fazer nem um vereador. O povo de tridela nao quere mais esssa amilia no poder porque quando eles estava no poder acabavam com a carreiras dos trizidelense e ainda tiravam vida.

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE FALA PARA ALGUMAS PESSOAS QUE NAO VAI ADIANTAR RONALDO MEDICAMENTO VOLTA GRUPO JB. E VEM COM FORÇA TOTAL PARA DISPUTA DA VAGA DE CANDIDATOA PENSA DO GRUPO, FM. E CHICO, TINHA QUE SE CUIDEM PORQUE ELE ESTA DE VOLTA E VEIO PRA FICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Maratá vai detonar com esses espoca urnas de meia duzia de votos kkkkkkkk

      Excluir
    2. sera se vai mesmoo?
      não sei que amiga do povo, um amulher que ni9nguem nunca viu e nem conhecemos precisamos de uma pessoa humilde e batalhadora pra nossa cidade!
      e ja deu no que tinha que dá ne paulo marata

      Excluir
  11. SAMARTONY MARTINS
    Publicação: 09/11/2011 10:58 Atualização: 09/11/2011 11:16
    Ministério da Cultura concede ao poeta maranhense do povo João do Vale o prêmio da Ordem do Mérito da Cultura.
    Passados quinze anos da morte de João do Vale, a vida e a obra de um dos maiores músicos e compositor do Maranhão, é motivo de homenagens.
    O poeta do povo será reverenciado (In memorian) com a ent
    rega do prêmio da Ordem do Mérito da Cultura, a maior comenda do Ministério da Cultura.
    O prêmio será entregue também a Claudett Ribeiro, atual secretária Estadual de Igualdade Racial. O evento que ocorre nesta quarta-feira (9) em Recife contará com a presença da presidente Dilma Rousseff e da ministra da Cultura, Ana de Holanda.
    O ilustre poeta, que faleceu em 6 de dezembro de 1996, será representado na homenagem por seu filho, Riva do Vale, presidente da Fundação João do Vale; por sua irmã, Luciana do Vale; pela companheira de Riva do Vale, Benedita Freire; pelo prefeito de Pedreiras Leonilson Passos e por Berenice Gomes da Silva - bibliotecária, mestra em sociologia pela Universidade de Brasília (UnB) e assessora do vice-governador do Maranhão.
    Segundo Riva do Vale, a homenagem é importante porque é ajuda a preservar e a divulgar entre as novas gerações a obra de João do Vale que morreu pobre e esquecido por muitos. "João do Vale é um ícone da Música Popular Brasileira.

    ResponderExcluir
  12. o prefeito de pedreiras deveria criar vergonha na cara e liberar logo o terreno anjo da guarda por povo pois sabemos q ele ira fazer politica ensima desse terreno seja homem prefeito da negociaçâo e olhe para povo sr.lenoilson bandido;sabemos q o benito è somente um laranjo seu lembre se 2012 esta chegando;ia saberemos se vamos fazer q nem policia pezao falou vcs sao q nem galinha e tomando no cu e cantando realmente tomamos no cu como ele falou so q dessa vez quem vai tomar sera vc prefeito e sua quadrinha de bandido cuidado pois a federal ja pegou o maior bandido do rio de janeiro o traficante NEM e quem sabe se o proximo nao sera vc abre o olho pois nos invasores ja estamos com o nosso bem aberto e na patreia para v vc e sua quadrinha na cadeia lenoilson;e entgegar tu cabeça de bandeja pra PF tu e teu otacilio babâo pois mulher fofoqueira e feio e presidente prior vai cuidar da tu vida otacilio pois o lenoilson ja esta cuidando da dele la em sao luis com uma super clinica e ele nao ganha mais aqui nem com macumba e vc quer tmb fazer parte dessa lista dos q ja foram e nao serao mais nem vereador nem presidente e nem prefeito pense nisso pois nem o voto do prefeito vc nao tem;conja de bandido

    ResponderExcluir
  13. Paulo Maratá não será candidato a Prefeito de Trizidela do Vale.

    Sobre a candidatura de Paulo marata para Prefeito de Trizidela do Vale, realmente não haverá como isso ocorrer, pois suas contas nunca foram aprovadas, isso dos dois mandatos, o que vai acontecer é o Paulo entrar somente com apoio para o candidato do grupo dele, somente isso. Agora o que precisamos mesmo é de um prefeito que tenha pulso firme e moral pra lidar com os problemas de nossa cidade, e não ser um capacho da esposa como é o caso do atual Prefeito de Trizidela do vale, que serve apenas para assinar os desmandos dessa mulher que se diz amiga do povo.

    Ass: Sem esperança

    ResponderExcluir
  14. CONCORDO COM TUDO Q FOI DITO NO COMENTÁRIO ANTERIOR SÓ Q TEM UM POBLEMA QUEM SERIA ESSE PULSO FILME.QUEREMOS SABER!

    ResponderExcluir
  15. oi galera o sine oferece curso de auxiliar administrativo os interessados falar com nonato da voz no SINE rua raimundo araujo proximo ao forum....nos dias 22 a 23 de novembro no horario das 08 as 14:oo horas

    ResponderExcluir
  16. PIOR DE TUDO SOBRE TRESIDELA É UMA CAMARA DE VEREADORES DEBAIXO DO SUVACO DA ADMINISTRAÇAO!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tem candidato a prefeito que terá graves problemas,caso venha a vencer as eleições. Como tirar o dinheiro investido na campanha eleitoral? A partir do próximo ano as contas da prefeitura serão disponibilizadas automaticamente, acabaram cheques pré-datados, o pagamento já é através de ordem bancária,concursos públicos para suprir os contratos. E aí corruptos?assina Edilson Branco

    ResponderExcluir
  18. Não entendo porque aqui não discutem politicas publicas de Triszidela. o pedreirense mora ao lado do lixão e não resmunga dos abutres que comem os restos de socialização. Será que sou o incorruptivél? mas talves eu tbem venda minha conciencia, e se isso for filosofia de vida saio sem deixar cheiro... qualquer que queira discutir inteligentemente tais asuntos visite o blog e comente.


    gutoculosescuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. FRACISCO SALAZAR BATISTA VUGO PÁDY SALAZAR E FAMÍLIA, DESEJA A TODOS OS TRIZIDELENCE UM NATAL ONDE O SENTIDO MAIOR SEJA A UNIDADE NAS FAMÍLIA, QUE O ESPÍRITO NATALINO ENCHA DE PAZ, SAÚDE E FÉ, A VIDA DE CADA UM DE VOCÊS TRIZIDELENCE E O ANO QUE SE APROXIMA VENHA REPRETO DE CONQUISTA E REALIZAÇOES, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  20. A SENHORA KARIADINE MAIA,É A UNICA CANDITADA A PREFEITA QUE TEM PERFIU PARA ADMINISTRAR TRIZIDELA DO VALE - MA.E CONSERTZA ELA NÃO DECEPICIONA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, gente KARIADINE MAIA não tem nada haver como uma mulher HUMILDE ? gente vcs se retratam dela como se fosse uma mulher q fosse humilde ! precisamos de um candidato do povo como fred maia . ele sim é humilde!

      Excluir
  21. A UNICA PESSOA QUE ADIMINISTRARIA TRIZIDELA DO VALE COM; RESPONSABILIDADE, RESPEITO, HONESTIDADE. SERIA SOMENTE O SR. TIAGO COSTA. TAI O MELHOR NOME PARA TRIZIDELA... ESSE SIM TEM MORAL E HOMEM SÉRIO.

    ResponderExcluir
  22. Paulo Maratá será candidato sim, e vcs seus bandos de despeitados se preparem que ele vem como um trator pra esmagar com os seus adversários sem votos.

    ResponderExcluir
  23. as pessoas só jogam pedras em arvores que tem frutos, então Paulo maratá está provado, porque esses bando de desesperados estão morrendo de medo de vc, por isso torcem tanto para te ver fora da candidatura. mais a torcida dos teus eleitores de Trizidela estão torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  24. Ronaldo vai vender teus medicamentos, então abrir uma Igreja vc não é politico, vai passar vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dispeiitooo contra RONALDO MEDICAMENTOOOS !
      ele siim tbém merececia esta na prefeitura como prefeito é um homem de bem e humilde e paulo marata so é um pau mandado pela familia. e ele não vai ganhar é em lugar nenhum pq primeiro as contas deles não foram pagas .

      Excluir
  25. Belmiro tua rejeição está em 100% em Trizidela vai cuidar da tua grafica que vc se sai melhor e quanto ao pow gat esse é a maria vai com as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORISSO OTARIO ELE FOI O MAIS BEM VOTADO EM TRIZIDELA A ONDE ESTAR A REGEIÇAO

      Excluir
  26. Olha q decepção! O homem do medicamento desistiu da candidatura e o pior.. vai para o palanque do prefeito! isso é demais! Antes de ser politico já perdeu a dignidade.

    ResponderExcluir
  27. chico da tv na sua entrevista p/ joaquim filho , so faltou voce receber o altar de santinho, voce pensa q em trizidela do vale so tem gente trocha e pargata como voce diz esta totalmente encanado, voce nao passa uma materia contra t. vale e porque voce e corrupto tambem, voce comecou enganando ate a propria justiça pois voce mora e em pedreiras com toda sua familia se voce se acha so porque usa a televisao alheia p/ se promover isso nao lhe dar o direito de ser importante , lembre do seu colega chico corinto fazia nais que voce na tv e era de familia do saudoso josenil e era morador de t. vale e so conseguiu 100 votos n, t. vale tem morador e gente competente para ser prefeito e vice exemplo de alguns nomes q/ tem familia e votos vereador beto, paulo chocote, mauricio,dalci do sindicato dr nego e outros .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk esse povo retrata de chico da tv e paulo marata num foi prefeito de trizidela do vale e morava em pedreiras,
      gente chico da tv merece , é humilde ajuda todo mundo e nem, por isso vcs se retratam assim , e esse vereradores pacatas q vcs destiguiram ai colocar um na balança não dar um . beto? paulo chicote? eita que o jogo de vcs são sujos

      Excluir
  28. gostei muito do depoimento anterior q/ fala do chico da tv pois ele tem q/ se mancar e procurar o lugar dele que e ganhar propina de janio bale pra nao mostrar o descaso de triz. do vale ele tem q/ se candidatar e a vice vereador de pedreoras onde ele e a familia mora rua rdo brodrigues morro da cohebe engenho pedreiras ma.

    ResponderExcluir
  29. Quem é Chico da TVpara você? Porque para mim ele é apenas mais um que ganha para babar............tanto é que a gente vê tanto descaso acontecendo em Trizidela do vale e a "TV do Chico" só mostra os problemas de Pedreiras, acho que é porque o Lenoilson não paga a proprina que o Jânio Balé paga para que esta TV jogue os problemas de Trizidela do vale para debaixo do tapete.Acorda povo Trizidelense, é tanta gente agora caindo de paraquedas para querer sentar na cadeira do poder de nosso municipio, tá na hora do povo exercer sua cidadania votando em pessoas que realmente querem o bem desta cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chico da tv para mim é um homem HUMILDE TRABALHADOR E HONESTO .!
      e não um babaão como voces retratam . e ainda vou me identificar p responder suas cristicas

      RAYANNE AMORim da trizidela do vale .

      Excluir
  30. NA ELEIÇÃO PARA GESTÃO DE TRIZIDELA DO VALE, A UNICA CANDIDATA QUE TEM PERFIL PARA GOVERNAR É KARIADINE MAIA.

    ResponderExcluir
  31. LEMBRAM DA PRIMEIRA E DA SEGUDA GESTÃO DE TRIZIDELA DO VALE:
    SÓ AVISO ELEITORES DE TRISIDELA DO VALE - MA,SE VOCES QUISEREM VOLTAR PARA ÉPOCA DA HUMILHAÇÃO, AMEAÇA, ATRAZO DE SALÁRIO E MUITAS OUTRAS.. ELEJA PAULO MARATÁ!

    ResponderExcluir
  32. trzidela do vale hoje esta liberta, graças a janio balé

    ResponderExcluir
  33. agora sim trizsidela do vale vai ter uma futura prefeita que tem compromisso com a população - kariadine maio

    ResponderExcluir
  34. Trizidela merece uma, mulher batalhadora que saiba lutar pelo interese do povo Trizidelense Kariadne maia,no poder seriam melhor coisa que aconteceria em trizidela uma mulher que honra por uma educação de qualidade temos que ter uma cidade melhor não colocar no poder pessoas que ainda não tem historia politica a população quer kariadne..

    ResponderExcluir
  35. qro q o vagabundo do prefeito de triz do vale pague logo nossas ferias pos esse mosquito q se diz pref so pagou para os prof.se vc nao nos pagar vamos fazer greve segubda feira seu merda,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei que greve vc vai fazer sua merdinha,vc não entende que as férias podem ser pagas até o fim do ano. vc deve ser um daqueles funcionários que não faz nada,e se acha no direito de ta so cobrando. Te orienta vagaba.

      Excluir
  36. Porque meu comentário não foi divulgado, censura de uma verdade, creio que este blog deve ser sério e não tenha rabo preso a esta cambada de sem vergonhas e poliqueiros de meia tigela.

    ResponderExcluir
  37. em 2012 volte certo,volte david da van pra sao luis /sao luis/pedreriras/trisidela do vale

    ResponderExcluir
  38. trizidela do vale hoje é uma cidade de liberta, despois que janio assumiu como gestor muncipal. Porque antes era só umilhação ninguém podia falar o erra que era...,querem voltar a ser hulmilhados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liberta de que? Ser liberto significa a cidade atrasada sem perpectiva de vida! Um hospital que ñ funciona não tem danada Pedreiras que banca a saúde de trizidela que vergonha! Trizidela parou no tempo se orienta meu irmão.

      Excluir
  39. AGORA SIM TEMOS KARIADINE MAIA PESSOA PREPARADA PARA ADMINISTRAR TRISDELA DO VALE.

    ResponderExcluir
  40. Senhora secretária de Educação de Trizidela do vale, por favor,dê uma olhadinha nas escolas,pois tem sumido computadores, e um deles todo mundo sabe aonde está,ta com a filha de uma coordenadora do municipio,pois seu querido pai lhe deu de presente,eu não sabia que um vigia de uma escola poderia dar de presente para a filha,um computador que foi enviado pelo mec, se vc não tomar providência quanto a isso,eu irei denunciar o caso em brasilia,e irei chamar a imprensa,pq vc é sabedora disso,e se ainda não tomou providência quanto a isso,é pq é conivente. Cuidado em,a eleição ta chegando,e essa história vai render.

    ResponderExcluir
  41. Gente tudo termina e comerça em politica. Cuidado a politica passa e a moral permanece. Por isso minha gente , não esqueça dos valores existente na vida , do respeito. Não vamos denegrir a imagem dos outros respeite para poder ser respeitado. JESUS OLHA POR VC.!!!!

    ResponderExcluir
  42. vamos mudar; o nosso pais é comandado por mulher por que nao trizidela do vale... vamos ALCIONE E KARIADENE estamos juntos por uma trizidela melhor

    ResponderExcluir
  43. eita que o 65 dispara na frente, o povo do 15 nao tem o que fazer estao apelando agora para a governadora do estado apoiá eles, mais todo mundo sabe que quando o nosso presidente do Senado o Senhor José Sarney acompanhado do ministro de minas e energia o Senhor Edson Lobão vieram visitar a nossa cidade o pessoal do atual prefeito de Trizidela do Vale o Senhor Janio Balé tiveram a coragem de lavar as ruas com carros pipas e desinfetantes para tirar os espiritos má que eles dizem que deixaram e hoje estao apavorados pedindo ajuda; isso é uma pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  44. mais uma do jacaré, saindo na rua pedindo voto encontra um magarefe sujo de carne o abraça o (15) sai lá na frente pede agua para se lavar que estar fedendo a carne; imagina esse homem no poder como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vc é muito burro de fazer um comentário desse,qual o problema de uma pessoa se sujar de carne e depois se limpar? ´Qualquer pessoa faria o mesmo, até os próprios açougueiros se lavam após se sujar de sangue de boi,inventa outra seu bestão ou sua bestona,que essa ai não convence a população. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  45. acine junta com Kariadine irão fazer trizidela cresce 4 anos o que janio balé não fes em 8 anos

    ResponderExcluir
  46. o que foi que janio bale fes pinntando as obras que p. marata construir se vendendo para o roseana paara não e preso por desvio de verbas sem fala nas 1.500 cestas basicas que ele mandou distribuir em capizal do norte tirando dos alagados pessando que ele iria sai como canditado la em capizal

    ResponderExcluir
  47. vamos escrever certo meu povo.

    ResponderExcluir
  48. boa tarde galera!!! aki de goiania francessa outro lado do brasil ..saudades da minha cidade de pedreiras rua da estrela alô meu povo ass. K2

    ResponderExcluir
  49. Ronaldo Medicamentos Falsos está preso.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.