PARA QUEM NÃO OUVIU: DEBATE SIMPLÍCIO ARAÚJO, KLEBINHO BRANCO MEDIADO POR SANDRO WAGNER

ATENDENDO A PEDIDOS, ESTÁ AÍ O DEBATE REALIZADO DIA 12 DE AGOSTO, SÁBADO. TRANSMITIDO PELA RÁDIO CIDADE FM DE PEDREIRAS.
[DISPONIBILIZAÇÃO DO ÁUDIO EM MP3 PARA DOWNLOAD E SIMPLESMENTE OUVIR SEM BAIXAR.]
É SÓ CLICAR EM CIMA!








ESPERAMOS QUE MAIS DEBATES SEJAM PROMOVIDOS E QUE OUTRAS PESSOAS SEJAM CONVIDADAS A COMPARTILHAR SUAS IDEIAS E PONTOS DE VISTA COM A COMUNIDADE.
ESSE É UM BOM COMEÇO PARA RESOLVERMOS OS PROBLEMAS DE NOSSA CIDADE.

12 comentários:

  1. eu nao tinha ouvido ainda, demora um pouco pra baixar, mas vale a pena, não sei porque a radio nao repeti.
    esse simplicio é bom viu, rlouro, totonho e leno não dão nem pra saida com ele, isso ai sim é politico. Klebinho tambem nessa linha ai é outra pessoa, espero que continui assim.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo todos antes da politica são assim(perfeitos)Vc não lembra do Leno era a perfeição em pessoa,e agora?

    ResponderExcluir
  3. Eita Mr Heel mais tu ta dando credito a esse bate papo da fm,eu escutei e não achei nada de tão aplausível,já q todos sem exeção mentem para enganar o povo e ganhar voto.Temos q ver é ação enão falatório,pois falar é facil o dificil é cumprir o q falou.

    ResponderExcluir
  4. Discordo de você anonimo, se a gente generalizar nunca vai encontrar nem dar oportunidade para outros nomes tentarem fazer diferente do que aí está. acho que o ponto alto desse debate foi a proposta lançada de acabar com o bate boca inutil, os ataques gratuitos e até simulados e realemente debater a politica pela otica da competencia e não do dinheiro, ai quem é do lado do Leno, do RL ou do totoin não pode gostar mesmo, pois pra esses vale a politica do quanto pior melhor, só pregando que politica é ruim e sóp pra ladrão eles ainda terão vez por aqui, afinal Rl e Leno já tiveram suas oportunidades e fizeram até pior que Ed Filho e esse totoin aí nem pra vereador server, ele acha que compra todo mundo pra depois se dar bem na viuva, mas estamos de olho...
    eu nao tenho candidato, mas não voto por dinheiro, nem voto em quem brinca com a cara do povo...

    ResponderExcluir
  5. Meu povo,
    Admiro-me muito como as pessoas aceitam as coisas com tanta facilidade. Gostaria apenas de refrescar a memória de vocês. KLEBINHO meu povo é família SARNEY e SIMPLICIO é assumido um combatente contra o SARNEYSMO e o povo aplaudam uma entrevista como essa que é tão simples de enxergarmos a sua real finalidade a não ser tentar burlar a consciência do POVO. Gente nem Klebinho e não tão pouco Simplicio fizeram suas campanhas em momentos diferentes de graça. É o horrível ouvi-los falar sobre cabos eleitorais, ou seja, pessoas que vendem seus votos. Acordem essas pessoas não possuem moral para falar nessa seara de pura honestidade.

    ResponderExcluir
  6. Caro Francisco Silva concordo com vc quando diz outros nomes .pois est não é Klebinho q estar velho na politica e vive pulando d galho em galho,e não venha me dizer q é pq os outros q ele apoiou eram corruptos.E agora pq ele ainda não pulou? sinal q o dinheiro ainda tá bom.só frizando não sou RL,LEno,Totoin ,muito menos Klebinho.Estou esperando "novos"

    ResponderExcluir
  7. Só ouvi o mesmo, do mesmo e do mesmo...nenhuma novidade, muito blá, blá, blá e pouquissima ação!

    ResponderExcluir
  8. Estou muito feliz com a repercussão que teve esse bate bola com Simplicio no ultimo sábado.
    Conseguimos enfim chamar a atenção para uma questão de fundamental importância, que é a reforma política.
    Como almejar uma reforma política decente, sem antes reformular a cabeça minúscula dos deturpadores ?
    Em nenhum momento no debate de sábado, ou até mesmo no meu dia a dia, mencionei que pretendo me candidatar a qualquer cargo eletivo, no entanto basta tocarmos no assunto de campanha política que logo surgem essas pessoas que pelo visto vivem de levantar falso, da proliferação da mentira, vivem com pouca ou talvez nenhuma vergonha na cara.
    Nossa intenção , minha e de Simplicio, foi justamente despertar a atenção da população, para esses vermes que insistem em contaminar a política local, tentando levar junto consigo aqueles que buscam mostrar para a sociedade o verdadeiro objetivo desses energúmenos.
    Quando se levanta uma questão que incomoda esses vermes, logo eles saem das sarjetas e disparam seus odores venenosos em direção aos que lhe incomodam.
    O que mais me deixa satisfeito, é justamente ter certeza que existe remédio para esse tipo de gente.
    Não vejo razão, a não ser as já citadas, para tanta rancor com relação a minha pessoa.
    Nunca tive meu nome envolvido em qualquer tipo de corrupção, nunca persegui quem quer que seja, pelo contrario, paguei um preço auto por ter aberto os meios de comunicação onde trabalho, para denunciar os escândalos outrora praticados com os recursos do nosso município.
    Deixo aqui meus agradecimentos as manifestações recebidas e um recado aos deturpadores.
    Prefeitura não é cabide de emprego, muito menos emprego em prefeitura é moeda de troca.

    Klebinho Branco

    ResponderExcluir
  9. Muiuto bem klebinho, é você na fita em 2012!!!

    ResponderExcluir
  10. E a pergunta feita a Klebino no final do bate papo sobre possivel candidatura a prefeito ele respondeu,o q mesmo? E agora ele disse q nunca foi mencionado nada a respeito.Essa foi boa.

    ResponderExcluir
  11. E qual foi a pergunta alguem pod m dizer? ou melhor Klebinho qual foi a pergunta mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Há, há, há!!! Quem não te conhece que te compre Klebinho BRANCO... Ô TADINHO... Ô deturpadores não falem dele não ! Ele não teria por q tem pretenções maldosas... a vá...

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.