Oposição vai "tocar terror" em Pedreiras e Trizidela do vale.

Reunião de Oposição - Pedreiras e Trizidela do Vale
(clique na imagem para ampliar)
Oposição Arranca com força na região com encontro dos partidos da base de oposição na regional de Pedreiras e Trizidela do Vale 

Comandado pelo Suplente de Deputado federal, Simplício Araújo, Aconteceu dia 26 de agosto, no restaurante portal das oliveiras, no bairro santo Antonio dos Oliveiras, Trizidela do Vale, um encontro que pode ser considerado como o mais importante movimento político realizado até agora na região pela participação de representantes partidários e lideranças políticas. 

O Encontro teve duas importantes pautas; a elaboração de grande encontro das forças estaduais de oposição, nos moldes do que aconteceu em Timon no ultimo dia 12 de agosto e o lançamento formal da proposta de alinhamento dos partidos presentes nas eleições de 2012 e 2014 em nossa região - Este mesmo grupo tem pretensões de alavancar as candidaturas de Flávio Dino e Roberto Rocha, na próxima disputa ao governo do Estado.

Compareceram ao almoço os partidos PPS, PDT, PTC, PSB, PC do B, PSDB e PSOL das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, com as presenças também de lideranças do PP e PT do B de Trizidela do Vale. 

Simplício Araújo (PPS), Kariadne Maia (PPS), Lívio Maia (PPS), Paulo Cesar (PSB), Marcilio Ximenes (PDT, Pedreiras), Sr. Tavinho e Ermano Neto (PDT, Trizidela), Chico do Helio (PTC, Pedreiras), Paulinelli Maratá (PC do B), Francinete Braga (PSOL) e Nosso amigo Blogueiro Professor Elcinho Gírio (sem partido), discutiram sobre os últimos fatos locais, estaduais e nacionais e concordaram em marchar juntos para organização do encontro das oposições e o alinhamento político dos partidos em 2012 com vistas a 2014. 

Num momento em que a temperatura do debate político começa a subir, o encontro e a união desses partidos torna o grupo o mais forte postulante aos cargos majoritários e proporcionais das duas cidades devido à coesão de pensamentos e ao expressivo número de partidos e lideranças.

Nota: Muammar al-Gaddafi, está em Pedreiras, comprou casa em Trizidela do Vale, tem um Jetski e vai se filiar ao PPS. :)

40 comentários:

  1. Galera o que é isso?
    Dizem que foi uma reunião pra firmar acordo para lançaram candidaturas em Pedreiras e Trizidela do Vale e fazem isso em mesa de bar?
    Estão levando a população das duas cidades na mulecagem não é? são pessoas que apenas lutam pelo poder, busquem dentre elas alguma que queria ser candidatos por 1 (UM) salário minímo? só pensam no bolso deles, mais fica a dica, pense antes de votar pois sofrer já sofremos muito, não venda seu voto e nem o futuro de sua cidade, e cuidado com decisões tomadas em mesa de bar tem gente que nem lembra o que fez na noite anterior quando estava bebado(a) e antes que me critique sobre a bebida será se foi colocada somente para enfeitar a mesa?

    ResponderExcluir
  2. Gente!Que sacanagem! Não citaram o nome do nosso querido professor Elcinho.kkkk também é muito orgulhoso,por isso que não lembram do coitado que se esforça tanto para estar na mídia!Será por que ele vai se candidatar de novo?Por isso que tenta estar entre os outros para ser notado!

    ResponderExcluir
  3. Elcinho tá sem partido, ninguém quer ele!

    Ass. Zé das Tripa

    ResponderExcluir
  4. Esse pode ser considerado um bom começo, isso aí sim pode se chamar de ALTERNATIVA de mudança, nada de velhos nomes com velhas práticas. GOSTEI MESMO.

    ResponderExcluir
  5. Antes bebida que pó e crack, pior é o irmão que quer candidato mas que queima um uisqyue doido escondido por aí.

    ResponderExcluir
  6. Antonio Farias Medeirod27 de agosto de 2011 às 00:23

    Vocês não sabem como é divertido o absoluto ceticismo. Pode-se brincar com a hipocrisia alheia como quem brinca com a roleta russa com a certeza de que a arma está descarregada.
    É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas.
    A hipocrisia pode conseguir tudo, excepto ser moderada.
    O mal maior da hipocrisia não é simplesmente aconselhar o que tu simplesmente não fazes. Mas acreditar que ainda és verdadeiramente feliz assim!
    O que nós somos?

    Somos apenas loucos vivendo em um mundo insano, na qual a hipocrisia governa cada vez mais enquanto valores éticos antigos continuam sendo esquecidos.
    Hipocrisia..........

    ResponderExcluir
  7. A hipocrisia é uma arte política.

    ResponderExcluir
  8. Antonio Farias. Que é isso mano, tá drogado? ou coisa assim. Tomou remedinho não? eu eim.. Valores éticos antigos?

    Tá bom Troco minhas galinhas na tua Hilux, vamo?

    Quero ética agora?

    Capitalismo selvagem mano, seleção natural, o mais fraco já era, estamos evoluindo. Os GORDOS E GAYS VÃO DOMINAR O MUNDO. Puta;;; ainda bem que sou gordo...

    tu é o que cara?

    Professor de Merda

    ResponderExcluir
  9. "devido à coesão de pensamentos"...

    sei não...

    ResponderExcluir
  10. Podem até não chegar a lugar nenhum, mas é uma gesto que merece aplausos, pois defendem ideologia aonde só se defende a manutenção dos feudos e usam o intelecto contra a força do poderio econômico. Acredito sim e vou apostar nessa semente, o mundo é de ousa, é de quem acredita e se lança a luta ainda que muitos achem insano.

    ResponderExcluir
  11. Podem até não chegar a lugar nenhum, mas é um gesto que merece aplausos, pois defendem ideologia aonde só se defende a manutenção dos feudos e usam o intelecto contra a força do poderio econômico. Acredito sim e vou apostar nessa semente, o mundo é de quem ousa, é de quem acredita e se lança a luta ainda que muitos achem insano.

    ResponderExcluir
  12. Também gostei.
    Pois vejo uma discursão com um alcance mais nobre, que é a eleição de 2014, onde buscaremos mais uma vez nos livrar das mãos da familia dominante ou seria escravisante?
    Também se busca um alinhamento em torno desse objetivo, excluindo a maioria dos politicos oportunistas de nossa região que acham servem apenas ao poder, sem nenhuma fidelidade a ideologia politica, alias, a maioria aqui nem sabe o que diabos é mesmo uma ideologia, se isso entrar em moda vão resgatar cazuza e sair repetindo: EU QUERO UMA PRA VIVER (ME DANDO BEM).
    Sou jovem, tenho 25 anos, mas quero deixar ao meu filho um ensinamento e embasamento politico, não vou nesse oba oba que o mundo é dos espertos não.

    ResponderExcluir
  13. Caraaaaaalho
    Antonio Farias disse tudo.
    hipocrisia a verdade nua e crua.
    Valores eticos antigos sim.
    O valor da palavra,do compromisso, da familia, do respeito ao proximo.
    Só um filho de chocadeira, poderia pensar de outra maneira.
    È preciso ter FAMILIA ou nascer em uma pra saber o que é isso.
    Esse idiota que passou a noite interira escrvendo ao como JOÃO/EDMILSON/ANÔNIMO, é o retrato fiel pagelança.
    Não deixa de ser hilário ver um bando de recalcados perdedores buscando uma maneira de dar uma mamadinha.

    ResponderExcluir
  14. Esse olhão aí deve ser dos que estão mamando e acham que todos são iguais a ele.

    ResponderExcluir
  15. Destaque para o Olhar de poucos amigos de Marcílio Ximenes....

    Terra de Fogo

    ResponderExcluir
  16. O Fred Maia, esse não é pau mandado, não é falso, nem antipático, nem visa o dinheiro da prefeitura, e não vai enganar o povo de Trizidela. Têm palavra, é verdadeiro, é trabalhador, honrado, é tao sincero que as pessoas hoje em dia como não estão acostumadas com tanta sinceridade, o consideram grosso. Mas todos sabem que é um homem com mais qualidades que defeitos!! Bem ele só tem um defeito, é um candidato tão bom, que só quer saber do bem está das pessoas dessa cidade e de oferecer um futuro melhor pra elas, que o pobre coitado têm uma penca de inimigos, mas quem fará justiça será o povo dessa cidade!!

    ResponderExcluir
  17. Eu voto em simplicio. Totonho é triste, pensa que todo mundo pode ser comprado (pior que compra, mas não paga), esse grupo de Raimundo louro de novo no poder é demais, deixa ele lá por São Luis mesmo, quem sabe Zé Vieira num acabe levando ele de vez pra Bacabal, ou então não vire prefeito do palmeiral, lá em Esperantinopolis? O Lima passou uns dias na saúde fazendo o que quem manda quer e já se acha credenciado a ser prefeito, calma Lima, todo mundo sabe que você na prefeitura só iria mesmo ser LARANJA. Quero um prefeito de coragem, que possa colocar pedreiras de novo em destaque na politica do Maranhão, portanto só o 2323 me agrada entre os nomes que vejo.

    ResponderExcluir
  18. Simplicio, to esperando sua pozicao aqui em Trizidela meu deputado, torcendo muito pra voce escolher alguém que nào seja fred nem a mulher de livio. Eu voto em quem voce apoiar mas escolha bem já sofremos muito na mãos de paulo e janio, com meies e tinaiian nos maltratando, a gente num merece fred gritando e nos humilhando nem a mulher de livio maia pois com ela a gente sabe quem vai se passa pra dento pra prefeitura.

    ResponderExcluir
  19. Esse Simplício é o cara viu. Ele vai infernizar muita gente. Antônio Olímpio.

    ResponderExcluir
  20. Vocês sabiam que a família Sarney já mandou chamar o Simplício e ele disse não? Esse parece mesmo ser um político sério que não se vende e tem suas ideologias.

    ResponderExcluir
  21. dxem d serem bobinhos meu povo, essa historia d bom moco e q eh oposicao eh pq simplicio na epoca d jackson (e d. kariadna tb) mamaram mto mto mto e roseana nao deu oportunidades para eles,o simplicio ganhou mto dinheiro na saude na epoca q jackson era governador e kariadne ganhou mto na secretaria d educao!!vcs axam q simplicio teve akele tanto d voto sem nennum real??ouvi disser q ele gastou uns 3 milhoes, e ai??de onde veio esse dinheiro??de sua resposta simplicio,mostre a sua cara,ficar batendo nos outros eh mto facil kero ver eh ganhar uma politica e ficar sendo bonzinho,tds se transformam pq gastam mto e tentam repor td roubando o povo,cansei desses hipocritas q dissem q vao mudar o mundo,e agora???junto com paulo marata???tanto q teu grupo falava dele simplicio e kariadne,ou seja,tao fazendo de td pra tentar ganhar essa eleicao, se duvidar vendem ate a alma hehheheh

    ResponderExcluir
  22. Três milhões é????
    Não foram três feijões não???
    Esse ultimo anônimo aí é mais um dos "cabos eleitorais" que devem estar apavorados com uma cara que não compra voto, vai viver que que né meu filho?? tem que achar algum otário pra dizer que tem muito voto e chupar o sangue do idiota. Simplicio, já está dando resultado teu trabalho, memsmo você não saindo candidato, se não sair, essas reflecções sobre o dinheiro na politica e os bandidos e bandidas que se intitulam cabos eleitorais já estão na boca do povo, e tem muita gente desesperada já no meio do tempo. VÃO PLANTAR UMA ROÇA VAGABUNDOS!!!

    ResponderExcluir
  23. eh...o voto dele seu James,foi pq o povo gosta dele neh??kem eh simplicio antes dessas eleicoes???kem conhece ele??o povo d internet??qntas pessoas tem internet em pedreiras e q tem acesso a esse blog????e roça eh plantada pra kem trabalha,nao pra kem anda babando ovo d politico pra conseguir algo, cala a boca james e vai babar o ovo d outro!!!

    ResponderExcluir
  24. Simplicio tem muito mais serviço prestado ao povo pedreiras que o lima e Totonho por exemplo, pois sempre fez por todos usando seus próprios meios.

    ResponderExcluir
  25. Esse povo tem é inveja muita. Simplicio, só vc mesmo pra acabar com esses vagabundos que querem ser políticos, se cuidem oligarquias louro, branco, Melo, Silva e chicote, agora a gente vai ter POLÍTICO DE VERDADE aqui. Se o homem combate o Sarney imagina vocês.

    ResponderExcluir
  26. Torço por esse novo tempo, com novos nomes e novas praticas, chega de ver gente chegar nessa prefeitura de bicicleta e sair de carrão e apartamentos como essa laranja aí.
    To torcendo por esse grupo novo aí, se esse rapaz se projetou na politica no Maranhão pode ajudar com certeza nossa cidade a se livrar da parte podre.

    ResponderExcluir
  27. Tem uns comentários engraçados, pois uma coisa é comentar elogiando e incentivando, isso é bacana.

    Mas tem uns que a gente percebe que vem de gente que acha que a politica é uma coisa feita apenas para alguns poucos que enganando ou roubando chegaram ao poder e não querem dar a vez a outros.

    Mas muito bom saber que Simplicio está vencendo também mais essa batalha na sua vida e nos dando a oportunidade de ter a esperança de que é possivel ter esperança e acreditar na mudança num futuro próximo. Esse tem mérito, ainda que alguns tentem puxa-lo para a vala comun, e tem coragem, pois aqui em Pedreiras todo mundo preferiu o caminho mais curto que é o de bater continencia, de se humilhar e se entregar ao grupo Sarney, como fez Lenoilson, R.Louro e Totonho. Todos se entregaram em troca de favores pessoais,isso é fácil. Dificil é manter essa postura politica e ideologica que Simplicio tem.

    Conte Comigo Simplicio, Conte Comigo Pedreiras.

    ResponderExcluir
  28. QND TEM GENTE GRANDE NA JOGADA TODOS APARECEM E DÃO AS CARAS PERGUNTE QNTS APARECEM EM EVENTO COM A JUVENTUDE PRINCIPALMENTE EM TRIZIDELA DO VALE?????? NENHUM ACORDA JUVENTUDE!!!!!

    ResponderExcluir
  29. O nivel do debate está tão baixo que infelizmente,não temos como participar.A oportunidade que nos é dada através do Blog Pedras Verdes,deveria ser usada de forma construtiva,pois trata-se de temas relevantes o qual nós cidadões,direta ou indiretamente sofremos ou curtiremos pelas decisões politicas tomadas em nossa cidades.Deixemos de lado as questões pessoais dos possiveis pré candidato,essa atitude da população afasta da Politica a oportunidade de termos Bons Politicos e com capacidade de administrar inseridos nesse contexto.

    Queremos jovens Politicos idealizadores,de ação e acima de tudo "independentes".Jovens de Pedreiras e Trizidela analisem esse momento que se apróxima e vamos fazer de nossas cidades um exemplo de participação e decisão democrática através do voto.

    "Analisem a vida Pregressa de cada candidato,assim escolheremos o Melhor".

    ResponderExcluir
  30. Amigo anonimo da juventude, veja só, eu acho que se ninguém está participando das reuniões da juventude é porque quem está promovendo o movimento não está sabendo envolver nem os politicos nem a juventude.
    Você deve ser do grupo do prefeito, pois a maioria acha que ele é o cara mais honesto do mundo apenas porque ninguém foi na câmara para ver sua prestação de contas.
    ACORDEM VOCÊS QUE ESTÃO NO GOVERNO.
    Se ninguém foi ver a prestação de contas ou ninguem vai a reuniões e plenárias não quer dizer que o povo esteja dormindo, isso é apenas uma forma de protesto silencioso com hora certa para explodir.
    O POVO NÃO É BURRO. BURRO É QUEM ACHA QUE O POVO DEVE IR ATRÁS DO PREFEITO MESMO QUANDO ELE NÃO ESTIMULA, NÃO EMPOLGA, NÃO AGRADA A MAIORIA.
    O RAIMUNDO JOSÉ DISSE TUDO : ESSE GOVERNO É IGUAL AOS TANTOS OUTROS, FALTA ALGUÉM QUE TENHA COMPROMISSO COM O POVO E OLHE PELA MAIORIA. CHEGA DESSA POLITICAZINHA CAFÉ QUEBRADO COM LEITE ESTRAGADO.

    ResponderExcluir
  31. CHEGA DE WALDECY, DE R.LOURO, DE TOTONHO, DE LENOILSON, DE BRANCOS E DE MELOS CHORÕES.

    ResponderExcluir
  32. Ouvi a entrevista do simplicio na cidade fm e realmente ele tem razão, tem ums vagabundos aqui que não faz nada da vida, só vivi de babár, puxá saco e ferrá os politicos, esse povo acaba mesmo levando antecipado o qui não temos na saúde, educação e tau. Também acordei com uma coisa que ele disse qui só agora vejo qui a mioria dos prefeitos pensa muito pequeno e não tem condição de fazer mais porqui é mediocre.

    ResponderExcluir
  33. Ai eu gostei, pode tacar fogo que eu quero é comer peixe frito.

    ResponderExcluir
  34. Enfim uma esperança, espero que tenhamos esse grupo em 2011, é uma alternativa muito boa.

    ResponderExcluir
  35. Se simplicio for candidato arrebenta com Totonho, Raimundo, Walber, Klebinho e Lima, esse povo tem que correr pra fazer um grupo com ele.

    ResponderExcluir
  36. ele vai rebentar é com a prefeitura pois simpricio poucos sabem mas ele não isso tudo ai q estão pensando ele comeu alto no gov. jk lago e já se encontrou sarney filho depois q assumiu para unir-se ao propio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedreiras precisa de algo novo, nada do q já foi, é preciso q elejamos alguem com novos pensamentos. Simplicio Araújo seria uma ótima escolha! Pensem nisso.

      Excluir
  37. Os dois lados buscam poder, a verdade é que o povo de Trizidela do Vale está de mão atadas. A política em Pedreiras e Trizidela é a maior suruba ideológica. Não vejo futuro em nenhum dos lados que estão disputando o poder.

    ResponderExcluir
  38. Só um aviso para os anônimos. Vocês que acham que não precisam assinar as suas idéias. O anonimato é proibido pela constituição brasileira.

    ResponderExcluir
  39. Vamos melhorar a ortografia minha gente.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.