O LADO RENEGADO DE PEDREIRAS

Temos sempre privilegiado o belo de nossa cidade, apreciando paisagens, fatos interessantes e corriqueiros deste modo temos colhido boas críticas.

Hoje vamos mostra a primeira parte do lado "esquecido" de nosso município. As ações para cá sempre ficam em segundo plano e quando estão no plano falta "pano pra manga". Eles, os políticos dizem que falta recurso, dizem que o antecessor não deixou dinheiro em caixa, dizem que houve cortes no orçamento, dizem que o governo está em crise, não há repasse do governo estadual e federal, e por aí vai. NÃO ACREDITEM! 

Pura "conversa pra boi dormir", dinheiro tem sim e muito! Não temos é um gestor verdadeiramente comprometido e livre para trabalhar. Cadê a vontade política e união de forças; falta um princípio; proponho a todos um novo começo, onde a população tome a rédias do poder e exerça verdadeiramente o controle social.

Antes de se corromper e vender seu voto lembre dessas imagens ou simplesmente dê uma volta na rua. Não em mega passeatas ou carreatas, mas sim em passeio de reflexão.

 

































11 comentários:

  1. Cadê o secretario de infra-estrura e do meio ambiente? Esse povo só encherga o que eles querem, o que precisa ser enchergado eles tampao os olhos. uma vergonha feral

    ResponderExcluir
  2. Estamos tão habituados com tanta porcaria e imundisses que nem percebemos o quanto estamos metidos na lama que nos certa! o povo que vem de outros Estados, estranha tanta sujeira rodeado por tantas belezas naturais..... ACORDA MEU POVO, ACORDA PEDREIRAS...

    ESSA É NOSSA VIDA! ESSA É NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  3. O problema maior desse lado renegado de Pedreiras é que nas próximas eleições eles continuarão vendendo os seus votos...

    ResponderExcluir
  4. agora vamos fazer o lado renegado de Trizidela Do Vale, ops. melhor fazer o lado melhorzinho, pois o renegado é quase a cidade inteira e nao cabera aqui....

    ResponderExcluir
  5. Sr Anônimo, faço minhas as suas palavras; "Cadê o secretario de infra-estrura e do meio ambiente? Esse povo só encherga o que eles querem, o que precisa ser enchergado eles tampao os olhos." É realmente isso. E isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  6. descaso vergonha desmandos falta de responsabilidade, são palavras que refletem a situação acima descrita mostrada e escrita.
    infelizmente a maioria dos votantes acham que estamos na SUIÇA brasileira.
    ASS CELSO..

    ResponderExcluir
  7. Essa fotos foram captadas nos quatro cantos da cidade. Temos mais outras piores. Se for para publicar mais fotos, vai faltar espaço.

    ResponderExcluir
  8. E o q nos deixa triste é quando o prefeito vai se manifestar na tv ou rádio,por alguma acusação q lhe foi feita,ele só leva o tempo em acusar gestão passada,mais vejamos a gestão passada era a sua,ou não?Agestão anterior a sua foi aos 7,8 anos atras,e ainda reflete no governo dele,ahhh mava.

    ResponderExcluir
  9. BEM COLOCADO! NÓS NÃO SOMOS BURROS PREFEITO!

    ASS. COCOTINHA

    ResponderExcluir
  10. Eita pedras uma dessas fotos é proximo a minha casa, c tá feio d ver imagina de morar?Seu prefeito memorize essas ruas pra não subir aqui na eleição pedindo voto,porq vai passar vergonha.

    ResponderExcluir
  11. GEnte alguem mostre essas fotos pro prefeito e seus secretários pra v c eles fazem alguma coisa.socoooooooorro a coisa tá feia.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.