JIRAU DE NOTÍCIAS

Conferência Municipal de Saúde: O fim de semana foi bem agitado, não deu para ir a todos os eventos, no entanto temos alguns parceiros que mandaram fotos e alguns comentários, tentarei ser fiel a cada acontecimento. Vamos lá.
Vou começar pela sexta feira 29 de Julho de 2011, nesta data ocorreu a 11ª Conferência Municipal de Saúde, fato este já foi publicado e está gerando muitos comentários. Estamos aguardando a definição de todo o processo para divulgarmos como ficou montado o conselho e os resultado das conferências estadual e nacional.
Enquanto isso fique com as fotos dos melhores momentos. PARA AMPLIAR, CLIQUE NAS FOTOS.

   
  
Festejo de Santo Antônio: Como sempre, foi um sucesso. A comunidade está de PARABÉNS, a organização também. Pena que não ganhei nenhum prêmio, queria aquela TV. Rapaz próximo ano vamos girar direito esse globo, o número 24 saiu em todas - ô bicho que gosta de aparecer. 


Final do Campeonato Intermunicipal - Que coisa linda. Foi de emocionar, mesmo os times não sendo de Pedreiras, nem de Trizidela do Vale, deu casa lotada, teve muita gritaria e vibração das caravanas dos times finalistas. Bernardo do Mearim jogou muito bem, desde o início mostrou a que veio. 
Os Pedreirenses e Trizidelenses, que lá estavam em peso, viram uma grande partida de futebol. Percebemos que a maioria estava torcendo pelo time de Bernardo do Mearim. 
No campo, muito bem colocados, estavam um festival de autarquias; prefeitos da região, vereadores, secretários, pré-candidatos e deputado, era uma politicalheira só. Se trocássemos os anos de cadeia que dizem que eles tem, por estacas pra cercar o rio Mearim, poderia começar rolar bolas de arame desde Barra do Corda até lá depois de Arari, onde tem a pororoca (fala sério! perco o amigo mais não a piada).
Vamos lá, Jânio Balé ganhou muitos pontos, com os últimos serviços feitos em Trizidela, principalmente  com a organização do campeonato -  foi muito bom e muito bem avaliado por todos. Para os pedreirenses era impossível não lembrar do nosso saudoso futebol. (deixemos isso para outra publicação).
Capitulo muito importante, que devemos destacar; foi a participação efetiva da TV Rio Flores, a qual quero em nome de todos que gostam de futebol e TV; dar os parabéns pela transmissão dos eventos mencionados acima e Parabéns ao Grande Campeão Bernardo do Mearim. O time de Alto Alegre, do grande goleiro Bola, está de parabéns grande jogo. 
Que momento maravilhoso nossa comunidade está vivendo com a evolução da comunicação local. Gostaria de dar os parabéns ao Sr. Coutinho Neto pelo profissionalismo e esforço que mostrou durante as transmissões e ao Sr. Neto Corinto pela cobertura do esporte e a luta junto para divulgar a vida esportiva  de nossa terra. Mais recententemente, Misael do CQC de Pedreiras, vem buscando seu lugar com bastante humor e falando de coisa séria.

 

 

 

 

 

 

      
Copa Ouro: Começou morna, foram lançadas críticas pela abertura "meia boca", que não estava a altura da competição. Esta semana foi ficando melhor, ainda falta um pouco de organização. Chamamos atenção, pela falta de ambulância e atendimento médico qualificado. Já aconteceram alguns contratempos que poderia levar os esportistas a óbito. Não vamos repetir erros do passado.

Aniversário do Terço dos Homens: Este grupo vem a cada dia arrastando homens para junto de Santa Maria, para dentro da Igreja e aproximando-os novamente de Deus. A força de Nossa Senhora concentrada na oração do terço, vem modificando vidas e melhorando a convivência entre seus filhos. Quantos testemunhos tem sido dado? muitos. Homens comuns estão tendo a oportunidade de se tornarem homens religiosos, agradam não só a Deus, mas a toda comunidade e principalmente suas famílias. Parabéns Homens do Terço! 

O show da  Cantora Maria do Rosário, não tenho nem o que falar, foi simplesmente  emocionante!

     

Agradecemos o apoio e as fotos cedidas pelos amigos do FACEBOOK.

9 comentários:

  1. Pedras,

    TU AGORA É COLUNISTA SOCIAL????? KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, galera eu sei quem é o Mr. Heel, meu amigo tá td mundo pensando q é um kara e é outro, kkkkkkkk Mr. Heel, quase me assusto qd vir o kara de frente!!! só uma dica ele é moreno!!!

    ResponderExcluir
  3. Ô indio! c foi na conferencia de saude de pedreiras, me explica pq querem fechar o hospital do RL, pq c num faz uma materia com o povo q foram atendidos lá, e outra com o povo é atendido no Geral? faça isso!

    ResponderExcluir
  4. Bela dica de quem é o Mr. Heel, sr anônimo. quantos morenos existem em Pedreiras e Trizidela do Vale????? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Antonio Gomes;

    As vezes não temos a real dimensão do que é o Terço dos Homens, e o que ele representa de bom para a Comunidade, Familias, mas lendo comentários sobre: ai sim nós imaginamos o q de bom estamos produzindo e seguindo assim o pedido do proprio Cristo de: Ide Evangelizar.
    Parabens pelas fotos do Show e o Comentário.

    Abraços Irmãos do Terço dos Homens

    ResponderExcluir
  6. É Antonio vc é um homem de Deus.Q o Senhor Jesus Cristo t der forças para continuar esse trabalho tão bonito de evangelização.vc e todos q fazem parte deste terço.

    ResponderExcluir
  7. Que força... que fé... lindo, que grande trabalho... Parabéns HOMENS DO TERÇO...

    ResponderExcluir
  8. É MORENO E É PROFESSOR DE INFORMATICA DO MUNICIPIO...?
    KSKSKSKSKS ACETEI !!!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.