AO VENCEDOR AS BATATAS


A indecisão nesse momento paira na mente do nosso prefeito, e como diria o Rei Rossi: Leonilson garanhão”. O duelo está armado e nesse contexto busca-se a melhor opção. Leno representa a força da maquinaria pública, muito forte por sinal, já estamos sabendo que o recurso para bancar o candidato escolhido, não faltará.

Acredito que não seja uma tarefa fácil escolher um candidato que cumpra com os conchavos políticos e ainda sobre um pouco para dar ao povo. A desconfiança é grande, pois quem do grupo é bobinho e vai acatar todas as ordens? Não é todo mundo que tem coragem de assinar cheque em branco.

Pensando nisso fizemos uma análise das 5 principais opções que poderão ser os possíveis candidatos a prefeito de Pedreiras, vejamos:

IVALDO LIMA: O Senhor Da Saúde, afirma veemente que seu trabalho  esta sendo bem feito, embora tenha muito que melhorar. É sempre alvo de duras críticas. Tem grande chance de ser o Nº 1 na opção do “Leonilson, já que hoje, ele não cuida somente da saúde, dá pitacos em toda lugar. Quanto ao seu carisma; ainda há muito que melhorar, as pessoas mais próximas dizem que é uma pessoa divertida e simples. Pouco a pouco vem crescendo na preferência popular. 

DR. WALBER: Esse é conhecido do povo, homem forte e guerreiro, médico, empresário e vice-prefeito. Não sei bem ao certo que papel desempenha na prefeitura, também pouco importa já que seu objetivo esta sendo erguido rapidamente em fortes alicerces. Leonilson, ainda fica confuso quanto o apoio ao Dr., esse por sua vez, está indeciso, vive em cima do chicote, digo: do muro. Talvez não seja vantagem para Ele entrar na disputa, pois, precisamos dele é no âmbito hospitalar, ainda mais agora com a construção de sua mega clínica.

KLEBINHO BRANCO: O homem das marcas como disse antes: não sabemos se ele se destaca mais como legislador ou como empresário, porém de uma coisa eu tenho certeza, ele tem conhecimento, fala e opina porque sabe.  O povo espera dele, mais ação, seu passado ao lado do Louro José, não foi esquecido pela população e sinceramente espera-se mais do ilustre. Pode até ser uma boa surpresa. Se o pavão levantar a calda e exibir suas belas plumas, quem sabe o povo não se encante e se inebrie.

OTACILIO FERNANDES: Este é o maioral no legislativo, suas prestações de contas andaram meio sem credibilidade, mas, como grande articulador que é, conseguiu sanar e baixar a poeira. Seu perfil social gera controvérsias, visto que a população não tem tanto contato com o mesmo. Quanto à convocação da população para participar do processo legislativo, não podemos reclamar, pois o mesmo tem se mostrado um “baluarte”- está a correr por fora.
 
ELIAS BENTO: O secretário de Infra-estrutura, que de bento não tem muita coisa. Dizem por ai que ele está querendo um pedaço do bolo, o poder subiu a cabeça. Acredito que o bom senso ainda não foi posto em prática por ele, é só dar uma voltinha pela cidade e vê que a Princesa está deplorável, tantos buracos e tantos remendos, e a ponte da Palmeirinha, já está pronta? Deixo uma dica ao Elias, corra atrás do legislativo, esse negócio de ficar fiscalizando obras até que é importante. Mas cadê a ação?

Essas são as opções mais comentadas na cidade, cientes que tudo poderá mudar, estaremos sempre atentos a qualquer alteração, o chicote está vindo, as negociações estão sendo feitas, quem cederá espaço para os novatos? Fala-se até em uma GRANDE SURPRESA, quando for anunciado o candidato do Leno a concorrer à prefeitura - Dever ser muito grande mesmo, estamos na captura deste bendito nome. Será o Lula?

58 comentários:

  1. grupo bom,axu q deve fazer um sucessor e continuar o trabalho,apesar de ter mtas coisas q precisam melhorar,nada de chicotada ou homem do bigodon..

    ResponderExcluir
  2. Eu aposto na continuação do sucesso

    ResponderExcluir
  3. desses nmes o certo mesmo é o Lima ele ja ta até com cara de prefito, já o otacilio, kleber esses ai é só migué nao foram bem como vereadores vai ser bom como prefeito.

    ResponderExcluir
  4. O valber ta é de boa, ta construindo seu hospital essa politica pra ele é so pra ter mais dinheiro, seria bom mesmo que ele ficasse no hospital consultando só assim tem mais utilidade

    ResponderExcluir
  5. Mr Heel, vc tem que fazer em analise com os outros supostos candidatos, so assim o povo vai ter uma visao melhor.
    no grupo do prefeito já tem as cartas marcadas, agora quero saber dos demais.

    ResponderExcluir
  6. Quem será esse candidato surpresa? ai meu Deus do céu... SERÁ O MILK VERDE?

    ResponderExcluir
  7. SE VOCÊS OLHAREM BEM ESTOU VENDO ATRÁS DO DR. WALBER A MELHOR OPÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Acho dificil ter alguem de fora, um novato, esse povo noa vai abrir mão da prefeitura não

    ResponderExcluir
  9. qualquer um que continuar com o trabalho do nosso prefeito sera muito bem aceito
    eu tb aposto na continuaçao do sucesso

    ResponderExcluir
  10. TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE! TORCEMOS SEMPRE POR PEDREIRAS! OU ENTÃO TERÃO QUE CHAMAR O LULA PARA DISPUTAR COM AS OPÇÕES DADAS. O POVO DE PEDREIRAS JAMAIS VAI QUERER LEVAR CHICOTADA, UM BIGODEIRO CORRUPTO,O PASTOR PREFIRO QUE FIQUE ORANDO POR SEUS FIES.

    ResponderExcluir
  11. A questão da politica que envolve Pedreiras e região parte das coligações e das trocas de favores, acredito que o Lima poderá ser a opção da atual administração, porém o povo não quer fica nos bastidores da politica, o povo está querendo saber os detalhes, coisa que o Lima anda fazendo bem (sendo verdade ou não).
    Das opções apresentadas pelo blog, a disputa é forte entre a experiência do Dr. Walber e a ao vontade do Lima, mas experiência sem boa vontade não funciona e vice versa, o candidato completo eu ainda não consegui ver, mas aposto que será o Lima a indicação do nosso prefeito.
    Se olharmos bem a saúde no ata tão ruim assim, é logico que tem que melhorar, mas essa administração fez coisas que as outras não fizeram.
    Se haverá outra opção surpresa teremos que esperar pra saber, mas eu acho que essa politica já esta perto de ser definida e será gente do nosso meio.

    ass. Antonio Filho

    ResponderExcluir
  12. pois é...todos estão vendo como está nossa Princesinha, estão vendo os supostos candidatos a candidato, vêem que nenhum deles são boa opção pra dirigir um orgão pulblico, e ainda tem gente que diz que ta bom assim mesmo!!? " time que ta ganhando não se mexe? que time? ganhando o quê? só se vc tiver mordendo um pedacinho da fatia! aí sim; teu time ta ganhando. Mas o resto do povo, ta é levando a maior paulada! é...é como dizem: "o povo gosta mesmo é de apanhar e não aprende".

    ResponderExcluir
  13. então antonio filho?! já pensou se toda administração fizesse somente o que a outra administração passada fez? é claro que a administração tem que fazer coisas que ainda não foram feitas! então como é que a cidade evolue?

    ResponderExcluir
  14. Pois é amigo anonimo, mas o problema é que as anteriores não fez nada, e o pouco que se fizer daqui pra frente será bem vindo e so tende a melhorar. acredito nisso.

    Ass. Antonio Filho

    ResponderExcluir
  15. tambem acredito que a próxima administração que entrar e vier a fazer algo, nem que seja pelomenos o "pouco" que vc disse...é óbvio que será bem vindo!! e não sou anônimo, sou Antonio!

    ResponderExcluir
  16. ah! e só espero que não seja nenhum desses que estão aí nessa suposta lista do prefeito! valew?!!

    ResponderExcluir
  17. Seu Antonio, me desculpa foi habito de vê tantos anonimos.

    Mas o certo é que o povo deveria ser posto em primeiro lugar, com serviços publicos de qualdiade. Se comparado com antes o negocio ta melhor, mas nao podemos deixar de cobrar melhorias.

    Ass. Antonio Filho

    ResponderExcluir
  18. Minha cabeça está quente, tentando descobrir essa surpresa. Vejam que falaram até em Jura Filho.. rsrsrsrsrs. Será que Vai ser O Sr. Valdeci?

    ResponderExcluir
  19. Gente pelo amor que o pai deus tem por nos...OTACILIO PREFEITO DE PEDREIRAS??E MELHOR SOLTAR UMA BOMBA OU ENTAO LOTAR A BARRAGEM DE AGUA ATE SE ESTOURAR....QUE ISSO...O HOMEM NAO TEM MENOR CARISMA COM O POVO...ELE PASSA POR CIMA,PISA,HUMILHA,COSPE NA CARA,MAIS NAO DA UM BOM DIA SE QUER.
    ESPERO QUE A POPULAÇÃO DE PEDREIRAS NÃO COMETA ESSE ERRO GRAVISSIMO.

    ResponderExcluir
  20. Sr Heel, nao acredito que esse tal Valdeci tenha coragem de se candidatar, pois já colocou seu nome a apreciação por 3 vezes e negou fogo, digo, "não teve coragem de disputar uma eleição. Pra isso ele tinha que gastar... Boom, na verdade oportunidade ele já teve e desperdiçou. Hoje ele não tem bagagem!!! Não consegue nem administrar seus negócios. Seu nome ta suja. Mordeu muito da mãe prefeitura. O povo ta de olho nessas maracutaia.

    ResponderExcluir
  21. Pode ser Dr. Edilson? Gosto da postura dele!

    ResponderExcluir
  22. Não consigo entender algumas pessoas que comentam aqui! Não quero defender a atual administração,mas gostaria que fossemos apenas honestos em nossas opiniões. Pedreiras vem mudando, pode ser a passos lentos, mais vem mudando. Será que vocês já esqueceram as mazelas do passado? Acho que não é preciso perder tempo citando. Acho que hora de votarmos com consciencia e escolhar uma pessoa que em primeiro lugar não tem um passado negro. Depois vamos ouvir suas propostas.

    ResponderExcluir
  23. Dentre os atuais candidatos prefiro Dr walber. Alem de ser um otimo medico e excelente pessoa fiquei sabendo que em vitorino freire teve ate proposta pra ser candidato a prefeito devido as melhorias na saude que por la ajudou a realizar (quem duvidar pergunte pra qualquer um de la como anda a saude). é triste que com uma pessoa tao bem preparada ao seu lado e com disposicao para trabalhar o prefeito prefira dar confianca a quem nao tem nenhuma experiencia e nossa saude fique do jeito que esta. Como profissional da saude posso afirmar que nossa saude anda precaria, nao temos nem um cirurgiao com residencia medica em nossa cidade trabalhando no hosp geral, os que ai estao fazem apenas o basico, as complicacoes todas tem que ser mandadas pra fora da cidade isso tem que mudar e para isso precisamos politicos com mais disposicao e vontade de fazer o bem para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  24. Não se enganem com o Dr, é burrice colocar alguem na prefeitura sendo que ta na cara o objetivo dele. Alguem pode me dizer ai o que ele fez como vice prefeito?

    ResponderExcluir
  25. Acho que o candidato do Leonilson vai ser o Carlim Papaléguas... Ele é daqueles que como quieto pelas beradas pra não chamar a atenção... Já pensou quase véspera de eleição com um bloco na rua, que marketing... Tô ligada...

    ResponderExcluir
  26. Sheron
    É uma boa opção o Carlinhso, ele é uma pessoa séria.

    ResponderExcluir
  27. O Dr. Walber é uma boa indicação, é uma pessoa empreendedora, o povo da cidade já o conhece, tem carisma. O grande problema ñ é o DR mas sim o seu cunhado sanguessuga JACINTO esse é que é perigoso e tem influência com o DR, essa pessoa só vai na vantagem, ñ faz graça nem pra família dele e se duvidar se outro candidato fizer uma proposta boa pelo "apoio" dele, pra ele da um pé na bunda no DR basta acontecer isto.Só ñ o chamo de BANDIDO pra ñ ofender os mesmos.

    ResponderExcluir
  28. Mais me digam se essa história do Elias Bento é verdade, ele quer mesmo ser prefeito? por que se for verdade eu tb quero ser hehe

    ResponderExcluir
  29. Gente eu adorei o Dr Niveo Melo chorando! Me acabei de sorrir e fiquei muito, mais muito feliz mesmo! É isso ai Lenoilson taca nessa cambada de gente, quem diabos é que quer um idiota desse prefeito de Pedreiras, nós estamos louco, cai fora níveo, aqui não da pra você! Parabéns Dr Lenoilson. Vou mandar de presente uma chupeta para o Dr Níveo Melo ele merece.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Dr Niveo Melo Chorando foi muito engracado! o Povo nao eh besta DR

    ResponderExcluir
  31. ACHO QUE DEVE SER UM JOGO DE LOTERIA POR QUE OS BILHÕES QUE TEM NESSA PREFEITURA, PREFEITURA NÃO UM CENTRO HOSPITALAR DE DESVIO DE VERBA POIS VERDADEIRA PREFEITURA TA CAINDO OS PEDAÇOS IGUALMENTE COM A SAÚDE E EDUCAÇÃO E INFRA-ESTRUTURA E CULTURA QUE SE ACABOU COM ESSE PREFEITO QUE À ABANDONOU,SÃO TÃO BURROS QUE NEM SABEM COLOCAR UMA NOME CORRETO ( PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRAS) SE PREFEITURA JÁ DIZ QUE É DO MUNICÍPIO, PRA QUE DIABO COLOCA O MUNICIPAL,ANALFABETO QUEM PENSA QUE ISSO RIMA COM ALGUMA COISA.OPS DESCULPE AGORA É CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VERBAS PARA OS QUE DIZEM EMPRESÁRIOS DE PEDREIRAS (COMERCIANTES) DESCULPE SÃO BENEDITO MAS SEU FESTEJO TA PARECENDO MAIS CENTRO DE PROSTITUIÇÃO E CORNA RADA DO QUE ALGO DE BENÇÃO E FÉ AO RESPEITO DE NOSSO SENHOR TEU DEUS, MAS É CLARO MAÇONS A RODEIAM.

    ResponderExcluir
  32. CAROS VIZINHOS DE BAIRRO, ANO QUE VEM QUE NÃO TÃO LONGE, DESTA VEZ E PRECISO OLHAR O MUSEU DA VIDA DE CADA UM DESTA CIDADE SEJA PREFEITO OU VEREADOR MAS SERIA MAIS INTERESANTE TER TAMBEM UMA MULHER PARA TOMAR A FRENTE DISSO, ELAS TEM MAIS CORAÇÃO QUE MUITOS POR AI, ,MAIS O PASSADO INFLUIENCIA MUITO NA HORA OLHEM O PERFIL DE CADA UM, PINOQUIO POLITICO POR AI É SÓ O QUE TEM IGUAL A COMERCIANTE QUE MENTE QUANDO SEU PRODUTO TA NA GARANTIA ELE DIZ NA SUA CARA QUE NÃO ESTAR
    É SÓ LER TUDO ASSISTIR PESQUISE OS SITE QUE SEMPRE TEM ALGUM SOBRE O TUDO, NÃO DEIXE QUE ESSA CIDADE SE AFUNDI COMO O MARANHENSE DO SÉCULO ESQUECIDO NO ASA DO VENTO QUE A EMA GEMOU NO TRONCO JUREMAR EU QUERO VER AS MORENAS LINDAS NO GROTÃO CARACA PEGA MATA E COMO, JUNTO COM BOCA DE PÓ(F) LOURIVAL TAVARES (F) MILTÃO BATERA E DEMAIS, A SOLIDARIEDADE SEMPRE VENCE A POBRE E A RIQUEZA PORQUE AQUI NESSA CIDADE NÃO DEVERIA TER ISTO É UMA HUMILHAÇÃO CONSTANTE ANDAR NAS RUAS DA MINHA CIDADE QUE PASSA UM RIO,A TRIZIDELA NÃO É MAIS AQUELA RUA DO TAMARINDO ENGOLE SEU AZEDO NA MAMORANA ONDE PLANTEI MEU CARREGO A CRUZ PARA JERUSALÉM AEROPORTO ONDE POUSOU SAUDADE VIROU, RUA DA CIDADE A PERIFERIA NOCAUTEADA SEM MOSTRARA A CARA COMO FLORESTA NA FORMIGA EU VI A PEDRA GRANDE SER DINAMITADA CONTRARIANDO SUA GEOGRAFIA NAVEGANDO A LINHA IMAGINARIA NAS ÁGUAS CALMAS ONDE DOR SE DIVIDIA.

    ResponderExcluir
  33. Kkkkkkkkkk aquele olho falso ali significa o pedras verdes como candidato?? Será?? É, se for quem sabe ganha meu voto...

    ResponderExcluir
  34. Estamos procurando um partido para nos filiar. Quem sabe a novidade não sejamos nós.

    ResponderExcluir
  35. Sr Hell, pode tirar o cavalinho da chuva, que do peitinho da prefeitura você não vai mamar, só pra onde você vai; para a puta de paio!
    Se enxerga cara! Tira pra fora meu irmão. Você pensa que essa sua merdinha de blog, você alcançará algo assim!

    ResponderExcluir
  36. O Bom Humor é uma virtude. Eita que minha merdinha ta cheirando. rs rs rs

    ResponderExcluir
  37. É lamentável as vezes termos que ler certas coisas escritas aqui, passei uns dias sem aparecer por tar cansada de tanta besteria qua alguns idiotas escrevem. Hoje dando uma passada vejo o que esse imbecil do RODRIGUES escreveu do Dr. Nivio, semana paasada, fui ao Socorrão 1 para atendimento com minha sobrinha para atendimento em ortopedia, e fui encaminhada para o Socorrão 2, chegando lá tava pior ainda, muita gente para ser atendida e uma confusão, pois queriam fazer consulta de ambulatorio com o medico que estava no atendimento, chamaram a direção, explicram que la não faziam ambulatorio, blablablabla, enfim chegou minha vez, entrei o medico um gato, fino educado, pequei minha receita e fui embora, e ao sair é fui saber que estavam brigando meu filho Dr. Nivio Melo, só nós é que não valorizamos quem é bom, uma pessoa humilde, filho da terra, rico, mora no melhor lugar de são luis. Será que ele chorou por ele, ou por vc que ta ai debaixo de taca ha 7 anos.
    Pense bem antes de postar bobagens, vcs tão dando ibope pra ele, vai ser o nome mais fortes nas proximas eleiçoes, pode apostar.

    ResponderExcluir
  38. O Pedras Verdes sempre soube das virtudes do Dr. Nivio Melo, agora nós não podemos impdir o povo de pensar e de dar sua opnião.

    Agradecemos sua participação.

    ResponderExcluir
  39. Rodrigo, concorco com vc, o Dr. Nivio acha que choramndo vai comover os eleitores e todos vão votar nele. Mas cho que ele chorou mesmo foi porque o prefeito não dividiu o dinheiro com ele.

    ResponderExcluir
  40. Todos são uns aproveitadores e sanguessugas, vampiros que só querem mesmo é tascar os dentes nas verbas públicas.Vejam só o Raimundo Louro, vindo mais uma vez a público acusar o Dr. de corrupção, quando ele mesmo é um criador de notas frias e borradas! Tsc, tsc...deixa isso para quem tem moral seu Raimundo!Tenho pena é do povo que só leva taca, e não do lágrimas de crocodilo do Nivio Melo

    ResponderExcluir
  41. Boa noite à todos!
    O negócio da ficando bom, vim paasar o final de semana aqui em Pedreiras, e tem assunto que não falta, e a politica ta rolando solta, tô pesando até em me candidatar, tomei conhecimento do surto do prefeito na tv do Klebinho quanto as acusações de desvio de dinheiro, fiquei sabendo da entrevista do Nivio dando resposta ao Leno. A repercussão foi muito boa, tá todo mundo falando da coragem do homem, da transparencia e da emoção quando falou porque saiu de Pedreiras.
    Tem gente ai em cima escrevendo besteira, é melhor ouvir o que o povão da falando dele nas ruas, eu já disse e vou reforçar denovo, só se joga pedra em árvore que dá frutos, ganhou meu respeito e se for candidato terá meu voto.
    O povo da vendo a mafia motada na prefeitura, todo mundo esturricando o bolso de dinheiro, Klebinho com seus contratos de radio, tv e vendeu o hospital por R$ 1.000.000,00( hum milhão de reais), Dr. Walber não fala nada ta calado so ganhado o seu, Lima manda em tudo, deve ta ganhando mais que todo mundo,esse Elias me recuso a comentar, Otacilio pelo amor de Deus. Não sei não aonde vamos parar, pra mim tanto faz, mora em São Luis, to mesmo é com pena dos meus pais.

    ResponderExcluir
  42. Pedras vc tem razão, o povo tem que falar o que pensa, mais aqui nossas o pniôes são isoladas, e não representa o que a maioria do povo de Pedreiras pensa, fica evidente aqui, algumas pessoas falando mal de uma pessoa e nas ruas de pedreiras as opniôes são outras totalmente diferentes, faça a pesquisa que te sugeri bote os nomes velhos e os nomes novos, vamos ver o que o povo quer. Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Ok Lwi, sua ideia está em curso, estamos esperando o melhor momento. Pode ter certeza que será feita. Via enquete e pesquisa de rua. Deixa o negocio ficar um pouco mais equilibrado. Ainda é muito cedo.

    Por favor não deixe de participar. Opiniões como a sua só fortalece o processo democrático e eleitoral.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite Pedras!
    Hoje é a primeira vez que escrevo aqui no blog, já vi muitas publicações, mais em função dos ultimos acontecimentos aqui em Pedreiras, não temos com ficar calados diante de tanta sacanagem com a gente. Se não acordarmos estaremos fufú, hoje posso dizer sem medo de errar, não sabemos nada de política, fomos ludibriados, por falsas imagens, fomos atras do bom moço, bom médico, bom catolico, e o que ganhamos com isso. Nunca vi tanta corrupção em Pedreiras com nessa gestão, porra e os caras nos tratam como verdadeiros idiotas, ISSO MESMO, VERDADEIROS IDIOTAS, temos uma Cãmara de Vereadores que não sabemos pra serve, todo mundo calado, e se não o bastanteo vereador Klebinho se mostra indiferente como se nada tivesse acontecendo ou se com ele não tivesse participação nessa patifaria toda, puta que pariu, ta mamando na prefeitura desde Edmilson Filho, passou pelo Raimundo Louro e agora matou a pau, vendeu o seu hospital para o município por mais de R$ 1.000.000,00, E TEM A CARA DE LISA DE DIZER AQUI QUE FOI CONTRA A VENDA DO HOSPITAL. A nossa esperança é vermos gente nova com coragem de mostrar a cara na tv, e dizer mesmo debaixo de lagrima a que veio, nunca imaginei ver uma cena dessas em Pedreiras, um politico chorando por nossa terra.
    Vou concordar com a Srª Lwi Camaro, so falam nessa entrevista em Pedreiras, gostei do que vi, to de olho nele.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  45. Estou falando desse jovem chamado Nivio Melo, muito bom, se for candidato terá meu voto e de minha familia toda.
    Vou concordar com Simplicio Araújo, é o melhor nome que temos, e os outros não dão nem pra arrancada.
    Boa noite Pedras!

    ResponderExcluir
  46. Senhores!
    Essa semana as coisas ficaram alteradas em Pedreiras, não é para menos, a podridão começou a aparecer no governo de Lenoilson, meus amigos R$ 5.000.00,00 É ISSO MEMOS, é muito dinheiro, o bando ainda diz que ta tudo bem aqui, a propósito Klebinho Branco, que vergonha,vai para o radio, e da ideia de que ta tudo beleza, meus amigos melhor nem comentar.
    Parabenizo o Raimundo Louro, mesmo não sendo seu eleitor foi o unico a denuciar a corrupção. E não poderia deixar de comentar a entervista do Dr. Nívio Melo, fiquei supreso com a classe, a firmeza de sua palavras, acho que será um bom nome.

    ResponderExcluir
  47. É gente, nas se enganem, o Dr NM tb sacaneou muita gente. Teve gente que morreu e nao rcebeu nada de seus direitos. Ele que era amigo do RL nao passou um mês na secretaria de saude, quanto mais ele sendo o prefeito.

    ResponderExcluir
  48. Acho que o povo está querendo novidade,pq todos desses citados aí,são uns aproveitadores e sanguessugas, vampiros que só querem mesmo é tascar os dentes nas verbas públicas.Como nosso amigo(a) falou .Se surgisse alguém novo no pedaço que não tivesse nenhum envolvimento com a política!Com certeza teria bastante apoio do povo!Quem sabe a pessoa que fica por trás deste blog não seria a pessoa certa para administrar essa nossa cidade,pois suas críticas são bem construtivas!
    Eneile

    ResponderExcluir
  49. Eu só sei que a politica em Pedreiras, ta uma carniça, acho que vai continuar o mesmo jogo de interese, dizem que o Dr. Walber ta louco pra ser o prefeito e o Lima o vice. O Walber nao se toca, a população nao é trouxa. Vamos mostrar pra ele que o povo de pedreiras tem raciocinio. Ele spo quer terminar o hospital e fazer convenio com a Prefeitura.

    ResponderExcluir
  50. SE EU FOSSE O LENOILSON APRESENTAVA O GRUPO VIDA MANSA. SÃO QUATRO FIGURAS FOLCLÓRICAS DESSA PREFEITURA: NÃO TRABALHAM, VIVEM MANMANDO NAS TETAS, UNS MAIS ESPERTO QUE OS OUTROS (ASSESSORIA/FUP), E METIDOS A ARTISTAS E INTELECTUAIS. TAI, O GRUPO VIDA MANSA PODE SER O CANDIDATO DO LENNO.

    ROBIN HOOD DE PEDREIRAS

    ResponderExcluir
  51. Se pegar todos esses comentários e passar num liquidificador, não dá um que presta. Primeiro esse povo deveria ler, estudar para depois fazer comentários. Ficam querendo debegrir a imagem de outras pessoas, de graça. Vamos ler gente, vamos estudar gente.

    Dr. Dalluz Guedes
    Advogado

    ResponderExcluir
  52. JÁ ESTÁ ACERTADO: 50% DO DINHEIRO DO BLOCO PAPALEGUA SERÁ PARA A CAMPANHA DO PREFEITO FAZER O SEU SUCESSOR.

    ZE MANTEIGA

    ResponderExcluir
  53. antes de expor minha humilde opinião, gostaria de levar o povo de Pedreiras a uma pequena reflexão, de principio voltamos ao governo de edmilson Filho, hoje compondo o grupo do candidao a prefeito o Sr. chicote, que obras daquele governo nós podemos nos lembrar....... Há, perda do governo por um dia para o vice da época o Paulo César, que muito fez para desvendar as falcatruas da familia Alencar e hoje tem que balançar o rabo junto com o mesmo para poder entrar no chicote....

    ResponderExcluir
  54. cont......leia o texto:
    Edmílson Alencar Filho e mais duas pessoas são acusados de desvios de recursos do Fundef.

    O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) denunciou Edmílson Alencar Filho, Maria Sousa Loiola e Eudes Alencar, ex-prefeito, ex-secretária de Educação e ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município de Pedreiras, respectivamente. Os denunciados são acusados de desvios de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) entre 1998 e 2000.
    dinheiro do povo, ou seja o professor quer ensinar o aluno chicote, a como fazer a lição corretamente agora sem erros.

    Vamos passar para o governo posterior o do nosso Deputado Raimundo Louro, quando digo nosso é porque o mesmo que vos falo votou nele,e só não entendo até o momento, porque ele não trouxe nenhuma ementa para o municipio de Pedreiras, pessoas próximas dele dizem que ele nao quer fazer graça para o atual prefeito Lenoilson Passos, bem e onde eu fico nessa historia, quando digo eu, me refiro a todos os moradores de Pedreiras que votaram nele ou não,se como Prefeito ele não fez nada , pensei que quando deputado fosse, ele iria se redimir com o povo de nossa cidade, porém me enganei, não só eu né, Há me lembrei de uma obra de Raimundo Louro, ele destruiu o ginásio do bairro goiabal para poder constriuir um melhor, pois bem, deixou quatro paredes levantadas para o governo sucessor se virar para terminar a obra, pois o dinheiro, esse sim já tinha acabado, sem falar da construção da quadra do tiro de guerra , onde um projeto de aproximadamente 200.000,00 que incluia até cobertura (vai lá quando estiver chovendo) ou (vai lá as 13:00)infelizmente nem metade do dinheiro daquela obra foi gasto "nela". Aqui é outro professor do aluno chicote,(eita escola que possui um Corpo Docente de uma disciplina só..."Corrupção Ativa".
    Enfim "ufff" chegamos ao governo atual, governo ao qual nãoposso poupar criticas, pois não existe governo perfeito, mas os erros desse governo se dá muito mais aos "secretarios" do que a propria pessoa do Lenoilson Passos, se bem que no começo Lenoilson tambem se equivocou em alguns aspectos principalmente no que se diz respeito a aliaças politicas a nivel de estado, exatamente estou falando do caso Prof. Ricardo e João da Eletronica, que para a população em geral foram "expulsos" do governo por Corrupção,MENTIRA, e vos digo pois sou conhecedor do caso e fucei muito pelos bastidores da prefeitura para saber a verdade e irei lhes contar agora.. Eles foram "expulsos" por que foram homens de palavra ou seja foram fiéis ao partido ao qual eles escolheram para Militar (PT) eles decidiram apoiar para deputado na epoca, o atual vice governador do maranhao Washington Luiz enquanto o prefeito Lenoilson Queria por que ueria os mesmos apoiassem o seu candidato, eles não apoiaram e ai vc's a sabem, esse foi seu grande erro o outro foi colocar a senhoritaaaa Fatima santos na secretaria de educacao, fora isso e outras pequenas falhas humanas, ninguem fez tanto por Pedreiras quanto o nosso atual gestor ´e só voces sairem as ruas e verem as obras com seus proprios olhos, deixo até um joguinho para todos (vá em varios pontos da cidade veja todas as obras e procure saber em que governo elas foram construidas e vc terá um resultado impressionante, tente!
    Como iniciei dizendo que no final iria expor minha opinião, pergunto - lhes, após essa breve retrospectiva quem é "LARANJA", os Pré-candidatos do prefeito ou Totonho Chicote, na Via das Dúvidas faça como Eu vote em : LIMA

    ResponderExcluir
  55. amigos de pedreiras vote em candidatos limpos por favor, tem um certo deputado estadual que é uma vergonha pra nos, o homem responde a 28 processos por improbidade, e vcs ainda vão votar no candidato que ele vai apoiar? pelo o amor de DEUS tenham juisos, não façam isso mais tarde vcs vão se arrepender, vamos dar um basta em politicos corruptos, vamos limpar pedreiras, o candidato que ele vai apoiar é um grande mala tambem, o cara não respeita nem a natureza, a terra pede socorro, a riqueza dele é honesta? a quem diga que não que é dum certo falecido que começou.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.