POLÍTICA DE LIMA CAMPOS #3

Caros leitores de Lima Campos (LC), insatisfeito com a última pesquisa, que não foi 100% verdadeira, pois um dos candidatos usou de meios não tão honrosos, com a equipe do blog, e quis se promover a nossas custas. Na oportunidade, estamos aqui para divulgar uma pesquisa REAL realizada na última semana, a qual traz os seguintes números: 

Vale ressaltar que na pesquisa o nome da Sr. Cleide foi incluído e a mesma, como mostra o quadro, obteve menos 1% de intensão de votos dos eleitores entrevistados. Já o Dr., esse mantem-se na liderança, deixando o Jailson de cabelos em pé, comece a se preocupar Prefeito.

28 comentários:

  1. Até quem fim vie uma pesquisa baseada em fatos reais, essa sim mostra a nossa realidade! Parabéns blogueiro vc está no caminho certo!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz essa pesquisa mostra o tamanho da indignação que população está com a atual administração, o Aristóteles apesar de sua admistração desorganisada por cupa dos seus secretarios, lidera todas as pesquisas e pelo o que eu vejo andando na zona rural é que o povo está decidido que se ele for canidato irão votar nele. Tomara meu Deus que ele tenha aprendido com os erros que foram cometido em sua administração e não deiche acontecer novamente.

    ResponderExcluir
  3. Estive na Arraiá do Jerimia, olhei os políticos, queria ter tirando uma foto para postar aqui, mais quem tiver, me mande por favor. Achei muito interessante os pronunciamentos, principalmente do Sr. Jaílson. Que ainda tem que aprender muito sobre discurso. Vou dar uma dica, não seja tão negativo, nos seus falatórios e não tente se justificar tanto. ficaria melhor se você falasse a "língua do povo como fez seu prefeito #ficadica.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele é cheio de lambiesse

    ResponderExcluir
  5. Caro "SAPO", gostei do seu comentário, mas se a culpa da administração do Aristóteles foi por causa de seus secretários, por favor ñ vote nele, por que uma pessoa que ñ teve autoridade com seus subalternos é uma pessoa fraca, e pelo pouco que conheço do Dr de fraco ele ñ tem nada. Então se algum secretario cometeu erros foi por incompetência do gestor. E outra coisa vc pode garantir que ele ñ vai cometer o mesmo "erro". Então meu caro ñ culpe as pessoas erradas.

    ResponderExcluir
  6. Arnóbio como certeza ele não será burro o suficirnte para cometer o mesmo erro pois quem apanha aprende! Que Deus ilumine sua administração!

    ResponderExcluir
  7. É meu querido "SAPO", vc precisa entender o significado do que se escreve, veja que no meu cometário anterior a palavra ERRO esta entre aspas, procure pensar um pouco mais e tente entender o real significado da frase. Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Seu Sapo, acho que vc não mora em Lima Campos não, pois dizer que a adimistração do Dr.Aristóteles foi desorganizada comparada com a atual ela foi òtima e essa sim é desorganizada!

    ResponderExcluir
  9. CONSTRUIR PRAÇA DE EVENTOS, POÇOS ARTESIANOS EM TODOS OS POVOADOS, HOSPITAL NOVO, REFORMAR O PAULO BOGEA, REFORMAR O MARIA SÁ, TRÊS TRATORES NOVOS, PRAÇA NA JOEL BARBOSA, PRAÇA PRAÇA NA 07 DE SETEMBRO, POSTO DE SAUDE E ESCOLA NA SALVAÇÃO, CAMPO DE FUTEBOL NA SALVAÇÃO, ESTADIO MUNICIPAL, GINASIO DE ESPORTE, DOIS ONIBUS NOVOS, EU VOU PARAR POR AQUI PORQUE NÃO DAR PRA CITAR TODOS, MAIS SE ISSO FOR ADMINISTRAÇÃO RUIM, LEMBREM DE ALGUNS ANOS ATRAZ QUE NEM OS PROFESSORES RECEBIAM SALARIO EM DIA.

    ResponderExcluir
  10. ACESSEM ESSE LINK E VEJAM O QUE O TCU - TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO DIZ A RESPEITO DO SENHOR ARISTOTELES, E ELE AINDA PENSA QUE PODE SER CANDIDATO RSRSRSRSR, NÃO SEI ONDE. http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/imprensa/noticias/detalhes_noticias?noticia=740555

    ResponderExcluir
  11. O Dr. ARISTÓTELES,PODE E VAI SER CANDIDATO,POIS QUEM VAI DETERMINAR SE ELE PODE OU NÃO PODE É A JUSTIÇA E,ATÉ AGORA, NÃO HÁ NADA QUE IMPESSA A SUA CANDIDATURA,SÓ QUE AGORA OS BABÕES E PARASITAS DA PREFEITURA NÃO SE CONFORMAM COM A POSIÇÃO DO Dr. NAS PESQUISAS E QUEREM DAR UMA DE JUIZ DO TCU...É MELHOR IREM ARRUMANDO AS MALAS!!

    ResponderExcluir
  12. É verdade isso é só inveja porque o Dr ta disparado em todas as pesquisas e ele só tem a crescer pois o povo estão vendo o tamanho do desmantelo na adiministração e sabem que votando no jailson é a continuação desse descaso mais pros "juizes do tcu" acho que vcs estão desenformados dos seus processos pois quem ta condenado, INELEGIVEL é o seu prefeito e seu vice, Seu Babão de meia tigela...

    ResponderExcluir
  13. Cadê o Hebel que tanto fazia comentário no blog, se escondeu foi? O blog disse que a ultima pesquisa publicada foi fraudada por um dos candidatos que queria se promover, mais vejam meus amigos que o unico candidato que cresceu na pesquisa mentirosa, foi o Hebel! Então foi ele que mentiu para o blog querendo que divulgasse seu nome com 15% nem o Carlão tem isso quanto mais ele, fassa me rir seu Hebel. Cuidado quando vc for mentir outra vez não deiche que descubram pois mentir pro povo é o mesmo que roubar e assim vc está roubando a cosciencia do nosso povo! É por isso que vc só ta caindo a cada pesquisa realizada.

    ResponderExcluir
  14. francisco burrego mello25 de junho de 2011 às 06:57

    olá meu prezado mr hell venho por meio desse comentario falar a vc q serei sim candidato a prefeito de lima campos pelo partido ptc do q tem como seu presidente estadual o deputado edvaldo holanda e o deputado federal edvaldo holanda junior no qual sou filiado ao partido e tivemos uma reuniao em q ta decidido q o partido terá candidato em quase todas cidades do ma. e eu como sou natural de lima campos e minha familia tem uma historia politica nesa cidade, entao tivemos um consenço q serei um bom candidato representando o partido tive um tio q foi presidente da camara dos veriadores por 3 vezes por ser + votado e com grandes chances de ser prefeito, o raimundo de mello entao decidir entrar na politica de lima campos pra resgatar a vontade politica q meu tio sempre teve por isso amigo na proxima pesquisa te peço encarecidamente poe meu nome um abraço francisco burrego mello mais conhecido ai como chikito esse amigo q vos fala

    ResponderExcluir
  15. Ok. venha com fé e boa vontade! Ajude nosso povo, pois muitos precisam, ao menos de uma palavra amiga!

    ResponderExcluir
  16. Mais uma pesquisa MENTIROSA, e o que é pior ilegal, pois não foi registrada no TRE-Ma, não pode ser divulgada, cuidado isso é crime, a qualquer momento vcs podem ser surpreendido pela Federal em suas portas, parem de fazer politica surja, mentirosa e sem responsabilidade o povo ja esta cansado disso. Quero o melhor para lima campos e pelo que vejo nenhum dos que estão no poder ou que ja passaram pelo poder tem carácter ou responsabilidade ou ainda amor por LIMA CAMPOS e se querem se beneficiar do poder publico. UM abraço a todos os limacampenses.

    ResponderExcluir
  17. Se você realmente quer fazer alguma coisa por Lima Campos se candidate. Já quem ninguém tem competência para tal.
    As pesquisas estão sendo encomendadas, por prefeitos e pré-candidatos os quais detém seus direitos, se a polícia for investigar vão ver que não tem nada discrepante. Acho que a polícia Federal tem mais o que fazer do que ficar olhando um simples blogueiro.

    Cuidado você com suas contas!

    ResponderExcluir
  18. estou aqui por que fui criada em Lima campos,toda a minha familia e de la como tive o prazer de votar e trabalhar durante a campanha do Dr.aristoteles nunca fui empregada do municipio mas conheço ele muito bem e adimiro a pessoa e o proficional que ele é como Deus e justo tenho certeza que ele voltara

    ResponderExcluir
  19. Décio Costa. Aproveito o espaço do blog de minha esposa Lilian Goveia, para dizer ao meu amigo Aristóteles, que são oito anos de espera,um grito de uma nova vitória está engasgado e essa vitória será a vitória do povo de Lima Campos,e acredito que será uma nova administração, e se Deus quiser estaremos juntos nessa cominhada junto com aqueles que nunca te abandonaram e com aqueles que irão votar em você pela primeira vez. O resultados dessas pesquisa são alguns dos legados que vc dsixou, que evidentemente são maiores do que os erros cometidos no passado, que irão ser agora revertidos de glorias e de sabedoria que um homem de cultura como vc possui, que venha vc de novo Dr. Para dar o ar de sua graça e fazer com que Lima Campos volte a sorrir viva São Pedro, viva São João,viva Lima Campos e viva Dr, Aristóteles. Do seu amigo Décio Costa.

    ResponderExcluir
  20. olha só meus amigos q saiu do ex: prefeito de lima campos q vcs tanto querem vcs querem ele de novo la pra fazer isto ai:

    O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou Aristóteles Mota Curvina, ex-prefeito de Lima Campos (MA), a pagar R$ 143.397,25, valor atualizado por não comprovar a correta aplicação dos recursos repassados por convênio pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A verba era comprar veículo para transporte escolar de alunos do ensino público fundamental, residentes prioritariamente na zona rural.
    A documentação enviada pelo ex-prefeito não foi suficiente para comprovar a compra do veículo, embora o dinheiro tenha sido sacado. Entre os documentos enviados, não havia cópia autenticada da nota fiscal, nem do certificado de registro do veículo em nome do convenente. A documentação também não era suficiente para comprovar a realização de licitação ou mesmo justificar dispensa.
    O ex-prefeito ainda terá que pagar multa de R$ 5 mil e tem 15 dias para comprovar o recolhimento dos valores. A cobrança judicial foi autorizada. Cabe recurso da decisão. Cópia da documentação foi enviada à Procuradoria da República no Maranhão. O ministro Augusto Sherman foi o relator do processo.


    Serviço:
    Dispomos de cópias do relatório, voto e decisão.
    Acórdão nº 3270/2008 - 2ª Câmara
    TC – 010.394/2006-6
    Ascom- (DD/090908)

    Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500.


    depois tem mas,,,,, as contas dele ja ta na camera de novo......... sera q os veriadores vam aprova de novo!!!!!

    ResponderExcluir
  21. PARA OS QUE NÃO TEM CONHECEIMENTO AS CAMARAS DE VERIADORE NÃO TEM COMPETENCIAL PRA APROVAR PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CONVENIOS, SEJA ELE ESTADUAL OU FEDERAL, PORTANTO QUEM TEVE SUAS CONTAS APROVADAS NA CAMARA DE VERIADORES E NÃO TEM CONDENAÇÃO POR IRREGULARIDADES EM CONVENIOS TUDO BEM, AGORAR SE TIVER ALGUMA CONDENAÇÃO NO TCE OU TCU POR IRREGULARIDADE COM CONVENIO ESTADUAL OU FEDERAL, ESSE NÃO CONSEGUI SER CANDIDATO NEM A INSPETOR DE QUARTERÃO. ESTUDEM AS

    ResponderExcluir
  22. FRANCISCO BURREGO MELLO28 de junho de 2011 às 16:46

    bom dia amigos eu sou francisco burrego mello tenho profundo conhecimento politico fico triste pq ainda vejo q nas cidades do interior do ma as pessoas sao obsecadas por praças ; uma vez eu falei pra um amigo meu q se alguem nunca qeira perder uma eleiçao q construa muitas praças, olha amigos eu num sou contra praça inclusive estao algumas q construirei e reformarei outras inclusive a duque de caxias q pra mim é fundamental por ser um cartao postal de cidade e tem historia, mas amigos nos precisamos de desnvolvimento em uma cidade isso se da em programas socias em educaçao infra estrutura saude politica de desnvolvimento empreendimentos, preisamos desenvolver um municipuio pra q possamos ter um receita capaz de suprir o desnvolvimento na cidade por isso precisamos da prioridade ao turismo amigos aos empreendimentos pra isso precisamos divulgar o potencial de nossa cidade e lima campos tem isso so precisa ser explorada e ir ao conhecimernto de todo estado e pais potencial turistico lima campos tem amigos vejam so vcs imaginam escolas informatizadas,vcs imaginam cursos gratuitos para todas idades vcs imaginam escolas tecfnicas formandos jovens para o mercado de trablho vcs imaginam uma cidade com um park com quadra de esporrtes auditorio salao de eventos pista de atletismo academia equipada vcs imaginam na saudeem cadea cas um agentede saude todo mes prevenindo algum tipo de doença vcs imaginam as familias cadastrad no bolsa familia recebendo um abono de 50 reaios em cima da quantia do bolsa familia vcs imaginam pessoas tendo curso gratis de todas as idades vcs imaginam suas ruas asfaltadas praças reformadas e construidas como a prapça jackson lago na toca da raposa vcs imaginam estrads construidas e outras reformasdas vcs imaginam escolas ampliadas e reformardas e outras construidas vcs imaginam, hospitais equipadosa ambulancias novas vcs imaginam um parque de vaqueuijada financiadopela preefeitura trazendo turistas pra nossa cdade como acontec eaqui em sal luis vcs imaginam a prefeitura promovendo campeonatos municipal e regional trazendo turistas e renda pra cidae gerando emprego vcs imaginam trazendo empresas gerando mais empregos vcs imaginam um prefeito indo até a poulaçao e ouvindo em seus povoados q eles nescessitam pra seus povoados e etc meus amigos vcs num imginam vcs terao a certeza q farei tudo isso eu sou pre candidato a prefeito de lima campos e serei sim prefeito edssa cidade no qual sou filho apenas me afastei por um longo tempo resgatarei9 toda historia politica de meu padrinho e tio raimundo de meelo q por falta de coragem nao foi prefeito nessa cidade me aguardem serei sim candidato mr por favor te peço poe meu no9me na proxima pesquisa tenho certeza q mudará esse cenario um abraço a todos vcs da li9nda lima campos q infelizmente vive esquecida do resto do maramhao

    ResponderExcluir
  23. FRANCISCO BURREGO MELLO28 de junho de 2011 às 17:08

    amigos vcs imaginam os trabalhadores rurais recebenbo grtis suas ferramentas de trabalho e um tecnico agricola orientando sua palntaçao vcs imaginam pontes sendo construidas de concreto pra q dure por muitos anos vcs imaginam casas de afrinah sendo constriudas vcs imaginam o mercado de lima campos sendo totalmente reconstruido e trazendo todas as quintas as feiras como tem em todo estado inclusive aqui em saoluis vcs imaginam os alunos das escolad municipais recebendo fardamento completo gratuito vcs imaginam a cidade toda limpa e arborizada vcs imaginam um povo feliz vcs nao imaginam vcs terao sim a ceteza de tudo isso so preciso da confiança de vcs esses q tao ai ja tiveram sua chance eu sou filiado ao ptc partido da baze do governo federal e tem como um dos principais comandantes o meu patrao deputadp federal edvaldo holanda juniro e o presidente estadual deptaudo edvaldo holando q ja decidiu pelo mjeu nome como pre candidato a prefeito de lima campos um abraço em agosto lançpamento do partido em liam campso todos cnvidados nos vos aguardamoos um abraço

    ResponderExcluir
  24. Viva São Pedro, viva são João, viva Lima Campos e viva o DOUTORZÂO!!! Ele está voltando mais forte do que nunca...

    ResponderExcluir
  25. E INCRIVEL COMO O POVO GOSTA DO QUE NÃO PRESTA DR. FOI UM PESSIMO PREFEITO CARLAO E PESSIMA PESSOA E O PREFEITO XARIM MELHOROU 100% A VIDA DO POVO E O VICE DELE SERÁ O PROXIMO PREFEITO EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  26. ME DESCUPE DONA MARIA MAS NAO CONCORDO GUANDO VOCE DISSE GUE O POVO GOSTA DO GUE NAO PRESTA POIS A MUITO TEMPO O DOUTOR NAO TEM MAIORIA DOS VOTOS EM L CAMPOS ISSO MOSTRA GUE AKI O POVO SO GOSTA E SO VOTA NO GUE PRESTA

    ResponderExcluir
  27. FRANCISCO BURREGO MELLO5 de julho de 2011 às 14:22

    meus amigos e conterraneos vamos da oportunidade a novas pesssoas deixem da mesmisse tenho certeza q desses q estao ai eu serei o melhor pq eu tenho propostas + concretas so qero q vcs me de uma chance de provar como farei aquilo q prometir vejam as minhas propostas e reflitam se tem alguem desses ai q tem alguma proposta melhor aq as minhas meus amigos tou chegando ai me aguardem

    ResponderExcluir
  28. Realmente eu não sei o q o atual prefeito fez pois a cidade está cheia de buracos ......... E o candidato a prefeito 22 .por que será q ele passou esses 4 anos entrigado com o seu amigo prefeito...... Aonde ele estava nesses 4 anos q não fez nada para mudar a nossa cidade ? Nos precisamos de mudança .será q o povo não encheram isso.......

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.